As coisas que nunca superamos Lucy Score

Resenhas - As coisas que nunca superamos

1 | 2 | 3 | 4

Mila.Maluka 03/08/2023

Adorei!!!
Que romance gostoso de ler! Cheio de altos e baixos, conflitos e reconciliação. Li com gosto do início ao fim.

Para quem gosta de romances, este é perfeito.

Maria 24/04/2023

"Decidi que passaria o resto da minha vida me certificando de mostrar a ela como me sentia, já que eu não tinha palavras suficientes para dizer."

Leticia.Liesenfeld 05/11/2023

Apenas Frases
Não sei o que eu esperava quando entrei no Café Rev, mas juro que não era uma foto minha atrás do balcão embaixo do título bem-humorado “Não A Sirva”. Um ímã de emoji carrancudo mantinha a foto no lugar. Primeiro que eu nunca tinha colocado os pés em Knockemout, na Virgínia, muito menos feito algo para justificar uma punição tão escandalosa quanto ser negada cafeína.

Jessica Soares 01/07/2023

Iniciei essa leitura num momento difícil e precisei de uma longa pausa antes que pudesse retomá-la de todo coração, e não me arrependi.
Ao longo das páginas me apeguei não só a história de Naomi, Waylay e Knox, mas a todos os moradores da querida Knockemount. "As Coisas Que Nunca Superamos" é aquele tipo de livro que faz você se sentir parte da história e se envolver mais a cada capítulo. A sensação que fica ao chegar a última página é de querer esquecer tudo para viver cada momento como se fosse a primeira vez.

lua 04/03/2023

Por todos os comentários a respeito desse livro acredito que estava esperando algo diferente, fiquei meio surpresa por onde a história vai no decorrer da leitura. Gostei bastante dos personagens, e o casal tinha bastante química, amei o fato deles terem mais de 30 anos. A escrita da autora é bem fácil de ler, então as páginas passam rapidamente, é um livro legal.

Vanessa 26/04/2024

Comecei esse livro até meio sem vontade mas amei demais!!! Knox e Naomi são lindos juntos!!! ??????????

Ju Cabral 08/04/2023

?Comecei essa leitura sem nenhuma espectativa e a cada página comecei a gostar pouco a pouco dos personagens. O que mais me surpreendeu foi a forma como a história foi se desenvolvendo e as temáticas foram sendo abordadas (abandono, alcoolismo, violência). Apesar de ter ficado decepcionada com a primeira cena de sexo do casal eu gostei muito da leitura.

luadecristal 07/05/2023

Resenha
é um livro muito bom e viciante, gostei bastante do enredo, dos personagens e tudo mais. amei de verdade

Lety's 11/12/2023

Eu queria começar dizendo que a nota da autora atribuiu MUITO valor a esse livro, por favor, não pulem! Eu gostei bastante desse livro, os personagens sao muito interessantes apesar de eu ter muitas ressalvas sobre o knox (sim, eu entendo o passado dele mas ainda assim ele precisava de desculpas maiores, fora varias falas dele que pega meio para um lado machista mas eu ignorei e segui), e ter me irritado um pouco o fato de ter aberto tantas pontas como o relacionamento da sloane com o Lucian que era sempre citado mas nunca me contaram o que realmente houve (esperança de ter um livro so deles), ou o relacionamento do jeremias com o stef que por um instante foca bastante mas logo em seguida é esquecido e so mencionado ao final como "seu marido". Também fiquei MUITO interessada no nash, achei sim que ele ia forçar um ciumes no know para ver se ele caia na real mas não aconteceu e eu me decepcionei (mas aí foram expectativas minhas que de forma alguma tinham que ser cumpridas), e também queria conhecer mais dele. A way é muito encantadora, nao tenha nenhuma crítica sobre a diva, e a naomi é bem humana, com erros mas nada como os do know que realmente incomoda. Criei amor por cada um dos personagens mas ele ser tao longo realmente me desanimou um tantin (sim, eu sei que sou hipócrita de ta querendo adicionar um monte de cena e ainda ta reclamando do tamanho do livro.) Enfim, acho que vale a pena sim a leitura, a nota da autora realmente vai fazer o livro ficar muito mais marcado no seu coração e é isso ??
Luisa864 11/12/2023minha estante
O bom é que tem continuação contando a história do Nash, a do Lucian também mas ainda não foi lançado ?

