A chama dentro de nós

A chama dentro de nós Brittainy Cherry

Resenhas - A chama dentro de nós

Nádia Napoleão 29/09/2023

Aly&Lo, a história de vocês está gravada no meu coração!

Eu vivi parte da história desse livro, eu tive experiências reais da mesma história de amor dos dois. Enquanto estava lendo, não acreditei, era surreal estar lendo algo tão íntimo pra mim.

É um livro pesado, muitos gatilhos, muitos traumas, muito intenso, muito muito, muitíssimo.
Se atentem aos gatilhos antes de ler, por favor... mas, leiam! ?

"Amamos a dor, as cicatrizes, a chama que havia dentro de nós e que nunca poderia ser extinta."

"Por trás de toda a dor, das lágrimas e da destruição, de alguma forma o nosso amor sobreviveu. De algum modo, nós tínhamos uma ligação especial. De alguma forma, éramos indestrutíveis."

Emily 10/09/2023

"Ela é meu lar" ??
Esse livro com certeza é um dos meus favoritos dela, a história é envolvente e a leitura flui super bem, não consegui largar o livro até finalizar a leitura. Aly&Lo são maravilhosos ??
Só digo uma coisa, quem for ler ele, prepara uma caixa de lencinhos pq essa história vai te tirar algumas lágrimas ?.

Jane 08/09/2023

A chama dentro de nós?
Não mudou muita coisa pois é a mesma fórmula utilizada nos outros livros, porém esse foi um pouco mais decepcionante,gostei da primeira parte mas a segunda deixou muito a desejar

linalendo 03/09/2023

????
Não esperava muita coisa desse livro e ainda bem que li sem expectativas nenhuma, é uma leitura que passei a torcer para que o casal não ficasse juntos pois logan se demostrou ser muito tóxico e alyssa dependia emocionalmente dele. senti tanta vergonha lendo algumas partes, tirando o final (a parte do casamento da erika e killam), o livro é horrível

Marina 28/08/2023

Honestamente?.
Sendo bem sincera o livro me decepcionou bastante, ainda mais por eu ter amado todos os livros que li da Brittainy (esse sendo o primeiro que não gostei)

Achei um livro muito apressado, que o romance aconteceu em questão de pouquíssimas páginas, principalmente por que quando o livro começa o romance está 90% pronto e dá a sensação que comecei um livro pelo meio e não no começo, o final para mim também foi bem acelerado como se tudo estivesse acontecido num piscar de olhos..
E como uma boa fã de slow burn que sou isso tirou 50% do meu desejo de continuar a ler a história.

Na minha opinião era um livro com muito potencial e que tinha de tudo para ser bom mas a Brittainy não soube aproveitar a ideia da história.

O livro consiste em dois personagens com problemas parentais é um deles com uma família que possui o histórico de dependência química, eles são melhores amigos por 2 anos e se sustentam independente da situação, até que começam a se apaixonar e possuírem segundas intenções.

May 24/08/2023

Cham dentro de nós
Alyssa e Logan não conseguem resistir à atração que sempre sentiram um pelo outro e finalmente descobrem o amor. Mas uma tragédia promete separá-los para sempre. Ou pelo menos é isso que eles pensam. Seriam as reviravoltas do destino e as feridas do coração capazes de apagar para sempre a chama que há dentro deles?"

lepsch0 24/08/2023

A chama dentro de nós
Fiquei impactada com essa história!

Brittainy tem o poder de fazer os livros incríveis com temas que deveriam ser mais conversados pelas pessoas. Amo a escrita dela, com certeza minha autora favorita.

Demorei um pouco p terminar de ler, mas é uma história muito difícil e ao mesmo tempo acolhedora. Foi uma leitura muito boa e eu recomendo muitooo esse livro!!

Rosenilda2 30/07/2023

Maravilhoso
Completamente apaixonada por ele livro, me emocionei muito com a história tanto dos personagens principais como também com o Kellan e a Erika, fiquei tão envolvida que não consegui parar de ler.

Milla 25/07/2023

Eu não consegui gostar desse livro de jeito nenhum!!!
Estou muito triste, pq eu nunca achei que não ia gostar de um livro da Brittany, mas esse livro é muito abaixo do padrão dela.

