Saving 6

Saving 6 Chloe Walsh

Resenhas - Saving 6

leitoramoon. 12/10/2023

Chorei! (favoritado com sucesso)
Amei demais o casal, em tudo! os flertes deles, os momentos, os tempos que eles tiveram para ficar juntos (doeu mas valeu o preço)

teve algumas coisas que eu não gostei sabe, isso de tempo me pegou muito pois do nada mudava para alguns momentos bem aleatórios (??? as datas principalmente!
também achei que foi muito furado alguns momentos da história sobre ela...

mas não posso dá menos de 5 estrelas para um casal que eu amei demais. chorei horrores com os últimos caps e o final, inclusive ?

sofri junto com eles em cada coisa, a dependência, a autocobrança, tudo! e pudi entender os dois lados sem julgamentos! entendo o amor dela mas também entendo os motivos dele!
é um casal incrível! desde o começo fiquei ansiosa para saber como seria eles e acho que foi por isso que amei tanto.

o joey entender que precisava melhorar por eles, fez meu coração ficar quentinho e saber que não errei com ele. saber que joey lynch é mais forte do que todos os demônios que o pai quer que ele tenha.
você joey lynch é mais forte do que isso! eu acredito em você.
e você aoife molloy é lindamente forte e com uma personalidade incrível! você é tudo que o joey sempre precisou.

camisss 14/05/2024

Iris- the goo goo dools
Meu. senhor. amado. que. livro.
como eu vou superar isso aqui? desde biding 13 eu tive uma curiosidade gigantesca na história do joey e da aoife e não via a hora de ler sobre eles.

Aoife eu sou você, você é eu. Ok não tão literal, eu nao tenho um namorado viciado ou um namorado sequer, só que mesmo assim a cada fala/pensamento dela eu concordava. Parecia que a autora leu os meus pensamentos sobre vários assuntos e colocou no papel, algumas experiências também!

Joey meu amor, o que falar sobre você? sempre tive uma conexão com esse personagem e sabia que ele iria me destruir e encantar da mesma forma, tudo o que ele passou e carrega é absurdo, eu só queria chegar nele e abraça-lo dizendo que tudo ficará bem no final (a aoife já faz isso, mas eu ajudo e aproveito e dou um abraço nela também, porque só quem ja tentou salvar alguma pessoa viciada em algo sabe como é)

Joey e Aoife o final feliz que vocês merecem já já vai chegar! amo vocês

((((eu vivo pela cena do Johnny e Gibs
littlepadawan 16/05/2024minha estante
o livro tem hot?

damontrrance 11/06/2024

O Joey e a Aoife são personagens incríveis que eu já sabia que teriam meu coração desde binding 13, mas finalmente lendo o começo da história deles sei que eles são meus favoritos. O amor deles é tao real que sinto a dor junto com eles, eu consigo entender perfeitamente o lado de cada um e isso foi oque fez a leitura ser tão fluida por mais que seja um livro grande e com uma carga emocional pesada. Enfim, já estou ansiosa pra continuar o próximo livro e ver mais sobre eles.

Fran.Silva 07/04/2023

Não posso explicar o quanto AMEI esse livro, surreal. este livro superou todas as expectativas que eu tinha e temo nunca superar

eu amo joey de todo o coração e a maneira como ele cuida da sua família é tão incrível
eu sempre fui apaixonada por ele, e agora estou muito mais.

aoife molloy é absolutamente avassaladora. MEU DEUS EU AMO ESSA MENINA COM TODO O MEU CORAÇÃO.

JOEYAOIFE SÃO TUDO. são minhas pessoas favoritas e eles merecem o mundo, o universo inteiro. Se você ainda não leu esta série, faça um favor a si mesmo e leia
imediatamente. ???
larissa3433 01/05/2023minha estante
amg vc leu em pt?

julica 14/03/2023

Aoife rainha e o resto nadinha
Eu passei mais da metade do livro chorando, mas ainda sim foi perfeito. Eu já tinha gostado da aoife em binding 13 quando ela aparecia de vez em quando junto com o joey, sempre ajudando o joey, shannon, e os outros irmãos. Mas lendo a história dela dá pra perceber o quão fodona e simplesmente maravilhosa ela é.

E o joey? ????? ele é perfeito mas a vida dele é uma desgraça e o pior é que ainda nem chegou na pior parte ??Foi muito angustiante ler as cenas de abuso e quando ele se sentia tão desamparado e perdido que a única coisa que fazia ele continuar aguentando eram as drogas?

Apesar de saber que ainda vem mais mërda pela frente, espero que ele saia da reabilitação e volte com a aoife e tenha uma relação mais tranquila e saudável com os irmãos (como irmão mesmo e não mais como pai, mãe e babá?)

folkzoya 06/04/2024

Começo dizendo que poderia ser MUITO melhor, a autora tinha a faca e o queijo na mão e desperdiçou o potencial desse casal. Em comparação aos livros da Shannon, esse daqui cai muito na qualidade e vira apenas algo mediano.

Não quero me prolongar muito nessa resenha, mas levanto o principal ponto em que me incomoda, a personagem da Aoife apenas gira em torno do Joey e isso é chato demais, o desenvolvimento dela deixa a desejar demais e é uma personagem que tem todo um potencial. Na visão da Shannon a Aoife era uma pessoa bastante diferente, mais espirituosa e com uma personalidade muito forte e senti muita falta disso.

