O ar que ele respira Brittainy Cherry

Resenhas - O ar que ele respira

Beatriz650 30/09/2023

O ar que ele respira
O novo romance da autora de Sr. Daniels. Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.

?Pluto?

Marieli.Spanemberg 28/09/2023

Estou tentando entender ainda meus sentimentos por essa leitura, o começo foi extremamente decepcionante, parece que foi escrito por uma adolescente. Esperava tanto por ser um livro da Brittany e eu ter amado outros livros dela, porém a construção do casal foi muito raso, aconteceu tudo muito rápido... Já o final foi uma mistura de acontecimentos e sentimentos, e teve um plot que eu não estava esperando, o que eu acho que salvou um pouco o livro pra mim.

Samilete 28/09/2023

O ar que ele respira (uma respiração de cada vez)
Tristan acabou de perder a esposa e o filho e está se sentindo perdido em meio a solidão e escuridão.
Lizzie perdeu o marido e agora tem que ser forte pra cuidar da sua filha, Emma, tem que ser forte pelas duas.
Ela volta a antiga cidade e descobre que tem um novo vizinho, um monstro, babaca e idiota, como diz toda a cidade, mas Liz vê nele, vê em seus olhos o que ela está sentindo também, solidão. Ela o vê por trás de toda carranca e sente tudo e um pouco mais com o beijo deles.
Mas será que vai existir união entre eles? Ou será que os fantasmas do passado vão continuar assombrando-os pelo resto de suas vidas? No fim, eles conseguirão respirar novamente?

Eu devoro os livros de Brittainy, nunca demorei mais de três a cinco dias pra ler um livro dela, a escrita dela faz você se deliciar e esperar mais.
Eu gostei muito desse livro, mas como já percebi em outras autoras, tem uma receitinha de bolo no meio de todas as histórias dela, mas incrivelmente, nesse daqui, eu consegui ler sem pensar muito na receita de bolo.
Sobre a história eu descobri uma parte do plot fácil, mas o segundo foi de me abrir a boca, muito bom, os personagens principais foram desenvolvidos, mas como já tinha visto em outros livros dela, como vergonha, os personagens secundários ficam apenas como secundários e teve coisas sobre a história deles que não ficou muito bem amarrada.
No geral eu gostei, eu adoro os livros dela, faz eu me sentir feliz e relaxada e tem frases muito lindas, mas acho que as vezes poderia ter e ser mais

Obs: de todos que eu li, vergonha, o ar que ele respira e o silêncio das águas, o ar tá em segundo, por mais que eu ame livro com crianças.

Nádia Napoleão 24/09/2023

Que livro bom!!!
É exatamente o tipo de livro que eu amo, triste, devastador, com plots que te deixam em choque e com muito, muito amor e superação!!

É triste, te deixa 80% do tempo com o coração apertado, angústiado, mas o que é a vida sem a tristeza? Todos nós somos tristes e guardamos cicatrizes que ninguém imagina.

Eu devorei esse livro em menos de 72h, eu me envolvi na dor e no sofrimento da Lizzie e do Tris, senti muitas emoções, não esperava um plot na história e quando chegou fiquei paralisada, em choque de verdade!

Por favor, leiam "O Ar que Ele Respira"!

"Alguns dias ainda eram difíceis, e outros, bem mais fáceis. Nós nos amávamos de uma forma que nosso amor só aumentava. Nos dias tranquilos, nos abraçávamos. Nos sombrios, nos abraçávamos com mais força."

Jane 16/09/2023

O ar que ele respira ?
Acabei excluindo da minha estante sem querer kkkk
A mesma fórmula dos outros livros que já li da autora, mas isso não deixou a história menos interessante, porém senti falta de algo ...

julinha 15/09/2023

O ar que ele respira
Meu Deus, que livro perfeito, eu ri, chorei. Leitura fluida, li em uma pegada, não esperava tudo isso do livro.

Sabrina 04/09/2023

Emocionante?
Mas uma vez senti que estava lendo uma história igual as outras, o mesmo mocinho?
o final me deixou bem emocionada, gostei bastante? mas o restante da história achei muita mesmice.

Mateus Ferreira 30/08/2023

Perfeito!
A escrita da autora é simplesmente perfeita, o envolvimento dos personagens é tão fluido que parece que estamos assistindo. Os outros livros dela que eu tinha lido não tinha tanto hot, já esse tem bastante e é algo que eu gosto muito nas leituras. Ansioso pra ler os outros livros da série.

