Abaixo de Zero

Abaixo de Zero Ali Hazelwood

Resenhas - Abaixo de Zero

Vicx 29/07/2023

?E, claro, encontro a última pessoa que eu queria ver.? ??
Para mim esse foi o que menos gostei dos três livros de ?Odeio te Amar?. Achei que foi muito rápido, pouco desenvolvimento dos personagens. ?Presa com você? também foi uma história bem rápida (põe rápido nisso kkkkk) mas eu achei que pelo menos teve uma conversa, um desenvolvimento.
Agora, esse livro foi muito corrido. Quando os personagens se resolvem e vão para os finalmentes? (?) vem o epílogo? Tudo bem, vamos ver como eles vão estar depois de um tempo. Mas é pequeno! Só um momentinho que nem foca muito neles.
O problema que Hannah acabou se metendo e quem teve que salva-la foi interessante, bem clichê e vibe Ali Hazelwood. A primeira vez que ela vê o Ian?Jesus, esse povo é avançado e rápido né? kkkkk. Mas sei lá, depois só acontecem as intercalações entre passado e presente, e o motivo deles terem se tornado ?inimigos? foi tipo??? Não existe conversa, sabe? Livros assim me irritam um pouco kkkkkk.
Então assim, foram boas essas três histórias. O que eu mais gostei foi saber que as personagens são amigas e os momentos delas são bem legais kkkkk adoro amizades assim.
E por acaso esse é o terceiro livro e o li por último mesmo. Ainda bem, porque mencionam as coisas que já aconteceram.
Enfim, não tenho muito o que dizer kkkkk. Não é um livro ruim, mas também não é o melhor da Ali e da ?trilogia?. Poderia ter sido desenvolvido melhor, ter tido mais momentos de romance e da vida dos personagens. É praticamente a mesma coisa que todos os livros que li da autora. A coisa da segunda chance, enemies to lovers (que como sempre não é tão enemies assim? kkkk)
Como é um conto, é uma história curta e rápida. Se você estiver interessado em um livro bobo (hmm não é bobo de inocente kkkk), só para se distrair e passar o tempo, acho que essa é uma opção. Não é muuito boa kkkkk mas pode ter gente que goste.

Kesia Fernandes 26/06/2023

Amei
Eu amei os 3 contos que a Ali fez nessa ?novela?.
E eu amo os homens que ela cria para os livros dela. Sério!!
Eles são tão atraentes, tira suspiros da gente.
São tão grandes, fortes, inteligentes e atenciosos, são fofos esses homão!! Kkk
A Hannah mesmo com esse jeitão mais reservado emocionante falando, era muito engraçada é muito inteligente.
E a Mara e Sadie já conheci nos contos anteriores. Enfim, amei o conto!!!

liaramoss 22/05/2024

Às vezes tudo o que a gente precisa é de histórias curtinhas e sem grandes acontecimentos só pra passar o tempo, e obrigada Ali Hazelwood por ser a mãe desses romances. Eu não ligo de todos os personagens masculinos principais terem os mesmos estereótipos de grandes, fortes e gostosos, e eu não ligo de todas as personagens femininas principais terem os mesmos estereótipos de nerds tímidas e inseguras com elas mesmas. Às vezes tudo o que a gente precisa são histórias legais que já sabemos o final, mas mesmo assim passamos o tempo nos divertindo com elas e eu sinto que esses três contos são totalmente isso.

Esse terceiro livro foi o mais fraco, pra mim. Não me apeguei muito aos personagens e foi muito mais científico do que os anteriores, não me apeteceu tanto. Mas enfim, te amo Ali mãezinha dos romances confortáveis

Vanêssa 03/04/2023

I N C R Í V E L!!!!!! Eu ameeeeiii. Leitura muito fluída e rápida. Terminei de ler em poucas horinhas.

biby1 04/01/2024

O desenvolvimento também foi pra Marte né?
Das três histórias apresentadas em "Odeio te amar", essa com certeza foi a pior. A Principal coisa que me incomodou aqui, foi a falta de profundidade e desenvolvimento nas relações dos personagens. No segundo capítulo já tem uma interação sexual, onde os protagonistas já estão super apaixonados, sendo que eles só se viram uma vez na vida e não faz o menor sentido todo esse amor. Depois a autora pula cinco anos e continua batendo na mesma tecla que o cara ficou cinco anos lembrando daquele momento deles onde ele se apaixonou e blá blá blá. Desculpa, mas tem certas coisas que não da pra comprar, e desenvolvimento é algo crucial para construção da química de um casal, então esse conto não funcionou comigo. Eu não consegui me importar com a Hannah e o projeto dela, e muito menos me conectar com relacionamento deles, que me pareceu forçado demais. Devido a isso, infelizmente dei uma nota baixa e na minha opinião é o pior livro da Ali Hazelwood.

