Abaixo de Zero

Abaixo de Zero Ali Hazelwood

Resenhas - Abaixo de Zero

Laine 19/08/2023

Não sei se gosto dessa dinâmica dos capítulos intercalando em passado e presente. Foi um ótimo conto, muito melhor que o segundo.

Ktsan 08/01/2024

Não espere um enemies/rivals to lovers
Dos três contos, esse foi o que menos me agradou. A história é boa e chiclete, mas parece que faltou algo a mais. Entretanto, é uma historinha muito legal de se ler e é bem rapidinha.

Ari 01/04/2023

É né...
Nem eu q passei pano para a ali nos últimos livros consigo ignorar que os personagens são iguais nos 3 livros, faltou criatividade e tbm diversidade, todos homens tem exatamente a mesma personalidade, mesmo tipo fisico e até o trabalho meio parecido(cargos de liderança) , ela escreve muito bem mas so isso n é o suficiente para uma pessoa conseguir ler 3 historias parecidas sem se entediar.
Barbie grew 01/04/2023minha estante
Sério? Que ódio... Eu já queria começar esse. Li "Hipótese..." e "Razão..." Tendo a mesma sensação (semelhanças)

Ari 01/04/2023minha estante
Por mais que seja divertido e curtinho se vc ler todos os tres dessa trilogia dela vc vai com certeza se encomodar, faz assim lê um a cada 6 meses q n enjoa kkkkkk

Juh1908 05/06/2024

Queridinhos!!!
O conto foi muito curto, queria que a história deles fosse mais desenvolvida, principalmente o passado da Hannah e do Ian e o projeto dela (sim, eu amo a parte científica dos livros da Ali e leria o detalhamento dos projetos das protago istas o dia todo).
Apesar de ter pouco tempo de tela, o Ian já me conquistou só por ser "em síntese, uma mistura nunca antes experimentada de fofo e esmagadoramente masculino", e por ter dito que queria ajudar ela a declarar o imposto de renda. Meu Deus eu quero casar com esse homem ?????
Quero muito ler os próximos contos, mas acho que vou guardar para quando estiver em uma situação igual a essa que me levou a começar esse: estar com saudade dos livros da Ali.

Jamily 14/05/2023

A Hannah é a minha favorita do trio.
Esse foi o último volume e foi perfeito. Primeiro que o nome do cara é Iam, daí já fiquei o tempo todo pensando no Iam da Sofia. Segundo que: que fofos!!!
e gente, a frieza da Hannah me fez lembrar tanto de mim kkkkk. Deus já pode equilibrar e me mandar um cara desses também.

Tem cena dos três casais no final, e eu amei.

Danielle.Almeida 22/02/2024

Sabia que Marte fica no ártico?
Finalmente li o terceiro conto da série Odeio Te Amar, da Ali Hazelwood, e eu gostei bastante!
Achei óimo as descrições sobre a AMASE e todas as pesquisas feitas no Ártico com foco nas futuras viagens a Marte. Achei a Hannah um pouco menos chata que a Mara mas a Sadie ainda é minha favorita. Gostei do Ian também. Achei que o conflito nesse conto foi bem coerente também.
Não é tão bom quanto os livros dela, mas é melhor que o conto Sob o Mesmo Teto.

Karolindadms 15/12/2023

Amo e ponto final
N sei mais o que dizer, é como todos os outros e eu amei mesmo assim. gostei da temática e da parte da neve, trouxe outra ambientação e eu curti. amei os personagens como sempre e amei o romance também. fácil de ler.

Juli.ana 27/03/2024

O que eu mais gostei dos 3
Hannah e Ian têm sua história desenvolvida entre a NASA e as temperaturas congelantes do Ártico. Uma história que começa com uma atração, segue pra uma inimizade e pra um dos salvamentos mais incríveis e fofos que já vi.
Ian, você é um herói. Entenda isso! É um livro curto, clichezinho, hot hot, feito pra gente respirar entre uma coisa séria e outra da vida. Mas quem vai nos julgar??? A autora, Ali, é neurocientista e ninguém está julgando ela por escrever romances tão desejáveis e por criar um homem desses. Neurocientista... Então quem vai me julgar???? Kkkk

Sempre vou ler livros dessa autora!

Lullaby 27/06/2023

Livro com o mesmo tipo de história dos outros, mas eu amo kkkkkk quantos histórias essa autora lançar eu estarei lendo, são ótimas pra sair da ressaca literária

elzamariabr 27/05/2023

Em poucas páginas ela faz a gente amar os personagens e torcer por eles, eu amei os 3 contos. Eles são muito bons, eu não diria que são perfeitos mas com certeza chega perto disso .

cephalus 26/07/2023

é maravilhoso perfeito e lindo
A protagonista é tao bem aprofundada, tudo que ela sente é marcante e realista. A dinâmica dela com o mundo é perfeito e maravilhoso.
O par romântico é o melhor que ela já escreveu, ele é o mais gostoso também.
Toda a história e a relação de passado e presente é bem feito e fantástico. Toda a ambientação e a parte do interesse dela é incrível.
O único defeito é um momento meio bizarro na parte do sexo mas tirando isso é perfeito.
O epílogo é muito fofo.
Thaina143 26/07/2023minha estante
Melhor do que ?A Hipótese???

cephalus 26/07/2023minha estante
Eu acho amg, principal se vc acha a olivie meio tonta

Lulu 23/09/2023

Acho que dos três contos esse foi o que eu menos gostei mas adorei o reencontro das 3 no final do livro

Maria 31/05/2023

Ainda que seja igual aos livros anteriores, achei a dinâmica do casal bem leve e divertida.
adoro que a autora coloque mocinhas com doutorado na história, porque tudo que a gente quer na vida é uma titulação dessas.

Isabelle 30/03/2023

Entenda quais são os seus objetivos com essa leitura
Que fique claro: Ali Hazelwood, nas suas histórias, usa de elementos específicos e fórmulas para construir a narrativa, são marcas que estarão presentes nas obras da autora. Esse é o estilo dela de escrita, se esse fato não atende as suas expectativas, não leia.
Mas assim como ela, Rick Riordan também traz em suas histórias elementos idênticos entre si e fórmulas bem marcadas, com a única exceção da mitologia explorada da vez. Mas, assim como os livros da Ali, quando eu decido ler Riordan é por reconhecer esse fato e aceitar a leitura por isso ou além disso.
Eu adoro o estilo da Ali Hazelwood, gosto de encontrar nessas histórias um lugar confortável entre uma leitura mais pesada e outra, ou apenas em um dia ruim.
Enfim, gostei dessa história tanto quanto das outras, pois sabia o que iria encontrar e acha-lo foi o ponto alto da minha leitura.
Leia tendo isso em mente: Ali Hazelwood não é a única escritora de comédia romântica no mundo, você pode ler outras histórias se as delas não te agregam.

leticixmarques 15/05/2023

Abaixo de zero
É uma tristeza esse livro ser tão curto, os livros da Ali Hazelwood seguem me conquistando com a maior facilidade!
Queria muito ter conhecido e acompanhado mais de Hannah e Ian (assim como os personagens dos outros livros da trilogia).