O ar que ele respira

O ar que ele respira Brittainy Cherry

Resenhas - O ar que ele respira

daianeverso 06/03/2024

Livro pra lembrar quão gostoso é ler
O livro tem uma escrita muito envolvente e fluída que me deixou super entretida, sem ver o tempo passar.
O início da relação do casal é bem estranho (beirando ao doentio? Kkk), ambos com cicatrizes profundas e doloridas. Gostei do desenvolvimento do casal, apesar de não ficar muito claro quando eles se apaixonam de fato um pelo outro e conseguem se separar de seus passados. Acho que precisava de um aprofundamento de como lidaram, de fato, com o luto.
Não vou me aprofundar (para não dar spoilers), mas alguns acontecimentos no final foram muito repentinos e rápidos.
Dito isto, acho que o roteiro deixa a desejar em alguns momentos, mas foi uma leitura bem gostosa e que me trouxe o encantamento de se apaixonar pela leitura ??

JAlia 03/03/2024

Ela era simplesmente o ar que eu respirava...
UAU! Incrível como a Brittainy consegue nos fazer sentir cada emoção que as personagens nos apresentam.
Tristan e Lizzie são lindos!
Eles estavam destroçados vivendo a dor do luto, e mesmo lutando contra, as almas deles se encontraram de uma forma inimaginável. A vida deles sempre esteve ligada, eles estavam destinados a construírem uma fortaleza juntos... Isso não significa que a Jamie e o Steven não foram os amores deles, eles até foram, mas não eram os amores PARA a vida deles.
O amor que o Tristan sentia pela Emma não substitui o amor que ele sempre irá sentir pelo Charlie, é o amor de pai, sem medidas, mas ele sabe que a Emma chegou pra somar.
A história tem uma forma incrível de apresentar a dor do luto... como duas pessoas diferentes podem lidar com ele. O Tristan é o cara que perdeu tudo, o que fez com que ele sentisse que também estava morto, que não era digno, se isolou do mundo e tentou parecer para os outros o que ele nunca tinha sido... um monstro. A Lizzie não perdeu tudo, porque ainda tinha a Emma pra mostrar que de uma forma ou de outra ela precisava seguir em frente, mas não siguinifica que a alma dela também não estava perdida, porque ela estava. Mas as duas almas perdidas conseguiram encontrar o caminho de volta pra casa, juntas, mesmo com todo mundo dizendo que era errado e que eles se quebrariam ainda mais, as pessoas não poderiam estar mais erradas.
Eles se curaram e ensinaram um ao outro a como voltar a respirar, Tristan renasceu junto com a Lizzie e a Emma, e a Lizzie aprendeu que ela poderia viver por ela e não só pra fazer a Emma feliz.
Amei o fato de descobrir que a Lizzie era realmente uma alma maravilhosa, ela tinha acabado de perder o homem que amava, mas tentou ajudar uma família que estava tão perdida quanto a dela naquela sala de hospital.
Essa é uma história surpreendente sobre perdas, encontros e renascimentos...

thayyyyyxz 26/02/2024

Lizzie vs. Tristan quem é o mais coitado?
Se vocês gostaram desse livro eu recomendo O lado feio do amor (C. H.) e A Voz de Archer (Mia Sheridan), muitos semelhanças entre esses 3 livros mas cada um é bom do seu próprio jeito!

Harry Potter sendo comparado com a bíblia envelheceu mal hein arrrkkkkkk let's ignore that. Não sei resenhar sem dar spoiler, fico encarando o teclado estática. A Faye é uma querida, Emma minha pitica.. é isso.

Vou ler todos os livros da autora um atrás do outro, torçam por mim porque dizem que são todos iguais mas quero gostar de todos, socorro.

Maria 23/02/2024

Eu amei esse livro
É tudo tão bom de ler, os personagens são carismáticos e você se apega a cada um deles de uma forma tão intensa. Amei o livro mt mt mt mesmo não tenho palavras para as reviravoltas e situações dess livro.

Livrosdakikinha 21/02/2024

Gostei muito
O livro é muito fácil e fluido de ler, você fica bem presa na história, que por sinal é ótima! Apesar de ter gostado da história e recomendar a leitura, eu senti falta de aprofundamento do casal ate uns 80% do livro, senti que eles se apaixonaram ?do nada?. Além disso, mesmo entendendo o enredo e que os personagens são traumatizados, não engoli muito bem o início da relação amorosa deles.
Me emocionei em muitas partes e amei a Emma (e olha que não gosto de livros com crianças)
O plot me pegou desprevenida, e eu fiquei boquiaberta um bom tempo.

Yasmim 17/02/2024

"Ela era simplesmente o ar que eu respirava"
Vamos lá, gostei da história mas não foi meu favorito da autora, li 4 livros dela e por enquanto esse foi o mais fraco dela na minha opinião o que menos gostei.

