A chama dentro de nós Brittainy Cherry

Resenhas - A chama dentro de nós

Duda 14/11/2023

Bem mais ou menos
Depois de quase um mês de ressaca literária finalmente consegui terminar esse livro.
Alyssa é uma ótima personagem e tremendamente bem construída, assim como Logan porém o relacionamento dos dois é bem tóxico principalmente da parte de Logan, o que faz o livro ficar chatíssimo.

Bruna 02/11/2023

A chama dentro de nós
Não é um simples clichê romântico, o livro conta uma história profunda, cheia de gatilhos (abuso de drogas, violência doméstica, agressão física e verbal, abandono). Além de abordar todos estes assuntos, fala muito sobre solidão e como é se sentir incapaz de ser feliz e de ser merecedor de amor.
Amei todo o drama que o livro trás e o final foi lindo ??

Dany 29/10/2023

Que livro!??
Como sempre a escrita da Britanny é simplesmente maravilhosa, eu amo tudo tudo essa mulher escreve, porém esse não é o meu livro favorito da série elementos.
Até agora o primeiro volume é o meu favorito, mas esse livro é muito bom, só que a história é muito triste queria que os personagens tivessem tido mais momentos felizes, sei lá achei que faltou isso.
Tirando isso o livro é maravilhoso e eu super recomendo! Só se preparem para sofrer. ??

Duda 28/10/2023

"Se o fogo nos consumir, vamos virar cinza juntos."
O livro cumpriu muito bem o seu papel: ser um romance clichê para me entreter e deixar ansiosa para saber o final kkkkkkkkkk
Eu sou apaixonada na Brittainy, porém sinto que esse, de todos que eu li, foi o mais "fraco" apesar de ser extremamente impactante e ter uma carga emocional pesadíssima, o mais pesado inclusive.
Acho que o livro vai além dos personagens principais e do romance, fala sobre família e mostra que, apesar de tudo, eles são tudo (meio paradoxal né).
O Logan apesar dos seus muitos problemas sinto que pesou MUITO com a Alyssa, uma das pouquíssimas pessoas que esteve ao lado dele. Enquanto ela sinto que falta ali um cadinho de amor próprio. A Erika e o Kellan são muito fofos e o amor deles é coisa linda de se ler ?

Olívia 20/10/2023

Um começo perfeito com um final que deixa a desejar, o livro é bom, porém acho que não teve o mesmo impacto que o primeiro livro que eu li dessa saga.

Lissa 20/10/2023

Triste e perfeito
Com toda a certeza eu favoritei esse livro.
Ainda melhor que o primeiro da série! Eu amei cada página desse livro e chorei muitas vezes lendo.

Recomendo muito. ??????????

Henrique 15/10/2023

A Chama Dentro de Nós
Segundo livro da série elementos que eu leio e tenho que dizer que me decepcionei um pouco porque eu tinha acabado de ler o silêncio das águas que foi um livro sensacional e eu tinha amado muito achei que todos os livros seriam do mesmo nível mas me enganei esse livro foi bem mais fraco que os outros tipo eu tive muito problema com o Logan par romântico da protagonista Alyssa por conta de certas atitudes que ele toma no livro então não gostei muito e também os pais desse livro tanto do Logan quanto da Alyssa são muito babaca e todas as vezes que eles apareciam e diminuam os filhos eu só passava raiva mas continuei lendo pra ver onde ia dar e no geral foi legal de ver como a relação da Alyssa e do Logan evoluí e também é legal a relação deles com outros personagens por exemplo como Logan e seu irmão Kelan que me deixou emocionado em várias partes enfim ainda é um livro bom mas não é no mesmo nível de o silêncio das águas mas acho que pra quem quer ler a série toda acho que vale a pena ler e ver se gosta e eu espero gostar mais dos próximos.

Gabriela4347 10/10/2023

A chama dentro de nós
Esse livro me mostrou o quanto a amizade é uma força poderosa e que pode sobreviver ao longo dos anos, independente se em algum momento essa pessoa tenha machucado seu coração.
Também me mostrou que o medo de transformar uma amizade em amor é algo comum, mas se você nunca tentar, nunca seguir o seu coração, você nunca saberá se aquilo vai dar certo. É preciso ter coragem para se declarar, mas ainda mais coragem em seguir aquilo que grita em seu peito.
Então super recomendo a leitura de "a chama dentro de nós". É aquele livro maravilhoso e que vale muito a pena dar uma chance e conhecer todos os traumas dos personagens e como eles podem reconstruir o coração.

Marieli.Spanemberg 05/10/2023

"Essa era a coisa mais legal da vida: mesmo quando os dias se tornam sombrios você sempre recebe outra oportunidade, uma segunda chance pra renascer das cinzas."
Gostei bastante da leitura, super fluída e que me entreteu bastante, li super rápido e amei o casal e a construção deles.

Nádia Napoleão 29/09/2023

Aly&Lo, a história de vocês está gravada no meu coração!

Eu vivi parte da história desse livro, eu tive experiências reais da mesma história de amor dos dois. Enquanto estava lendo, não acreditei, era surreal estar lendo algo tão íntimo pra mim.

É um livro pesado, muitos gatilhos, muitos traumas, muito intenso, muito muito, muitíssimo.
Se atentem aos gatilhos antes de ler, por favor... mas, leiam! ?

"Amamos a dor, as cicatrizes, a chama que havia dentro de nós e que nunca poderia ser extinta."

"Por trás de toda a dor, das lágrimas e da destruição, de alguma forma o nosso amor sobreviveu. De algum modo, nós tínhamos uma ligação especial. De alguma forma, éramos indestrutíveis."

Emily 10/09/2023

"Ela é meu lar" ??
Esse livro com certeza é um dos meus favoritos dela, a história é envolvente e a leitura flui super bem, não consegui largar o livro até finalizar a leitura. Aly&Lo são maravilhosos ??
Só digo uma coisa, quem for ler ele, prepara uma caixa de lencinhos pq essa história vai te tirar algumas lágrimas ?.

Jane 08/09/2023

A chama dentro de nós?
Não mudou muita coisa pois é a mesma fórmula utilizada nos outros livros, porém esse foi um pouco mais decepcionante,gostei da primeira parte mas a segunda deixou muito a desejar