Saving 6

Saving 6 Chloe Walsh

Resenhas - Saving 6

Duda 04/04/2024

Aoife e joey Sao um casal completamente opostos e iguais ao mesmo tempo que no fim se completam de maneira inacreditável.
Eles são completamente viciantes, não tem como odiar aoife ou joey.

gabi.jones 04/08/2023minha estante
oi, vc tem o pdf?

evermore 04/08/2023

I?ll be seeing ya, Molloy
Sinceramente eles foram meu casal favorito da serie até agora, sei que o propósito do livro é contextualizar a relacao deles (agora sem a perspectiva da shannon) mas senti falta de outras relações afetivas sendo desenvolvidas a não ser a deles, o que provavelmente acontecerá no próximo livro. Me identifiquei TANTO com a aoife que chega a ser preocupante, mas é uma das coisas que eu mais gosto sobre essa série, a facilidade de nos identificarmos com os personagens. estarei mantendo eles

?The first day of first year,? he explained quietly. ?The first time I laid eyes on you, and the first time I understood what it meant to have my heart beating for someone outside of my family.?
My heart squeezed so tight in my chest it was hard to breathe. ?Joe.?
"When I say I don?t love you," he continued, nuzzling his face in my neck. ?It?s the furthest thing from the truth.?
gabi.jones 04/08/2023minha estante
Oi vc tem o PDF?

evermore 04/08/2023minha estante
nao tenho amg

gabi.jones 05/08/2023minha estante
por onde vc conseguiu ler?

evermore 06/08/2023minha estante
eu baixei o epub pelo telegram

gabi.jones 07/08/2023minha estante
amiga em qual conta pq eu não tô conseguindo encontrar pra mim ler ?

evermore 07/08/2023minha estante
é um bot do zlibrary

gabi.jones 07/08/2023minha estante
vc teria o link?

sweasley 06/05/2024

3 boys of tommen
terceiro livro da saga mas agr dos joeyaoife e tornou meu fav de todos sério eu tô acahada chorando por causa desse final meudeus o q custa dar um final feliz p esses queridos q se amam dms e tem uma familia fudida ?

ticiaabs 14/04/2024

Me destruiu
Eu ENGOLI esse livro querendo chegar logo no ponto em que a Aoife e o Joey estavam no final de keeping 13 (o que infelizmente não acontece nesse livro)
Isso não quer dizer que o livro não foi bom (o que absolutamente foi!!!!), porque eles desenvolveram muito bem o passado dos dois
Desde quando comecei binding 13 sempre tive um carinho muito grande pelo Joey, e ver como a vida dele foi desde os 12 anos aqui nesse livro doeu bastante
A relação entre ele e a Aoife foi tão linda desde o início, mas não vou dizer que não passei raiva lendo isso aqui
Passei MUITA raiva com a Aoife até ela finalmente largar o Paul e o Joey finalmente aceitar que ele gostava dela desde o início
A vida do Joey é TÃO sofrida, eu fiquei muito mal o livro todo com toda a situação e a pressão que ele tava carregando desde tão novo, e a questão com as drogas foi a pior parte de tudo
É ao mesmo tempo muito triste e bonito o Joey achar que ele não tem o direito de ser amado, que ele é igual ao pai dele (porque a própria MÃE dele fala isso pra ele), e ao mesmo tempo a Aoife não conseguir não amar ele, e mesmo com ela prometendo pra ele que vai ficar do lado dele ele não acreditando porque ninguém nunca fez isso por ele
Enfim, amanhã vou começar redeeming 6 e estou prevendo lágrimas ?

Giulia.Xavier 12/12/2023

Achei que não tinha como gostar mais dessa história, mas aí o Joey e a Aoife chegaram e derrubaram todas as minhas convicções.

Se o Johnny e Shannon me deram uma vibe almas gêmeas, esses dois aqui fizeram 100x mais que isso. Como podem ser tão perfeitos um pro outro??

Li algumas pessoas falando que acham que esse livro e o próximo são chatos pq já sabem o desfecho, com base no que aconteceu nos anteriores, mas sinceramente acho que essas pessoas leram de olhos fechados.

Nesse aqui, a gente descobre que não sabe nada sobre o Joey, nem sobre o relacionamento dele com a Aoife, nem outras coisas relacionadas a família que a Shannon nem faz ideia. E tem dois pontos que me tocam muito: o quanto o Joey protege os irmãos do pior e o quanto ele mente e esconde quem ele realmente é, eles não fazem ideia da quantidade de traumas e problemas que o Joey tem e isso é tão triste e altruísta ao mesmo tempo.

E de alguma forma esse livro me fez odiar mais ainda a mãe dele, ele fez tudo (TUDO) que ele podia por ela e nenhuma vez se sentiu amado pela mãe. Não consigo me compadecer dessa mulher.