Achei bizarro o hot no começo, quem leu vai entender kkkkkk, achei realmente muito estranho, achei que os personagens se apaixonaram muito rápido, também achei umas partes meio breguinhas mas que dá pra relevar e são boas até e em um plot da história achei que o Tristan foi babaca (compreendo os motivos mas mesmo assim babaca), foi um bom livro mais eu esperava mais.

Ele é bem novela mexicana, flui bem, devorei ele, a escrita da autora nem tem o que falar muito boa, achei fofinho o casal, a melhor amiga da Elizabeth deveria ter um livro amei ela!!! Ri em bastante momentos, o livro é bem triste mais não cheguei a chorar.

O final foi digno de uma cena de filme de ação kkkkkkkk bem novela mas foi bom.

No fim, eu recomendo, um livro triste que pode ter arrancar umas lágrimas, te diverti, te entreter e no fim aquece seu coração.

Priscila.Coruzzi 04/02/2024

"Nenhuma alma gêmea deixa esse mundo sozinha. Ela sempre leva consigo um pedaço de sua outra metade."
Mais uma leitura desta maravilhosa autora que está conquistando meu coração.

Neste livro vamos conhecer Tristan e Elizabeth, duas pessoas que estão vivendo o luto em suas vidas, ambos perderam o grande amor de suas vidas e não acreditam que possam um dia ser felizes novamente.
Liz encontra consolo em sua pequena filha Emma, enquanto Tristan além de perder o grande amor da sua vida, também perdeu o fruto deste amor, e sozinho, vive cheio de dor e culpas, e somente na companhia de seu cachorro seu fiel companheiro, ele se isola de tudo e de todos e cria uma barreira para que ninguém se aproxime.
Mas Liz e Emma aos poucos vão quebrando essa barreira, descobrindo assim o verdadeiro Tristan e entrando devagarinho em seu coração.
Liz e Tristan então encontram apoio um no outro, se apoiam em suas dores, juntos curam suas feridas, até que um dia descobrem que não conseguem mais ficar um sem o outro.
Mas será que o passado deixará que as feridas sejam curadas e que eles consigam enfim recomeçar, ou o passado ainda poderá destruir tudo que eles conseguiram enfim se libertar?!?

Este romance mexeu com todos os meus sentimentos. Chorei, ri muito, chorei novamente, sofri e tive empatia por alguns personagens, raiva, nojo e vontade de matar outros, enfim, uma avalanche de emoções.
Na minha humilde opinião eu acho a escrita da autora impecável, fluida, os personagens são muito bem construídos cada qual com seu drama e seus problemas, fazendo assim com que pareçam reais. Os personagens secundários mereciam um destaque maior, e a autora trás a representatividade de uma forma natural e bonita.
A evolução de Liz e Tristan é marcante e nos arranca muitas lágrimas e a gente vive toda jornada com eles.
O plot deste livro foi algo que eu jamais poderia imaginar, o que pra mim trouxe ainda mais brilho a esta história.
Esta foi minha primeira leitura de 2024 e já é um dos meus livros preferidos.

Isadora 03/02/2024

143 post it
Tô sem palavras.
Eu sabia que ia me impressionar, mas me impactou de um jeito indescritivel.
Eu sentia a dor deles. Eu sentia tudo tudo o que eles sentiam. Eu amei eles enquanto eles se usavam e depois quando eles se amavam.
Eles me tocaram muito.
Admito que o jeito como tudo começou não foi muito saudável. Mas acredito que era o que eles precisavam . De alguém que sentisse o que eles estavam sentido. Que soube como era sentir essa dor.
As revelações foram chocantes.
O hot é bom.
Eu adorava quando a Emma chamava o Tristan de Pluto.
Queria ter uma amiga sem filtro também.
Eu simplesmente amei essa história.

Luma33 01/02/2024

Aaaaaa, maravilhoso
Aaa, comecei o livro com 0 expectativa, pois eu não li a série em ordem e um dos livros me decepcionou bastante.

Mas enfim, esse se superou, é simplesmente maravilhoso, apenas algumas partes do livro que me deixou irritada, mas nada que diminua a classificação que esse livro merece, me prendeu bastante e não é nada pesado.

Uma leitura bem clássica, mas gostosa de ler.

P.s: o Tristán é meu protegido.

Camila.Hostin 28/01/2024

Que história linda, emocionante e com uns capítulos agoniantes. Mas no final o bem venceu . Lindo de mais

Mirelly 26/01/2024

Olha? que livro triste pqp, não é o livro mais triste que já li mas velho, muita gente morta, muito luto, muita depressão, um pouquinho bizarro no começo as a gente fecha os olhos e passa pano.
Oba, gemidao com os nomes dos cônjuges mortos??? Nem vi, nem vi, continua aí.
Enfim? amei

Lu 15/01/2024

A magia da Brittainy Cherry
Eu simplesmente AMO a Brittainy, todos os livros que leio dela me fazem sentir um misto de emoções, me fazem amar ainda mais os livros, o prazer da leitura. Sempre me emociono, tava com MUITA saudade desse sentimento, de devorar um livro. É uma sensação indescritível, obrigada??