Lety's 11/12/2023minha estante
Poxa kkkkkkk, ansiosissima entao, pelo menos sei que vem aí

Rita 06/06/2023

As coisas que nunca superamos
Esse livro é maravilhoso, e me prendeu do início ao fim. Os personagens são bem construídos, e eu me apaixonei por cada um deles. Eu amei a escrita da autora, é leve e fluida e te prende. Amei cada característica única dos personagens e a história de cada um deles.

Iza 09/08/2023

?Em algum momento, você precisa parar de se preocupar tanto com o que todo mundo precisa e começar a pensar no que você precisa.?

grazi 19/02/2023

Nota ao leitor
?Este livro é sobre a coragem que precisamos ter para amar alguém quando sabemos como toda história de amor termina.?

Confesso que esperava algo sensacional, como sempre espero nos livros em que leio. Mas a mensagem que a escritora deixa na nota ao leitor é algo que devemos refletir, como acontecimentos e traumas podem fazer com que tomemos decisões difíceis, apenas por estarmos com medo de que algo ruim aconteça novamente. Para vivenciar o amor é preciso ter coragem para conseguir lidar com a perda.

Sobre o livro, posso dizer que amei a forma como a autora desenvolveu tanto os personagens principais como os secundários, eu consegui criar carinho e apego pela naomi e a waylay, e fiquei encantada com elas, mas confesso que não consegui gostar tanto do knox, por mais que ele tenha atitudes boas e verdadeiras, ao meu ver, as atitudes ruins se sobressaíram, a forma como ele trata ela mal e está sempre gritando com ela no começo do livro, o fato de estar sempre querendo mandar nela e querer tomar decisões por ela, e o modo como sempre se estressava por tudo o que ela dizia, enfim, achei ele chato. Mas em um todo, gostei da forma como as personagens e os secundário foram escritos, consegui gostar de todos, mas também não achei a história lá aquelas coisas, achei bem bobinha e até sem graça.

Manuely.Souza 25/03/2023

Amei e Odiei
Bom, basicamente o livro conta a história da Naomi, uma mulher que sempre coloca os problemas dos outros acima dos dela e tenta ser melhor que a irmã gêmea dela para os pais.
No livro ela foge do seu casamento, vai para uma cidadezinha que não conhece ninguém só para
ajudar a irmã dela. È roubada pela a irmã e também fica responsável por uma sobrinha que ela nem sabia que existia. Encontra um homem irritado e rabugento que se apaixona por ela e ela por ele (depois de se odiarem MUITO). Enquanto se apaixonam e tentam cuidar da filha da irmã dela a irmã dela bola um plano todo lá pra meio que ferrar com todo mundo.
Mas tudo da certo no final!
Gostei? Sim
Odiei? Um pouco
Passei raiva? Sim, mas adorei KKKKKKKK
Recomendo pra quem tem paciência ?.

Gigikordei 06/05/2023

As coisas que nunca superamos
Esse livro de primeira não me chamou atenção...mas depois que eu vi uma bookstan lendo ele tive que pegá-lo
A história em si para um filme de sessão da tarde, leve, cheio de humor e bastante cenas de ?
Tina e Naomi realmente são gêmeas mas o jeito que elas se desenvolvem na história é incrivelmente satisfatório
Naomi foge de uma casamento pra ajudar sua irmã num assunto que não posso revelar senão estrago a história
Todos os personagens secundários vão ganhar seus corações e vão deixar um gosto de quero mais pra saber dos casos deles...
Knox, Nash e Lucien
Os caras mais gostosos da cidade só digo isso

1 | 2 | 3 | 4