O ar que ele respira Brittainy Cherry

Resenhas - O ar que ele respira

Giovanna 16/11/2023

Me prometeram lágrimas com esse livro mas não foi tudo isso para mim?
a história é boa, porém não me prendeu muito, mas não deixa de ser um livro fofo, mas não é do tipo que eu leria novamente

lilyandbooks 04/11/2023

Novos começos
Eu gostei bastante da história, tem reviravoltas, tem amor, tem um toque de suspense e no final dá tudo certo. É o tipo de história que conforta o coração, como se lembrasse que sempre é possível recomeçar e ser feliz. Que mesmo quando tudo parece desmoronar sempre existe uma luz no fim do túnel, uma chance. "Não jogue fora a chance de ser feliz. No final não são nas cartas de tarô, nos cristais ou nos chás especiais que residem a magia. A magia está nos pequenos momentos. Nos pequenos gestos, nos sorrisos gentis e nas risadas silenciosas.A magia é viver todos os dias e se permitir respirar e ser feliz. Meu querido, a magia é amar".

Nique_Bookstan 04/11/2023

Eu gostei, mas...
Primeiramente, comprei o box dos livros pq achei barato, mas eu não tinha visto as sinopses. Eu só tinha lido "A chama dentro de nós" e tinha gostado.

Quando eu peguei esse livro pra ler e vi a sinopse logo soube que o cara provavelmente era casado e a esposa tinha morrido. Aí eu já fiquei receosa com a leitura porque eu não curto tanto quando o cara já teve uma esposa ou amou muito alguém antes da protagonista.

Mas eu nao iria parar a leitura só por causa disso, até pq já li outros livros com a mesma trope mas que acabei gostando.

"O ar que ele respira" é um livro muito emocionante, eu chorei em diversas partes, marquei várias frases. Sinto que irei chorar com todo o livro dessa escritora.

Eu gostei do livro porque eu acho que um livro bom é aquele que transmite emoções, que faz a gente sentir algo.
Como eu disse, chorei bastante nesse livro, então mostra que eu me conectei com ele.

Foi uma leitura que me prendeu.
Ainda mais quando os protagonistas ficam amigos, pq antes disso eu tive uma leve preguiça por causa de toda a intriga entre eles. Quando o Tristan ainda tava fechado.

Mas enfim, foi bom porém teve alguns pontos que não gostei.

1° Ponto.
Eu já falei que sou receosa com a trope de o cara já ter amado alguém antes da protagonista. Aí para piorar os dois inventam de ficarem um com o outro fingindo que tavam com o marido e esposa que morreram.
Eu achei isso uma merda, pq eu fico achando que futuramente eles vão se apaixonar por uma versão que inventaram.
Mas, isso foi resolvido pq eles começam a não quererem mais fingir um com o outro, porém mesmo assim não apaga o fato de que em um momento os dois tavam se usando como um substituto.

O 2° ponto é que eu achei que a amizade deles talvez tenha vindo do nada.
O Tristan super fechado e ignorante enquanto que a Liz corria atrás dele e passava vergonha. Aí eles começam a transar em um plano merda pra depois ficarem super amigos ao ponto de ficar fazendo piadinha um com o outro. Achei que a relação deles ficou pulando muito de um ponto para o outro sem ter uma base que desenvolvesse melhor essas mudanças.

3° ponto.
O Plot foi bom. Mas o motivo da briga foi uma droga. Sei que era um problema delicado e entendo os motivos da Liz. Mas fiquei com raiva dela escondendo, e depois fiquei com raiva do Tristan dele surtando e indo embora.
Esse foi o típico problema que se resolveria simplesmente com um diálogo sincero.

4° ponto.
Sei que um dos assuntos abordado do livro foi o julgamento das pessoas com o casal.
Mas cara, sinceramente eu acho que 1 ano é muito pouco para os dois. O Travis perdeu a família toda, e a Liz o marido, e em só 1 ano já encontrou um outro grande amor.
Acho meio merda isso.
Pq mais uma vez entra a questão do 1° ponto de dar a impressão de ser uma substituição.
O próprio Travis fala que nem teve tempo pro luto, ele foi logo se abraçando na raiva, sem assimilar a perda do luto.
Acho que a escritora poderia ter colocado uma distância maior de tempo entre as morte até encontrar um novo alguém.
No mínimo 2 anos.

Então é isso. Teve coisas que me incomodaram e teve coisas boas. No início eu tava achando que iria dar 4 estrelas, mas deixa no 3,5 mesmo.