O meu outro ponto é que a autora simplesmente acaba cometendo o mesmo erro de novo, muitas cenas e falas repetidas, uma coisa que simplesmente seria resolvida com apenas uma revisão antes de publicar.

Deixou muito a desejar e espero que a continuação seja melhor que esse.

MANDYLEITORA 12/08/2023

Joey linch merece tanto ser feliz cara o bixin sofreu tanto, caiu nas drogas pra fugir e acabou em outra prisão, levou a pobre da namorada junto aí meu deus que dor.
lady.irrelevante 26/08/2023minha estante
Vc leu em inglês msm ou em português? Se foi em português, onde conseguiu a tradução? Estou procurando feito louca

Marta332 26/05/2024

Eles são tudo, principalmente tristes.
Pense em um casal pra fazer sofrer. Mas que casal BOM! Eu sou apaixonada nesses dois, e ler a história deles me deixa triste e feliz ao mesmo tempo, essa série é um drama puro e toda vez que você ler sobre Joey você com certeza vai chorar muito.

Eu espero que eles sejam um casal feliz no próximo livro. :(

lilyreads 19/02/2024

Saving 6 ???????????

Já faz 4 dias que finalizei esse livro, e eu ainda estou tentando superar tudo o que aconteceu. Eu li os dois primeiros livros (Binding and Keeping 13) em setembro/outubro, após ler lo decidi que não estava mentalmente preparada para o livro do Joey, e também queria ter tempo para absorver toda a história de Shannon e Johnny (que foi uma das melhores que eu li e até agora eu penso sobre eles. Meus bebês).

Pois bem, fiz certo pq eu realmente não irá aguentar ler um atrás do outro. Eu não teria lágrimas e força o suficiente. Após ler Saving 6 eu fechei o livro, respirei fundo e dei um grito, e chorei mais ainda (por incrível que pareça ainda tinha lágrimas no meu corpo). Eu não li redeeming 6 logo após pq eu senti que não estava pronta. A gente já sabe de algumas coisas que vai acontecer nesse livro, e eu não estou preparada pra reviver esses acontecimentos no pov do Joey.

Joey e Aoife apenas. ???

Eu não vejo um review ruim dessa série, e se eu ver eu vou se fingir de louca. Essa série é apenas surreal.

PS: Vem logo April 16. Meus outros bebês Claire e Gibs. ??

Sophia Pinheiro 10/04/2023

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
larissa3433 01/05/2023minha estante
amg vc leu em pt?

thatsnotme 25/02/2024

Tenso
É um livro muito intenso, e também muito repetitivo.Eu achava que a história ia ver um pouco do passado e já dar uma guinada no tempo do livro da shannon, mas a história toda acontece antes.
Eu me decepcionei um pouco com o livro na verdade, o primeiro terço do livro eu achei interessante porque mostra como o Joey chegou nesse estado, mas depois eu achei bem repetitivo.Senti muita falta de cenas dele com os irmãos, com a shannon principalmente.
Eu sinceramente não gostei de como o relacionamento do Joey e da Aoife foi retratado, é uma dependência emocional gigantesca, que chega a ser sufocante, em certas partes do livro eu tava até torcendo pros dois terminarem.

No geral é mais isso, pq o livro é realmente uma grande repetição.

lari 22/02/2023

?????
JOEYAOIFE STAY BEHIND ME! i am so emotional right now... this book got me sobbing, screaming and crying. cardigan was playing in replaying back and forth in the back of my mind the whole time.

?don?t worry, peter pan, i?ll be your wendy.? and then ?I
i knew you tried to change the ending, peter losing wendy [...] but i knew you'd linger like a TATTOO kiss.? (?)

joey lynch could easily replave atlas because he IS holding the lynch family on HIS BACK, it was too much responsibility for a child! he deserves all the love in the world. AND SO DOES AOIFE! my girl is confident, loyal, funny, passionate, she is something else, I'M IN LOVE WITH THIS BLONDE GIRL. I ADORE THEM, it was so special all the scenes, they getting to know each other since 12 yo... ?

*maybe this is a spoiler?* i was surprised that the book ENDED after the BEGINNING of binding 13, so this means that 'redeeming 6' will crash and burn and break and ruin our hearts in a million pieces. I'M SO EXCITED! ?

lola 25/08/2023

Ótimo o livro. Terminei com depressão e dependência química!
Que tristeza, eu amo tanto esses personagens que dói. Amo a sensibilidade que a autora tem ao escrever esses personagens mesmo com traumas tão profundos e temas tao difíceis, ela nao tem medo de nos entregar a realidade, nada aqui é banal, nenhum sentimento é aleatório. Me faz pensar que a escritora tem uma empatia enorme porque a dor desses personagens é tão orgânica e tudo é extremamente gráfico, é simplesmente impossível não simpatizar, compreender e sentir a dor dos personagens.
Giu 28/08/2023minha estante
Oii vc leu em português? Vc tem o pdf?

lola 27/01/2024minha estante
li em inglês!!

Duda 04/04/2024

Aoife e joey Sao um casal completamente opostos e iguais ao mesmo tempo que no fim se completam de maneira inacreditável.
Eles são completamente viciantes, não tem como odiar aoife ou joey.