Era Uma Vez Uma Impostora

Era Uma Vez Uma Impostora Lorraine Heath

Resenhas - Era Uma Vez Uma Impostora

Natiseli 08/05/2024

Que livro bom! Assim como o 3 da série, Era uma vez uma impostora prende nossa atenção desde as primeiras páginas. A relação entre a Penny e o King é fruto da convivência e da admiração mútua, já que eles trabalham juntos há 8 anos antes de começar este livro e já nas primeiras páginas podemos perceber que ambos já são apaixonados um pelo outro, mesmo que não admitam (principalmente o King).
A trama de mistério envolvendo o passado da Penelope é muito bacana (fiquei mega curiosa com uma informação que aparece ao final do epílogo em relação às gerações futuras), mas o plot da história do passado do King é totalmente inesperado!!!!!
É muito bom ver, ainda que indiretamente, um pouco da vida dos irmãos Stanwick e nos deixa ainda mais empolgadas para ler o restante da série (comecei pelo 3, agora li o 2 e vida que segue kkkkk).
Super recomendo a leitura!

Duda 07/05/2024

Amei, amei muito. Penélope e Hugh são um casal tão apaixonante, você pode perceber o amor neles antes deles mesmo. Que livro apaixonante.

Danielle 05/05/2024

Almas gêmeas
Que lindo esse livro. Me apaixonei pela história dos dois, e como duas pessoas num tempo tão cheio de regras e condutas poderiam ser tão iguais.
kalli2 05/05/2024minha estante
nossa, tô muito afim de ler esse aaaa

Patty Costa 01/05/2024

Meu Deus, que livro! Impactada é pouco com essa leitura maravilhosa da Diva Lorraine Heath! Eu já sabia que esse mulher escreve muito bem, mas cada leitura ela se supera e não seria diferente com a história de Hugh, nosso amado Duque de Kingsland, e nossa queria assistente Penelope Pettypeace! Esses dois me renderam uma agonia sem fim com seus segredos, mas me arrebataram em maior quantidade com seu amor um pelo outro! Que história linda de superação do passado com forte esperança de um futuro mais bonito e reconfortante um com o outro! Ameiiii!

Regina.ina 23/04/2024

Uma surpresa
Eu estava curiosa para ler a história do Duque, porque com a protagonista do primeiro livro ele era tão sério que queria vê-lo apaixonado, mas lendo esse descobri que ele só era assim por nunca ter tido realmente a vontade de casar com ela, era apenas uma obrigação.

Essa história é muito mais interessante do que a do primeiro livro. Diferentemente do primeiro casal, esse claramente se gostava desde o início do livro. Eles só não sabiam, e foi ótimo acompanhar o relacionamento dos dois.

Um casal muito fofo.

chase 07/04/2024

Gostei do enredo e dos personagens!!!
AMO DUQUES
Não entendi as pessoas dizendo que ela na fez nada dms sem levar em consideração a época em que se passa o livro kkkk até mostrar o tornozelo era motivo de escândalo na porta dos outros!!!!

AlinaCecilia 31/03/2024

...uma impostora, e um impostor também
Penelope Pettypeace é a eficiência e determinação em pessoa, e é a assistente de Hugo Brinsley-Norton, nono duque de Kingsland, um homem determinado e não desvia do que planeja. e os dois são muito sincronizados em pensamento, interesses e inteligência.
Ele passa a responsabilidade de encontrar sua noiva ideal para Pettypeace, que como toda tarefa ela não mede esforço para realizar. Nessa busca os dois vão desvendar segredos que podem abalar o que eles tem.
Preparem-se para surpresas inesperadas.

DeboraKamilla95 23/03/2024

Você espera algo extraordinário e recebe algo ainda melhor
Quando eu li, imaginei que seria só mais um romance perfeito, mas não. Vai muito além. A escritora tem coragem pra quebrar tabus, para falar de coisas que a sociedade como um todo finge não ver.
O final, sem palavras, eu chorei como uma criança.
Não é apenas lindo, é necessário.

Carla1012 22/03/2024

Amei
"Uma vida com amor é? mesmo que o amor não dure, mesmo que seja por pouco tempo? descobrir a alegria de se doar, de ansiar para que o dia comece porque aquela pessoa fará parte dele. É poder compartilhar o que se pensa sem ser julgado. Ser capaz de discordar, sabendo que a pessoa ouvirá seu argumento e não terá menos consideração por você por causa disso. É sentir que você é melhor do que era antes de essa pessoa entrar na sua vida. E é chorar quando ela não está mais com você."
Como já esperado, mais um livro da Lorraine em que me emocionou, personagens com histórias e superações, um amor verdadeiro, cenas em que era impossível não dar uma boa risada. O livro anterior: " era uma vez um renegado" apresentou o duque, e de primeira gostei dele, fiquei ansiosa esperando ter um livro contando sobre sua história, e ainda bem que de fato tinha.

Foletto 18/03/2024

?Onde se ganha o pão?
Não se come a carne?.

Porém se comer, minha filha ?

Eu adorei esse livro, de verdade. Os personagens são muito cativantes. Eu tinha odiado ele no outro livro e aqui cai de amores, ele é muito querido. E ela, coitada, nem achei o segredo tão ruim, embora pra um romance de época a autora descreva muitos sentimentos onipresentes a todas as mulheres! Recomendo!

Rafaela1104 16/03/2024

Então...
Vi uma resenha desse livro e fiquei com muita vontade de ler, já que amei o primeiro livro. Maaaas, não é tudo isso. Parece que a história da personagem principal foi criada às pressas, meio confusa, sei lá. Não atendeu as minhas espectativas

Alex 25/02/2024

Penn?King
Estava muito ansioso para começar esse livro. O que não é novidade já que fico ansioso pra ler tudo que Lorraine escreve. Essa mulher é uma máquina de escrever e possui um talento natural para construir personagens com camadas e com sentimentos quase palpáveis.

Quando King e seus amigos Enxadristas surgem no livro 1 me deixam muito curioso. Ainda não sabia que ele era o protagonista desse livro e quando soube que era automaticamente fiquei torcendo para que surgisse uma protagonista feminina que o completasse, mas também que o fizesse se ajoelhar e desbancar toda aquela pose de Duque que manda em tudo e ? quero tudo do meu jeito? rsrsrs.

Que sorte a nossa que a Penn era exatamente isso. O completou de um jeito surreal. Ela era o que ele procurava e mais. E que personagem! Ela possui camadas. Um passado secreto. E uma força que a move para fazer o que pode por quem ama.

E ao mesmo tempo King tbm é assim. Possui muitas camadas. Um passado secreto. E por mais que diga que seu coração é de gelo e que não consegue amar suas ações provam o contrário. Ele é capaz de tudo pro quem ama.

E já fiquei ansioso (num disse que fico assim sempre com os livros da Lorraine.?) pela série dos amigos do King: Os mestres da sedução.?

Nikki 19/02/2024

Que plot diferente. Gostei muito da protagonista feminina e a forma dela de ver o mundo. A relação do casal é bem divertida. Esse cara não parece o mesmo do outro livro, bizarro