Liv.... 29/08/2023

EMOCIONANTE
PERFEITO. MARAVILHOSO.
UAU! QUE LIVRO LINDO. É um tipo de história q te emociona do início ao fim mas q tbm consegue te arrancar boas risadas!!
Aborda o luto de uma forma tão profunda e verdadeira q parece q foi o leitor q sofreu a perda. Tudo o q essa autora escreve eh impecável. Os personagens são construídos de um modo tão verdadeiro q parece q vamos encontrá-los em algum momento. Mesmo não entendendo algumas ações dos mocinhos no final, RECOMENDO DE OLHOS FECHADOS.

Obs: se for ler, recomendo ler com uma caixa de lenços do lado.

Duda 27/08/2023

"O ar que ele expirava se tornava minha cura."
Brittany Cherry vc não se cansa de ser a melhor??? Meu Deus mais um livro impecável dessa escritora que eu confesso que sou APAIXONADA por cada detalhe que ela escreve.
Agora vamos falar do livro, devo confessar que esse não me fez apaixonar por ele desde o início, *pequeno spoiler*, essa parte deles verem os falecidos no outro me pegou um pouco, mas o avanço dessa relação me conquistou por completo.
Esse livro, apesar de ser um romance, não é só um romance, ele fala sobre o luto e como é difícil passar por ele, e no fundo, no fundo ele nunca passa, mas você aprende a conviver com ele.
A Lizzie é uma mulher incrível, forte, determinada e mostra como todo o amor pela filha salvou ela, foi tão linda essa relação, apesar das dificuldades que a Lizzie teve com a própria mãe?
O Tristan era um cara machucado pela vida, perdeu a esposa e filho e se sentia perdido. Mas foi incrível ele ter encontrado a Lizzie e eles terem se curado mutuamente.
A Faye é a melhor amiga que todos precisam. O Tanner achei que era só um babaca, mas se mostrou pior do que eu pensava. O Sr. Henson foi tão fofo do início ao fim, e eu espero q ele encontre um novo sonho.
Enfim, todos os personagens, em suas peculiaridades se tornaram especiais pra mim ??

"A magia é viver todos os dias e se permitir respirar e ser feliz. Meu querido, a magia é amar."

Marina 18/08/2023

?Quero ver sua alma?
Que livro perfeito!
Esse foi o terceiro livro da Brittainy que eu li e todos eles conseguiram conquistar meu coração. Amei cada pedacinho do livro, li como se estivesse bebendo água de tão fluida que era a leitura e conseguindo acabar numa única manhã (praticamente).
Há cada frase era um surto diferente, graças aos personagens perfeitos que o livro possui.
A história consiste basicamente em duas pessoas quebradas pela mesma causa e que seus destinos foram ligados em diversos momentos das suas vidas só nunca perceberam.
Lizzie sendo o sol que completa a lua de
Tristan de uma forma chocante; eles não demoraram para se aproximar, porém ao longo da história sempre houve motivos para se afastarem.
Eu não estava preparada para o plot twist da história (até por que nem esperava um) e me chocou bastante na verdade.
A única coisa que deixou a desejar na minha opinião foi o final, pois achei extremamente corrido? Mas
juntando tudo continua sendo perfeito
Mas no final de tudo o livro cumpriu com todas as minhas expectativas e leria mais mil vezes.

Lara1326 15/08/2023

Bom demais!!!
É aquela história que a protagonista vai para a cidade pequena e encontra o bad boy que tem uma reputação ruim. Apesar de ser um clichê, não deixa de ser incrível.

lepsch0 10/08/2023

O ar que ele respira
Gostei MUITO desse livro, mas eu achei q tudo aconteceu muito rápido.

tive uma sensação de estar lendo colleen hoover, aquela mulher é louca e esse livro tem mt a pegada de "uma segunda chance".

não dou uma nota maior só por esse fato mesmo, pq o livro em si é lindo demais

Ketelen.Miranda 05/08/2023

Pouco desenvolvido
O livro tinha tudo pra ser uma outra obra prima da autora, mas parece que ela se perdeu no meio, o cara tá de luto pela mulher e pelo filho e do dia pra noite já ama incondicionalmente a vizinha, foi muito mal desenvolvido esse amor por ela, não é do dia pra noite que o cara vai amar alguém, mas de todo não é um livro ruim, mas é bem fantasioso, isso me incomodou bastante, pq no final foi aquilo ?ah um amor supera tudo?, enfim, me decepcionei com a autora, do meio pro fim li tudo corrido só queria terminar