O ar que ele respira

O ar que ele respira Brittainy Cherry

Resenhas - O ar que ele respira

ensaiosobrehannah 14/04/2024

Era vazia, frívola e triste.
?Leva tempo para conhecermos alguém. E apelidos tem que ser merecidos. Não são oferecidos a troco de nada.?

LIVRO LINDO! Confesso que achei umas paradas esquisitas, mas amei demais. Li em um dia, chorei demais e me apaixonei mais ainda pela escrita da Brittany!

Isadora.Gallindo 14/04/2024

Um dos melhores romances que já li!
Eu comecei o livro com 0 expectativas, e terminei muito emocionada. Tudo nesse livro te prende, as escrita fluida, os personagens bem escritos, o enredo bem desenvolvido, o cenário, os plots? Acabei o livro podendo dizer que, com toda certeza do mundo, O ar que ele respira está na lista dos ???????? ???????? ?? ???? que já li!??????

Pidge ð 11/04/2024

O ar que ele respira
Eu não gostei tanto desse livro.
primeiro que eu comprei jurando q era romance normal, bestinha mas não ehkkkkkkkkk
eu tbm nao gostei tanto da historia nem dos personagens, mas a capa me ganhou kkkkk
por mais que seja um romance hot eh bem triste e pesado

Thaisa68 11/04/2024

Ainda te amo BC
Acho que nunca imaginei dar essa nota para um livro da BC, mas a leitura foi meio xoxa pra mim do início ao fim. É uma história ótima, e linda demais, mas o desenvolvimento dela me lembrou muito as fanfics que eu escrevia no Wattpad alguns anos atrás. Acho que esperava mais.

É um livro bom, de qualquer forma. Muitos não se importam com como as pessoas à sua volta lidam com o luto, e só querem acusar e apontar dedos, mas poucos se importam de verdade. É uma história de renascimento, de reencontro.

Lizzie é uma mulher forte, com certeza, que escolheu lutar pela filha e deixar a dor de lado o máximo possível. Tristan é um homem forte também, destruído o suficiente para viver sozinho, mas esperançoso o bastante para escolher viver assim até a morte.

Tanner eu te odeio.

Faye, que isso mulher?

Emma, você tem todo meu amor... Ou seria Fifi? Kkkkkkk

Anne.Kely 06/04/2024

Poderia ser melhor
Impressionante como todo livro que leio por recomendação da minha amiga, eu detesto.

Achei a história com a mesma qualidade de uma fanfic ruim do wattpad. A forma como o casal começou a se envolver foi meio bizarra e rápido demais, mas relevei achando que poderia melhorar, e aconteceu o contrário. Eles não tem química nenhuma.

E pra mim o que mais estragou essa história foi a existência desse "vilão". Assim, só tava lá pra servir de empecilho no relacionamento do casal, e causando problemas desnecessários. Se o livro tivesse focado só na luta pra superar o luto e tudo mais, seria melhor.
Poli 12/04/2024minha estante
Concordo com você!!!

Eduarda 27/03/2024

Amo essa autora. O final foi maravilhoso e o plot twist também
Eu tinha abandonado a leitura e voltei(não me arrependo)

Ale 26/03/2024

Acho que esse é o primeiro livro da Brittainy que eu realmente não gostei, senti que o desenrolar da história foi meio rápido e confuso.

Francielle 23/03/2024

É bom, mas poderia ser incrível...
Me emocionei bastante, mas foi tão triste e pesado que aconteceu na vida deles, e as coisas no livro foram acontecendo tão rápido que acho que faltou desenvolvimento e profundidade pra ser perfeito...

Hans.wife 16/03/2024

Lizzie & Pluto & Fifi & Zeus
A leitura é muito fluida e gostosa, os personagens são simplesmente incríveis, a escrita é bem boa e a história é bonita e bem tocante.
Logo no começo o livro já me prendeu muito, o início do livro foi bem desenvolvido e bem claro, não fiquei com nenhuma dúvida em relação a história do passado dos personagens, porém na metade do livro senti que ele estava sendo mal desenvolvido, a autora exagerou nos hots e esqueceu de desenvolver melhor a história, acredito que isso não atrapalhou tanto a minha experiência com o livro, mas senti que os acontecimentos da história se embolaram e passaram por cima uns dos outros, tirando isso não tenho do que reclamar.
A autora falou muito sobre luto e sobre a recuperação do mesmo no livro, assunto esse que eu felizmente não estou muito por dentro, mas mesmo assim ela falou dele de um jeito que eu consegui entender, de um jeito que eu consegui pelo menos imaginar o que os personagens principais estavam sentindo.
O romance do livro é difícil, mas ao mesmo tempo é incrível, ambos tinham um passado difícil e conseguiram se reerguer juntos, mas apesar de eu ser doida em um romance, o 2° melhor ponto da história foi o relacionamento do Tristan e da Emma (ou Pluto e Fifi, como preferirem), os dois me conquistaram de um jeito surpreendentemente inesperado.
E, para finalizar, a melhor parte da história, na minha opinião, foi o plot Twist, eu não estava esperando uma reviravolta na história, até porque não é comum ter um plot twist tão grande em um livro de romance, e sendo sincera, o plot twist foi muito bom, mas o que me surpreendeu de verdade não foi nem o plot twist em si e sim foi a presença dele porque, novamente, eu não estava esperando, não foi tipo um livro de suspense que você espera e sabe quando o plot twist tá chegando sabe? Me surpreendeu muito positivamente.

