Abaixo de zero Ali Hazelwood

Resenhas - Abaixo de Zero

Kaillane.Brito 16/06/2024

Eu retiro tudo o que eu disse na minha outra resenha. Meu Deus, esse livro é perfeito, vou dizer para vocês. O começo é bem ruim, tipo muito ruim. O meio é muito ruim, muito ruim. É por isso que vou dar quatro estrelas, porque o final, gente, o final é tão bom que a gente nem percebe que o meio e o começo são ruins. O Ian é a coisa mais perfeita que existe no planeta Terra. A coitada, gente. Ela só queria ser amada, mas ela tinha medo, ela era insegura, ela não queria que ninguém conhecesse ela. Tipo, ela fica falando que não gostava de namoro, mas é só porque ela tinha medo da pessoa achar ela chata. Por isso que ela não se encontrava com ninguém. Tipo, coitada, ele foi o único que entendeu ela e esperou por ela 4 anos, salvou a vida dela, mesmo ela chamando ele de i***** e odiando ele por nada, por uma coisa que ele nem tava errado. Tipo, meu Deus.
EU TE AMO, IAN FLOYD!!!!!!!!??????????????????????????????????????????????????????

Alexandrina.alx 15/06/2024

Abaixo de zero
Um livro fofissimo e curtinho, amei o romance, tava precisando de algo assim para ler. Amei o Ian, estou apaixonada por ele?

julibsff0 14/06/2024minha estante
simm!! é como se ela quisesse passar a mensagem de que só por eles não estarem usando preservativo, eles estão se conectando mais, sendo que o uso não é por conexão e sim proteção. nunca vi ngm flnd sobre, mas smp me incomodei

Jessy126 14/06/2024minha estante
@julibsff0 exatamente!!! até desanimei na hora que li essa cena

Lidia204 13/06/2024

Own os livros da Ali
Genteeeee nunca me decepciona, até um livro curtinho assim a mulher consegue arrasar ???? deu 4? porque achei a protagonista meio chata no começo ? enfim... Amei o resto

Jubs_Oliver 11/06/2024

Abaixo de zero
Tenho que dizer que dentre os 3 contos, esse foi o melhor. Eu adorei!
Achei a história um tanto quanto diferente. E boa kkk realmente legal.
Enfim, fofos.

Karoline315 10/06/2024

Que sabor
Triste viver e saber que um homem desse não existe, simplesmente frustada!

Eu teria sido mais feliz se tivesses mais umas 30 páginas. Eu amei a protagonista, acho que ela merecia uma história com mais profundidade talvez.

Enfim, senhorita Ali nunca nos decepciona. ?

Maria17805 09/06/2024

O último livro da trilogia de ?Odeio Te Amar? é sinceramente eu amei muito!! No início eu achei q iria adorar mais o segundo por causa da capa e etc e eu comecei a ler em si por causa do segundo, mas na verdade eu me apaixonei muito por esse livro, o último. Achei que das três histórias apresentadas essa foi a mais bem desenvolvida e trouxe assuntos como exploração espacial e NASA, então eu simplesmente me rendi desde a primeira página. Li ele super rapidinho e recomendo muito pra quem quer ler um livro leve, divertido e que pode te fazer passar um pouco de raiva de vez em quando.

bibia 09/06/2024

Abaixo de zero
Muito lindinho, só queria que fosse maior e mais detalhado, uma cena do ian, liam e erik juntos por mais tempo era tudo que eu precisava.

Luna336 09/06/2024

Abaixo de zero.
O livro é quase como os outros. Ele é interessante e bem curtinho. É aqueles livros que você termina rápido. Gostei dele.

wonder.gabi 09/06/2024

Muito fofo, amei toda a trilogia de te odeio amar, esse concerteza podia ser um livro maior contando a historia dos divos, e incrivel!!

lady birdy 09/06/2024

Então, eu meio que detestei a Hannah. Achei ela uma personagem tão forçada, tipo, olha pra mim, olha como eu sou desapegada, olha como eu sou diferentona. Ai pelo amor, detesto esse tipo de personagem. No fim dei três estrelas só por consideração a Ali mesmo.

Maria 06/06/2024

Ian e Hannah
Estou completamente apaixonada por esses dois, oq a ali não entregou em presa com você ela entregou aqui, MEU DEUS, oq que foi issooooo, estou perplexa, só ela mesmo pra conseguir desenvolver os personagens e ainda entregar cenas picantes pra gente, estou apaixonada por esse livro e pela Hannah, afinal pelo menos uma das 3 tinha que pegar mulher tmb né kkkkkkkk, meu coração tá quentinho em ver a interação dos 3 e estou super chateada por sair desse universo perfeito.

Juh1908 05/06/2024

Queridinhos!!!
O conto foi muito curto, queria que a história deles fosse mais desenvolvida, principalmente o passado da Hannah e do Ian e o projeto dela (sim, eu amo a parte científica dos livros da Ali e leria o detalhamento dos projetos das protago istas o dia todo).
Apesar de ter pouco tempo de tela, o Ian já me conquistou só por ser "em síntese, uma mistura nunca antes experimentada de fofo e esmagadoramente masculino", e por ter dito que queria ajudar ela a declarar o imposto de renda. Meu Deus eu quero casar com esse homem ?????
Quero muito ler os próximos contos, mas acho que vou guardar para quando estiver em uma situação igual a essa que me levou a começar esse: estar com saudade dos livros da Ali.

Manuela222 05/06/2024

Eu gostei bastante, inclusive um dos meus contos preferidos, ele aprofunda bastante na relação do casal e tem partes que te deixa apreensiva e te prende bastante na leitura, indico muito