Isabelle 30/03/2023

Entenda quais são os seus objetivos com essa leitura
Que fique claro: Ali Hazelwood, nas suas histórias, usa de elementos específicos e fórmulas para construir a narrativa, são marcas que estarão presentes nas obras da autora. Esse é o estilo dela de escrita, se esse fato não atende as suas expectativas, não leia.
Mas assim como ela, Rick Riordan também traz em suas histórias elementos idênticos entre si e fórmulas bem marcadas, com a única exceção da mitologia explorada da vez. Mas, assim como os livros da Ali, quando eu decido ler Riordan é por reconhecer esse fato e aceitar a leitura por isso ou além disso.
Eu adoro o estilo da Ali Hazelwood, gosto de encontrar nessas histórias um lugar confortável entre uma leitura mais pesada e outra, ou apenas em um dia ruim.
Enfim, gostei dessa história tanto quanto das outras, pois sabia o que iria encontrar e acha-lo foi o ponto alto da minha leitura.
Leia tendo isso em mente: Ali Hazelwood não é a única escritora de comédia romântica no mundo, você pode ler outras histórias se as delas não te agregam.

ravisgf 27/02/2024

Hannahian
Adoro tudo o que ali escreve mas eu estava com mais expectativa pq pensava que ia ser o meu fav dos 3 contos
eu quero um Ian para mim :(

Leiturasdaflora 15/02/2024

Nos confins da noruega
Terceiro e último da trilogia. Eu particularmente gostei mais desse que o do segundo. É claro, que a Ali gosta de um homem 1,90 musculoso e com P4uzao, não julgo.
Malumali 15/02/2024minha estante
SOCORRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Dessa 11/04/2023

Presos na neve e no amor
Hannah e Ian são o casal que tiveram uma química logo que se conheceram, já que Hannah precisava entrevistá-lo para um trabalho da sua pós graduação, ele sendo um primo distante de Mara uma das suas melhores amigas.
Eles se dão super bem e até mesmo se pegam de primeira, porém Hannah não tem relacionamentos e encontros, assim recua quando ele a chama pra sair.
Depois de anos ela vai pra NASA e encontra ele novamente e as brasas se aquecem novamente e assim depois de um incidente a baixo de zero eles conseguem se entender e dar uma chance para o amor.
Vou deixar claro aqui que a autora tem um alto nível com relação aos personagens masculinos, nerds, sarados, altos e que são tão fiéis às mocinhas, que às esperam por anos, nesse caso aqui 5, e ainda conseguem ser bons de cama...
Vai entender... Queria saber onde a autora arranja esses homens... Rsrsr

Julia 04/04/2023

Bleh
Esse foi o que eu menos gostei.
Os três contos parecem uma reciclagem uns dos outros. A Ali tbm é obcecada com homens grandes e altos e mulheres pequenas, fica até meio chato a ênfase que ela da pra essas características?
Enfim, só li pq queria uma distração e todos os contos são bem leves e rápidos de ler.

Bruna 09/07/2023

Achei esse conto uma graça totaaal, particularmente, esse foi o conto que mais precisava sair de ?conto? pra ter a história de fato e ter mais desenvolvimento pq foi muuuuito apressado, enfim kkkk

A Hannah é meio chata, e o Ian um fofo romântico incurável - amamos!!!!

Julisscs 15/12/2023

Eu amei, foi uma leitura muito leve e divertida como em qualquer livro da Ali, a Hannah tem uma ótima personalidade e o Ian é perfeito.??

Bookslovegood 07/04/2024

Acima das expectativas
Um romance super levinho, para ler em uma tarde chuvosa enrolada na coberta, com certeza seria esse tipo de situação que eu leria!