O ar que ele respira

O ar que ele respira Brittainy Cherry

Resenhas - O ar que ele respira

kcbastos 21/05/2024

Pluto e Fifi ?
Leitura gostosa, fluida , que te prende e você não consegue parar. História pesada, mas com um acalento para o coração. Eu amei?

manusousaa 15/05/2024

O ar que ele respira - Brittainy Cherry
Na primeira vez que li esse livro, admito que gostei mais dele do que dessa vez. O ar que ele respira não me impactou nem emocionou tanto quanto outros livros da Brittainy.

Eu entendo o trauma e drama dos personagens, mas não entra na minha cabeça a forma inicial que eles encontraram de acalmar a dor semelhante deles. Acredito que isso poderia ter sido facilmente tirado do livro, mas tudo bem. Emma é minha personagem favorita aqui, e suas interações com todos os personagens são de aquecer os corações mais gelados. Amo as crianças que a Brittainy cria.

Apesar dos apesares, foi uma leitura rápida e fluida. Teve romance, cenas fofas e foi tudo bem esquematizado. O plot com o Tanner foi bem bolado também, e me impressionou. Eu não me lembrava.

Enfim, é isso.

Stefany.Salander 12/05/2024

Pluto e Fifi ??
Livro muito gostoso de ler, rápido mas ao mesmo tempo aborda um tema difícil como o luto.
Amei o desenvolvimento dos personagens e o plot no final mas gostaria que algumas respostas fossem dadas.
A autora já se tornou umas das minhas favoritas e não vejo a hora de ler todo meu box dessa série Elementos.

mahbernardo 11/05/2024

Esse foi o livro mais fraquinho que li da brit, por enquanto, ele é envolvente por conta da escrita dela, ser muito fluida.. a história é sempre o que ela escreve, o machao ruim mal falado da cidade, e a mocinha machucada kkkk mas eu gostei e eu AMEI os plot dessa história, o que fez eu concluir 4 estrelas. eu amo a brit, então tô ansiosa pra próximas leituras do box dessa série

Milena 10/05/2024

164 Post-it
Que livro lindo e fofo demais.
Perfeito
Brittainy Cherry sempre arrasando
O jeito como Tristan e Liz escolheram para sobreviverem ao luto foi inesperado, mas ao mesmo tempo necessário, pois eles precisavam desses momentos mesmo que estivessem pensando nos entes queridos.
Mas depois como eles se apaixonaram foi lindo demais, o jeito como o Tristan ama a Emma é tudo.
O final... Puta merda, fiquei bem surpresa, não estava esperando aquela revelação, mas não posso dizer que não me surpreendi, aí que ódio daquele cara.
Faye é maravilhosa, o jeito dela de falar sem filtro é muito engraçado
Amei demais

JAlia372 10/05/2024

O título diz mais sobre a história do que pensamos
Gostei bastante do livro, da história dos personagens principais e como elas se cruzam, só nao coloquei uma nota maior porque não gosto muito de livro com o tempo corrido, tipo ta acontecendo algo aqui ai quando você menos espera já se passaram não sei quantos meses, e parece que os personagens não mudaram em nada. Enfim, acho que isso é mais questão de gosto pessoal.

babynu 10/05/2024

Gostei,escrita maravilhosa e fluida,história emocionante e personagens cativantes. Tristan e a Liz tem uma história tão triste,imagina perder as pessoas que vc mais ama,ainda bem q a liz tinha a fofa da emma,um amorzinho. O tanner ent ,ja esperava q ele era um grande babaca. Apenas Me irritei bastante que no final parece q o tristan só voltou pra ela após descobrir que ela ajudou a falecida esposa no dia do acidente lá,mais enfim,è um ótimo romance :)

rayray 05/05/2024

A forma que a Brittainy Cherry escreve de início é muito viciante, assim como vergonha esse livro me fez ler 150 páginas em um dia. Porém ela pecou um pouco do meio pro final, pois foi ficando um pouco arrastado e acho que foi rápido demais a forma como aconteceu tudo.

Foi uma leitura boa (mesmo tendo algumas coisas estranhas kkk), foi o segundo livro que li da autora e estou gostando da dinâmica de escrita dela.

????

