Saving 6

Saving 6 Chloe Walsh

Resenhas - Saving 6

damontrrance 11/06/2024

O Joey e a Aoife são personagens incríveis que eu já sabia que teriam meu coração desde binding 13, mas finalmente lendo o começo da história deles sei que eles são meus favoritos. O amor deles é tao real que sinto a dor junto com eles, eu consigo entender perfeitamente o lado de cada um e isso foi oque fez a leitura ser tão fluida por mais que seja um livro grande e com uma carga emocional pesada. Enfim, já estou ansiosa pra continuar o próximo livro e ver mais sobre eles.

Lanaazwx 10/06/2024

Saving 6 é até o momento o meu livro favorito de boys of Tommen, por mais que eu tenha pausado ele por volta da página 120, eu continuei anteontem e hoje eu já terminei. A coisa mais supreendente na velocidade que eu terminei é que eu estava em uma ressaca literária HORRÍVEL, onde eu não conseguia ler nadinha, fora que o Joey e a Aoife são muito fofos juntos, eu amei ver a evolução dos dois durante o livro, onde o Joey conseguiu se abrir pelo menos um pouquinho com ela sobre o que estava acontecendo e a lealdade dela de mesmo ele decepcionando ela e usando dr0gas ela nunca saiu do lado dele. SIMPLESMENTE MARAVILHOSOSSSS

Aly2607 05/06/2024

Como já esperado?chorei horrores. Adoro a bordagem dessa autora quanto as problematicas, a mentira que ela consegue construir a superação ao poucos e passar uma visão mais realista. Meu coração ficou apertado durante toda a leitura.

Gabypolonini 05/06/2024

MUITOS TRAUMAS
Como todo livro da série, essa leitura vai despedaçar seu coração ( eu acho que o próximo livro vai ser ainda pior??)

O joey como lemos no livro Shannon, é um menino que sofre desde muito cedo, seu irmão mais velho foge, seu pai o espanca constantemente, não so ele como seus irmãos e principalmente sua mãe, ainda tem problemas com a drogas. São traumas indescritíveis e doloroso, não podemos julgar ele, não sabemos o que é passar por tanta dor.

Aoife foi a luz pra o Joey, mas Joey foi a escuridão pra Aoife, não por que ele quer, mas sim pelos seus ENORMES problemas. Ela é uma menina encantadora, sempre tentar entender o lados dos outros, resumindo ela é FODAA.

Mesmo eles não querendo, o relacionamento deles ficou um pouco tóxico e eu senti que Aoife tem uma leve dependência emocional no Joey.

É um relacionamento doloroso, você vê que eles se amam, mas existe muitos fantasmas perseguindo o coitado do Joey.

Não vejo a hora desse casal ter seu momento de alegria e Joey superar esse traumas. No próximo leitura iremos ver os acontecimentos do livro da Shannon, na visão do Joey, já imagino que vai ser muito difícil e BEM pesado.

Tirando toda a dor, esse livro é lindo, mostra sobre traumas, como eles afetam nossa vida, almas gêmeas e principalmente superação.

ADOREI ADOREI 9.9/10?????

Izabella17 05/06/2024

Épico, arrebatador e de partir o coração. Quando decidi ler o livro do Joey e a Aoife eu sabia que seria uma história que derramaria muitas lágrimas minhas. Ver o romance entre a Aoife e o Joey se desenvolver desde tão novinhos fez meu coração derreter. Ver a amizade que eles cultivaram durante anos, porque o Joey decidiu que seria o melhor para os dois, todos os altos e baixos do relacionamento deles, todas a vezes que Joey esteve lá pela Aoife e vice versa foi lindo de se ler. Uma das partes mais difíceis foi nos momentos em que mostrava a alma fratura do Joey, sua família desestruturada, seus vícios em drogas desde tão novo, sua tristeza profunda e seus pensamentos suicidas. Foi de partir coração

Rafaela1530 05/06/2024

INCRÍVEL
Perfeito, maravilhoso, com certeza melhor saga de romance q eu já li e minha favorita tbm, quando eu vi q esse livro contava a história do Joey e da Aoife eu não achei q seria tão devastador e sofrido, mas eu amei muito e já estou ansiosa pra ler a continuação.

biamatossr 05/06/2024

MDS ?
Amei muito Shannon e Johnny, mas a história da Aoife e do Joey me pegou de jeito ??
É mt lindo ver que desde sempre foram eles!
Encontro de almas!
Não aguento mais ver sofrimento, espero que o próximo termine bem!!!!
LEIAMMM (sofrendo sempre) ?

Mih Silva 01/06/2024

JOEY EU TE AMO, AOIFE SUA LINDA
que personagens fortes, é impossível não ser extremamente empática lendo um livro desse, tudo que o joey fez pelos seus irmãos, a forma linda que ele tenta proteger a Aoife do que ele não pode, a garra da Aoife pra ajuda-lo mesmo que ele não queira, esse livro exala tudo de mais lindo em almas tão machucadas, meus protegidos sempre!!! Só leiam por favor

bluesey 01/06/2024

Meu império romano.
Joey e Aoife viraram de vdd meu casal literário favorito. Amo muito os dois, chorei igual uma condenada e não esperava que eles virariam meu tudo tão facilmente.

Machado44 28/05/2024

Eu li esse livro pq eu amo o Joey, o protagonista, pq tem várias questões que me irritaram.
A história se passa um pouco antes do primeiro livro e vai até quando a protagonista do primeiro livro da saga entra na escola que se inicia tudo. Por conta de não ser linear, é as vezes pular até meses na narrativa, eu acho que ficou muito enrolado, e repetitivo, mas a história em si é boa, só essas ressalvas.
Eu leria até uma lista de mercado que envolvesse o Joey, por isso li esse livro.

Marta332 26/05/2024

Eles são tudo, principalmente tristes.
Pense em um casal pra fazer sofrer. Mas que casal BOM! Eu sou apaixonada nesses dois, e ler a história deles me deixa triste e feliz ao mesmo tempo, essa série é um drama puro e toda vez que você ler sobre Joey você com certeza vai chorar muito.

Eu espero que eles sejam um casal feliz no próximo livro. :(