Eu sei que o próximo livro vai ser pior que esse em torno de 1 milhão de vezes e vai me fazer sofrer horrores, por isso eu vou dar uma pausa até o ano que vem (que é daqui umas 3 semanas) e só depois vou continuar a leitura.

wrenbmont 13/01/2024

Tinha lido os livros do JOHNNY e da SHANNON a um tempinho, mas fiquei muito mal e não quis ler SAVING 13 logo em seguida ? mas li agora e juro que livro bom !!!! me apaixonei pelo JOEY e pela AOIFE, eles são super queridos ameiiiiiii?.. sofri mto lendo juro chorei horrores

nanda !! 10/05/2024

Eu simplesmente tô embasbacada com esse livro. já tinha me apegado com as migalhas de joeyaoife em b13 então esse livro pra mim foi tudo. muitos momentos sofridos mas tbm muitos muito lindos, eu amo eles e quero logo saber como q isso vai terminar.

zitsõl 25/02/2023

Avassalador.
Jesus, esse livro é um tiro de emoções. não consegui descrevê-lo, só usar as palavras: devastador, épico e único.

eu te amo joey e aoife, até o próximo livro.

lola 25/08/2023

Ótimo o livro. Terminei com depressão e dependência química!
Que tristeza, eu amo tanto esses personagens que dói. Amo a sensibilidade que a autora tem ao escrever esses personagens mesmo com traumas tão profundos e temas tao difíceis, ela nao tem medo de nos entregar a realidade, nada aqui é banal, nenhum sentimento é aleatório. Me faz pensar que a escritora tem uma empatia enorme porque a dor desses personagens é tão orgânica e tudo é extremamente gráfico, é simplesmente impossível não simpatizar, compreender e sentir a dor dos personagens.
Giu 28/08/2023minha estante
Oii vc leu em português? Vc tem o pdf?

lola 27/01/2024minha estante
li em inglês!!

laura2718 27/04/2024

????????
Por onde começar?

odiei esses pulos na linha do tempo, mas foi até bom porque ia ser cheio de encheção de linguiça se formos ver tudo passo a passo cena por cena desde os 12 anos do Joey.
sobre ele?. Joey é fascinante? ele é leal, amoroso, divertido, protetor. mas também é complexo, quebrado, sem rumo. é aquele tipo de personagem que você entende TANTO, que nunca fica com raiva de suas atitudes relativamente erradas.
sua relação com seus irmãos é linda e triste. eu AMO cada cena deles juntos - a cena do natal foi algo tao importante pra mim que nem sei descrever o que senti enquanto lia.
sobre seus pais? farinha do mesmo saco. mas ao menos o teddy age de má fé e admite isso - obviamente não estou defendendo. saber que ele morre me conforta.
sua mãe, Marie, é uma cachorra. não importa se sou mulher e deveria sentir simpatia, tudo o que sinto por essa mulher é nojo. ganhou o prêmio de PIOR mãe do universo literário. pelo POV da shannon ela era ruim, mas pelo POV do Joey só piorou.

? agora sobre o casal? muita enrolação? sim. mas muita química, muita provocação, muita história. única coisa que me irritou foi a Aoife ficar indo atrás do Joey, mas não terminar com o Paul, e mesmo assim tentar exigir que o Joey não ficasse com outras pessoas (sendo que ela NAMORAVA outro cara, e nunca terminava).
é muito complicado isso dela querer ser o motivo do Joey largar o vício, já que isso abre uma porta gigantesca pra dependência emocional. Joey PRECISA de reabilitação, mas precisa fazer isso por ELE - não por ela.
mas gosto deles. acho que tem potencial gigantesco. já vou começar o próximo?.

lari 22/02/2023

?????
JOEYAOIFE STAY BEHIND ME! i am so emotional right now... this book got me sobbing, screaming and crying. cardigan was playing in replaying back and forth in the back of my mind the whole time.

?don?t worry, peter pan, i?ll be your wendy.? and then ?I
i knew you tried to change the ending, peter losing wendy [...] but i knew you'd linger like a TATTOO kiss.? (?)

joey lynch could easily replave atlas because he IS holding the lynch family on HIS BACK, it was too much responsibility for a child! he deserves all the love in the world. AND SO DOES AOIFE! my girl is confident, loyal, funny, passionate, she is something else, I'M IN LOVE WITH THIS BLONDE GIRL. I ADORE THEM, it was so special all the scenes, they getting to know each other since 12 yo... ?

*maybe this is a spoiler?* i was surprised that the book ENDED after the BEGINNING of binding 13, so this means that 'redeeming 6' will crash and burn and break and ruin our hearts in a million pieces. I'M SO EXCITED! ?

mabiiii 06/05/2024

MY BABIES.
JOEY LYNCH HAS MY WHOLE HEART. This book shattered my heart with every page. Joey and Alice?s story is so sweet and every book in this series just keeps getting better. Joey?s storyline BREAKS MY HEART every time. I LOVE THEM TOO MUCH.