If He Had Been with Me

If He Had Been with Me Laura Nowlin

Resenhas - Se Ele Estivesse Comigo

Raíssa 03/06/2024

Se Ele Estivesse Comigo
Meu deus, que livro triste.
Como pode eu ter me identificado tantoo com a protagonista?
E esse final? Meu Merlim...
Sem palavras!

Luiecos 03/06/2024

5?
Sem palavras pra esse livro, o desenvolvimento dos personagens é perfeito eu amei o finy tanto, mais tanto, ameiii a auttum as mães deles uns amores cara, unidos, eu amei tanto eles e me apeguei tanto e o que aconteceu no final me acabou totalmente, eu não sei nem oque dizer, só tô triste e derretendo em lágrimas. ??????

Joziana1 03/06/2024

Se ele estivesse comigo
Não consigo dizer se esperava mais desse livro, me decepcionei por ter adivinhado o plot logo na primeira pagina mas fico feliz de ter lido ele. Gosto da pegada trágica que o livro trás, mas não consigo deixar de pensar o que seria deles se eles tivessem mais tempo.

Nota: 3,5 estrelinhas ?

DANTE.THV 03/06/2024

Deveriam ter me avisado
Eu entrei na leitura sem nenhum spoiler, não imaginava oque iria acontecer.
São destruída, chorei várias vezes e dei 5 estrelas porque é oque eu sinto agora.
Fiz a leitura com uma playlist bem triste e chorei quase todo o livro.
Me magoou o final não queria esse desfecho.
Mas tirei um aprendizado com este livro, que não vou esquecer.

Teheburpla 02/06/2024

Se ele estivessse Comigo - Laura Nowlin
Um dos principais aprendizados do livro é a fragilidade das relações humanas e como o tempo e as circunstâncias podem moldar nossas vidas de maneiras inesperadas. Nowlin destaca a importância de valorizar as pessoas ao nosso redor e de expressar nossos sentimentos enquanto temos a chance. A história também aborda a inevitabilidade da perda e como lidar com a dor e o arrependimento, proporcionando uma reflexão sobre a resiliência emocional e o crescimento pessoal.
A escrita de Nowlin é sensível e envolvente, capturando a essência das emoções adolescentes e criando uma conexão profunda com os leitores. "Se Ele Estivesse Comigo" é um relato tocante sobre amor, amizade e a jornada de autodescoberta, deixando uma impressão duradoura sobre a importância de viver plenamente e amar intensamente.

Gabriela 02/06/2024

O que foi isso
Primeiro de tudo eu preciso dizer
QUEM FOI O IDIOTA QUE RECOMENDOU ISSO COMO UMA ROMANCE FRIENDS TO LOVERS
Eu estava lendo um livro de fantasia e cansei, decidi ler um romance leve para animar e achei esse, um erro.

O livro fala sobre Autumn e Finny, sobre como eles tinham tudo para ser felizes juntos e não foram. A historia é interessante me me identifiquei em alguns pontos. Me senti mal por alguns personagens e me apaixonei pela história.
Não esperei por tudo isso, minhas expectativas eram bem diferentes e o final me quebrou. Não sei o que fazer agora, mas recomendo

Flávia Danielle (@flavia90danielle) 30/05/2024

Já fazia tempo que eu não chorava com um livro...

Confesso que achei o livro chato em alguns momentos, mas o final me deixou chorando e querendo mais...

lipelimma 29/05/2024

⭐ Escrita ou Narrativa
⭐⭐⭐ Frases ou Citações

Lissa42 29/05/2024

Considerações
Tudo bem, achei que ia chorar. Não chorei, embora tenha passado boa parte da leitura com o coração apertado esperando pelo o que, bom, todos sabem desde o início como seria o fim.
Acho que as declarações, a forma como aconteceu, foi escrito bem pobremente, corrido e sem a emoção que deveria ter. Apesar disso, o livro foi muito bom e não entendo porque tem muitas pessoas que não gostam da história.
De forma geral, eu amo Finny e Autumn e o amor deles, não apenas romanticamente falando, mas no geral.

manu_menezes 28/05/2024

Final corrido
O miolo do livro é um pouco maçante.
Eu realmente tava esperando outro enredo, e, principalmente, outro final.

Jujubs15 27/05/2024

Podia ser melhor
Eu vi que a opinião sobre esse livro é super dividida, eu tô entre elas

É um livro com escrita maravilhosa! Super rápida e capítulos curtos

Eu acho a protagonista meio irritante pq a cada hora ela ama alguém mas dá pra aguentar

O livro fica melhor lá pra página 250 pq aí começa o romance sabe

O final é sem palavras bem triste viu

Acho que é bonzinho mas deixa muito a desejar,indico +/-