Nathalia.Guidorizz 04/05/2024

Quando eu entendi o que as plumas brancas da dedicatória queiram dizer ?
que livro gostoso de ler! parece mais um romance clichê, mas a historia acaba surpreendendo e tem um plot no final que me pegou?

ana 01/05/2024

Lizzie e Pluto ??
Que livro maravilhoso, eu to impactada!! Chorei diversas vezes e ri em várias partes do livro, ele foi um mix de sensações e sentimentos para mim.
Esse livro é imensamente triste, fala muito sobre o luto e como as pessoas podem ter uma segunda chance. Chorei tanto com a Liz devastada pelo Steven e chorei mais ainda com o Tristan devastado e totalmente acabado por conta da Jamie e do Charlie, eles sofreram muuuuito, mais do que eu poderia imaginar. Eles se encontraram no time perfeito, e foram cruciais um para o outro, eles se ajudaram a voltar a viver, foi extremamente lindo de se ler.
Eu to apaixonada pelo Tristan! No começo do livro ele era todo frio e odiava viver por tudo o que passou, mas com a insistência da Liz, ele foi se abrindo e eu consegui ver o quão perfeito ele é. Me derreti de amores em várias cenas, ele é todo boboca! Todas as cenas dele e da Emma me conquistaram de uma forma incrível, ele brincando de zumbi com ela foi a coisa mais linda que eu já li. Gostei muito da Liz também! Adorei a insistência dela em cima do Tris, se não fosse isso, eles jamais teriam construído essa história linda.
Os dois juntos conseguiram colar todos os caquinhos de seus corações que estavam espalhados por aí. No começo eu achava que não ia dar certo, pois na primeira vez dos dois, ambos fizeram pensando nos cônjuges falecidos e foi muito estranho de se ler, mas de alguma forma, eles conseguiram passar a se amar de verdade e não ficar pq queriam preencher o vazio e brincar de faz de conta. E pensar que a história deles começou com o atropelamento do Zeus?. quem diria que eles iam se amar tanto.
Preciso comentar de uma cena específica que ganhou o meu coração!!! Eu ri pacas quando a Liz foi na loja onde o Tris trabalhava e contou do seu sonho erótico com o Hulk e ele ficou todo doidinho e bobinho enchendo o saco dela, e como foi logo no começo da relação deles, eu me apaixonei.
O plot me surpreendeu DEMAIS, nunca imaginei isso!!!! Em romances, não é costumeiro ter plots mirabolantes e chocantes, mas nesse aqui tem! Fiquei chocada ao extremo e nem preciso falar o nível de psicopatia que aquele cara tem.
Gostei de vários personagens, como a Faye e o Sam! Eu super sou a favor da BC criar um livro desses dois doidos.
Não vou nem comentar da escrita e do desenrolar desse livro, pq tudo oq vem da Brittainy é perfeito. Não sou de ler livros de romances com muitas problematicas, traumas, sou acostumada a ler coisas mais leves e descontraídas, mas como é a Brittainy que escreve essas obras de arte, nem ligo e ainda peço por mais!
Muito ansiosa para os próximos livros da saga, recomendo muito!

Ana Paula 22/04/2024

Ela é o ar que inunda meus pulmões
A Brittany tem o dom de escrever livros com amores arrebatadores, casa situações cotidianas com os mais diversos clichês dos anos 90 que aquecem até o coração mais gelado do mundo.
simplesmente na última página a maneira que Tristan descreve a Lizzie e o que sente por ela é como alguém merece ser descrito, porque definir o amor apenas em "eu te amo" por mais que seja sincero, às vezes se torna insuficiente perto do tamnho do sentimento que preenche cada célula do corpo.

é um romance com uma amizade linda, uma mãe sincera consigo e com a realidade, um típico grumpy and sunshine com tudo que nós, leitoras de romances farofa/sessão da tarde, desejamos.

traz questões dolorosas, mas que a Brit consegue escrever de uma maneira sensível sem que nos cause repulsa, dor ou sofrimento, porém, dando o devido local de gravidade e dor que essas situações exigem.

mais um livro dessa autora lido, mais uma vez me pergunto "porque demorei TANTO pra conhecer as obras da Brittany????????"

ensaiosobrehannah 14/04/2024

Era vazia, frívola e triste.
?Leva tempo para conhecermos alguém. E apelidos tem que ser merecidos. Não são oferecidos a troco de nada.?

LIVRO LINDO! Confesso que achei umas paradas esquisitas, mas amei demais. Li em um dia, chorei demais e me apaixonei mais ainda pela escrita da Brittany!

Isadora.Gallindo 14/04/2024

Um dos melhores romances que já li!
Eu comecei o livro com 0 expectativas, e terminei muito emocionada. Tudo nesse livro te prende, as escrita fluida, os personagens bem escritos, o enredo bem desenvolvido, o cenário, os plots? Acabei o livro podendo dizer que, com toda certeza do mundo, O ar que ele respira está na lista dos ???????? ???????? ?? ???? que já li!??????

Pidge ð 11/04/2024

O ar que ele respira
Eu não gostei tanto desse livro.
primeiro que eu comprei jurando q era romance normal, bestinha mas não ehkkkkkkkkk
eu tbm nao gostei tanto da historia nem dos personagens, mas a capa me ganhou kkkkk
por mais que seja um romance hot eh bem triste e pesado