Me lembrou muito um livro da Colleen Hoover (uma segunda chance), pelo tipo de escrita talvez?? E o plot final me lembrou um pouco o plot final da trilogia "Manual de assassinato para boas garotas", mas sinceramente não tem nada haver kkkkk

Jollyna 16/03/2024

Luto, amor e reviravoltas
Estava de ressaca literária e esse livro curou! A escrita é bemmm fluida e consegui terminar em menos de 2 dias.

Embora eu tenha lido só um livro da autora (vergonha) já posso dizer que eles me lembram muito o jeito do Jackson e da Grace e como vi em algumas resenhas, os protagonistas sempre tem personalidades parecidas. O que me incomodou um pouco.

Não senti muito desenvolvimento do casal (as coisas aconteceram de forma BEM rápida, pra falar a verdade) e tudo foi meio arrastado. A ideia de imaginarem os falecidos achei problemático, mas, pela graça divina, não foi romantizado.

Os personagens secundários apareciam uma vez ou outra e a Feye só aparecia em alguns momentos, nunca senti que ela estaria sempre do lado da amiga. O Tanner é outro e o Sam, coitado, só apareceu por aparecer mesmo.

O plot foi PÉSSIMO, finjo que ele é inexistente porque meu Deus, que desnecessário, que sem sentido, um suspense do nada. Não seria melhor só colocar um "morreram e ponto, não tem segredo nisso" parece que teve isso so pro Tristan parar de se culpar.

Não achei que tinha necessidade de colocar um psicopata só pra causar conflito no relacionamento dos personagens.

Antes desse fim, foi uma leitura triste, divertida e afins. Ficou entre o razoável e bom. Indico para aqueles que querem sair da ressaca literária e que amam um romance em que ele se apaixona primeiro :)

madusliv 12/03/2024

O Ar Que Ele Respira
Eu não tenho nem palavras para medir a raiva que eu peguei desse livro!

Não consegui me apegar nem um pouco com as histórias dos protagonistas, sinto que todo o desenvolvimento desse livro tem a mesma qualidade que fanfic do Wattpad.
Diálogos horríveis, que chegam a dar vergonha alheia! O Tristan no começo é grosso de graça, parece uma criança de cinco anos que não tem educação em casa, e todo esse passado dele não cola com os xingamentos ?de graça?. A Elizabeth, coitada, sem tempero nenhum. Os dois juntos simplesmente não funcionam, não há química, são construídos a base de frases de efeito.
Em muitos momentos eu juro que senti até nojo. Eles literalmente tr4nsando enquanto imaginavam estar com pessoas que já morreram. Não sei vocês, mas eu achei no mínimo estranho. O início todo da relação beira ao doentio também.

A Faye parece que é uma adolescente de 15 anos no cio, juro, que personagem irritante. Ao invés de ser a melhor amiga engraçada, é só a amiga irritante e infantil mesmo.

E outra, será que a Brittany não tem outras ideias não? Há uns dois anos li ?Vergonha?, que pelo que me lembro não é tão ruim assim (mas posso muito bem ter errado ao falar bem desse livro). A coitada parece que cola e copia os livros dela, por que a história é a mesma, a diferença é que quem morre aqui é o marido e não um filho.

O livro trata de maneira tão ?coach? o luto, que Jesus, você percebe que aquilo está ali só para sentir pena do personagem.

Sem contar esse final, né? Do nada a autora meteu um psicopata para ser a causa de tudo. Gente, que coisa mais SBT. Odiei.

Posso estar sendo bem amargurada ao escrever essa resenha, mas passei tanta, tanta raiva lendo esse troço que tive que falar.

- 1/5 (por pena ainda)

- Madu Andrade
Jollyna 16/03/2024minha estante
Concordo super com vc! Eu esperava bem mais do plot e acho que a protagonista foi mal construída. Esse negócio de psicopata me deu tanto ódio que revirei os olhos milhões de vezes rsrs

madusliv 16/03/2024minha estante
exato! só passei raiva lendo kkk

Daiane181 06/03/2024

Livro pra lembrar quão gostoso é ler
O livro tem uma escrita muito envolvente e fluída que me deixou super entretida, sem ver o tempo passar.
O início da relação do casal é bem estranho (beirando ao doentio? Kkk), ambos com cicatrizes profundas e doloridas. Gostei do desenvolvimento do casal, apesar de não ficar muito claro quando eles se apaixonam de fato um pelo outro e conseguem se separar de seus passados. Acho que precisava de um aprofundamento de como lidaram, de fato, com o luto.
Não vou me aprofundar (para não dar spoilers), mas alguns acontecimentos no final foram muito repentinos e rápidos.
Dito isto, acho que o roteiro deixa a desejar em alguns momentos, mas foi uma leitura bem gostosa e que me trouxe o encantamento de se apaixonar pela leitura ??