TROPES:

- Viúvo e viúva
- Vizinhos
- Mãe solteira
- Homem com vibe de lenhador
- Choros y lágrimas
- Cidade pequena
- Stange to Haters to Friends to lovers

Márcia 28/10/2023

Corações partidos podem se encaixar
Lembro que chorei bastante na primeira vez que li esse livro (fiz a releirura porque comprei o box com a nova edição).
A história é cheia de frases motivacionais mas a escrita é bem fluida. Confesso que gostei e me envolvi bem mais na primeira vez que li, mas continuo gostando da história.
O livro tem lá seus problemas, um vilão com um plano mirabolante que surge do nada, a base do relacionamento dos protagonistas não é nada saudável e a melhor amiga maluca mais esterioparida possível. Mas em compensação, temos uma criança e um doguinho que roubam a cena. Recomendo!

Henrique 23/10/2023

O Ar que Ele Respira
Terceiro livro da série elementos da Brittany que leio e esse foi sem dúvida muitoooooo melhor do que a chama dentro de nós eu gostei mas dos personagens do desenvolvimento da história dos plots que tem no livro principalmente em dois plot twist que tem no final que eu não esperava e tenho que dizer que gostei muito dos protagonistas a Elizabeth e o Tristan esses dois que no começo estavam quebrados por causa de coisas que aconteceram na vida deles mas que quando se conhecem aos poucos vão percebendo que no outro existe algo que os fãs querer viver e seguir em frente eu gostei muito da dinâmica deles e passei raiva em alguns momentos passei mas nada comparado a a chama dentro de nós kkkk enfim é um livro muito bom que recomendo a todos os fãs dessa autora me prendeu do início ao fim e a relação do Tristan e da Elizabeth foi muito linda de ver muito bom.

ellen.venturinha 23/10/2023

Eu amei! gosto muito da escrita da autora, e esse é um motivo para eu ter gostado tanto do livro. a escrita é fluida e acabo nem percebendo o quanto já li. a historia é um misto de emoções: amor, tristeza, pena.. eu gostei muito

Bruna 16/10/2023

O ar que ele respira
Uma história sobre dois corações destruídos pelo mesmo motivo, o luto.
Gostei muito dessa leitura, é uma linda história sobre recomeços...
Vale a pena a experiência, apesar de eu ter achado um pouco irreal demais todas estas "coincidências" só por isso dei 4 estrelas.

Lissa 15/10/2023

Incrível
Que livro incrível! Sou muito fã da autora é esse livro não foi diferente dos outros que já li!

Cada personagem com a sua individualidade, e com as questões que precisam superar, muitas reviravoltas e surpresas. Simplesmente perfeito!

Grazylivros 13/10/2023

Me emocionei muito e preciso ir pra terapia dps desse
??Esse foi o primeiro livro que eu li dessa autora e saí apaixonada, ela tem uma escrita tão fluída, tão profunda e apaixonante com um toque de comédia e plots ainda por cima, virou uma das minha autoras favoritas de romance e concerteza vou ler os outros livros dela.

A história gira em torno de Elizabeth que perdeu seu marido e se encontra tentando superar luto, pela sua Filhinha Emma, quando o marido morreu ela fugiu para a casa da mãe com sua filha, mas depois de um tempo teve que voltar para sua antiga casa e lutar contra aquelas lembranças, ela volta a sua velha cidadezinha onde agora tem um vizinho carrancudo, sombrio e mau humorado, que logo ela descobre que seu vizinho perdeu sua esposa e seu filho, ela vê nele uma pessoa que entende a sua dor, ele ja é totalmente trauamatizado e quer distancia de qualquer ser humano, e desse enemie to lovers vai nascendo um romance maravilhoso ??, só leiam, é mt bom, mas vai ter arrancar lágrimas, algumas risadas e várias emoções diferentes.

"Emma: - Você é um grande Pluto".

Fafa 02/10/2023

Perfeito
Assim como todos os livros da Brittainy , esse não foi diferente , EU SIMPLESMENTE AMEI , como sempre , kkkkkkkkkkk
É uma história cheia de dores e feridas , são dois personagens muito magoados sofrendo por grandes percas e tentando superar as barreiras do luto . Eu me encantei como a maneira como os caminhos deles se cruzaram .
É um livro perfeito , com personagens incríveis , eu sou extremamente suspeita para falar dos livros perfeitos dessa autora incrível .

Beatriz650 30/09/2023

O ar que ele respira
O novo romance da autora de Sr. Daniels. Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.

?Pluto?

Marieli.Spanemberg 28/09/2023

Estou tentando entender ainda meus sentimentos por essa leitura, o começo foi extremamente decepcionante, parece que foi escrito por uma adolescente. Esperava tanto por ser um livro da Brittany e eu ter amado outros livros dela, porém a construção do casal foi muito raso, aconteceu tudo muito rápido... Já o final foi uma mistura de acontecimentos e sentimentos, e teve um plot que eu não estava esperando, o que eu acho que salvou um pouco o livro pra mim.