Achei os protagonistas tão estranhos, não consegui me apegar a nenhum dos dois. Não consegui gostar do casal.
Achei o Logan muito esquentadinho e a Alyssa deixava ele gritar com ela..... odiei
Eu entendo que eles tem problemas familiares, mas achei tudo muito genérico.

A escrita não é ruim, mas como eu não gostei deles, acabei não gostando de nada e a leitura ficou arrastada.

Isso tudo é só minha opinião, talvez você goste.....

tati 22/07/2023

Gostei
A história de cada personagem é bem profunda, minha opinião sobre esse livro é a mesma do anterior! O plot e os momentos de tensão são fracos mas acho que a autora ta focando na evolução dos personagens e isso não é um problema. Por enquanto a autora ta fazendo um ótimo trabalho nessa série Elementos...

Bella 20/07/2023

Mas que aflição!
Eu comecei esse livro sem expectativa nenhuma , e sai boquiaberta dessa leitura, foram tantos gatilhos, tantos sofrimentos e angústia que fiz uma pausa.

A leitura é maravilhosa, prende até o fim, te faz sentir coisas boas e ruins , e pra experiência em leitura ele é perfeito . Mas os assuntos aqui retratado são muitos reais e você se abala demais , talvez ele mereça aí um aviso maior antes da leitura , de contra indicação de preferência!

Logan e Alyssa são meus queridinhos , eu poderia amar ele facilmente por mais uns 4 livros , mas a vida deles são tão pesadas , tão cheias de traumas e medos que me faz querer fechar esse livro e não ler de novo !

Mas a recomenda é das melhores , leiam , afinal Brittainy não está pra brincadeira quando escreve seus ?clichês?
Talita707 21/07/2023minha estante
Realmente esse livro é montanha russa de emoções.

Tania 22/07/2023minha estante
Essa série toda é perfeita....nos faz sentir um looping de emoções...amei todos!!!??

Mayara479 18/07/2023

Bom, a escrita da Brittainy é incrível, adoro os livros dela !
O livro foi bom, porém não foi UAU ,me apeguei mais na primeira parte, a segunda foi um pouco mais lenta...
Gostei que desenvolveu bastante personagens secundários !

Estante da Pri 17/07/2023

A Chama Dentro de Nós
Gostei da construção do casal, mas a história só me pegou mesmo do meio pro fim.

Gostei q a história não tem foco apenas no casal principal, mas mostra o desenvolvimento de outros personagens tbm.

Inclusive, fiquei angustiada com a história de outro personagem.

A história tem mtos plots, oq é bem legal. É fofinha, mas como o primeiro livro da série é sensacional, é inevitável comparar e não chega perto de superar O Ar q Ele Respira.

Um breve resumo: o casal principal se conhece casualmente, ficam melhores amigos e se apaixonam, sendo q seus mundos e oportunidades são opostos, circunstâncias das escolhas de um deles os afastam e após um tempo se reencontram. O momento é delicado pra ambos, mas a chama entre os dois ainda está lá.

Kamily.Hellen 14/07/2023

Raiva do Skoob pq eu escrevi a resenha e o app simplesmente não salvou ela ?. Então vamos lá...
Esse é um livro que trata de assuntos muitos pesados como: pais e mães narcisistas, dependência química, aborto e etc.Tem uma trama extremamente difícil com personagens quebrados e que tomam atitudes imaturas.
Logan foi um babaca as vezes e Alyssa esqueceu de si e do amor próprio em algumas cenas. Porém não consigo julgar totalmente esses personagens pois não tiveram o tempo certo de amadurecer, desde crianças tiveram que lutar para encontrar seu lugar ao mundo e juntos conseguiram se dar apoio.
Queria um livro só do Kellan e da Érica ( irmãos dos personagens principais), roubaram a cena para mim. A brittainy é uma autora que me prende em suas tramas como uma teia de aranha, e por mais que eu tenha ressalvas sobre o livro eu gostei.
Não é uma trama perfeita e não tem personagens extremamente cativantes, apenas uma história real com personagens reais e que me prendeu.
OBS: fiquei curiosa sobre a hidratação do cabelo do Logan que vai ovo e abacate ( quero experimentar kkkk)