Acordo com o Magnata

Acordo com o Magnata D. A. Lemoyne

Resenhas - Acordo com o Magnata

Lary 23/03/2023

Incrível
Mesmo já tendo lido todos os livros dessa autora, me surpreendo com o poder que ela tem de conseguir trazer a cada novo livro, uma nova história completamente diferente das outras. Para uma autora com vários títulos, isso é um ponto super positivo. Recomendo! Tudo que eu gosto num romance: enemies to lovers, relacionamento por contrato, mocinho arrogante... E por aí vai.

Val Gonçalves 24/02/2023

Muitas emoções
Ual quantas emoções nessa história.
Um romance que começou com um acordo e se tornou uma linda e emocionante história de amor.
Esse casal é muito intenso e quente.
E o plot foi surpreendente

Leticia Guimarães 08/02/2023

O livro conta a história de duas pessoas que não se gostam, mas que não negam o que sentem um pelo outro. Uma forte atração. Porém ele sendo quem é, tendo quem quiser não irá deixar o desejo o consumir e ir atrás dela. Já ela, não tem essa opção, ela até iria, se não fosse presa pelas garras do pai e pela promessa que fez a sua mãe de nunca deixar seu irmão.
A história é bom sim, eles fecham um acordo e vivem dele, até que o tempo não é o bastante e a proposta é desfeita.
Tem uma pegada legal e tal, mas senti MUITA falta de vários acontecimentos no livro. Sei que contar sobre o casal é importante, mas quando se tem um "vilão" ao meu ver, ele tem que ter voz. E aqui não teve. Além de também não ter uma explicação a mais no quesito separação que acontece no livro.

Yasmin203 10/02/2023

Maravilhoso
Kahraman e April exalam química e paixão. A história é maravilhosa com um enredo envolvente e uma trama deliciosa.

Florencia Hidalgo 21/05/2023

Simplesmente maravilhoso, adorei os personagens e a história deles, são cabeça dura, difícil de acreditar na verdade quando ela está na cara deles.
Amei e recomendo a leitura.

Ester.Moore 28/02/2023

Amo
Quem não ama um magnata rendido? Gente, que livro incrível!
Eu amo cão e gato, amo contratos, amo plot sensacional inesperado e aqui temos tudo isso!
Eu tive uma enorme afeição de cara com a nossa mocinha, ela é uma mulher forte que sempre cuidou de todos mas que esqueceu que ela também precisa ser cuidada, e com vários buracos em seu coração apenas uma pessoa lhe importava: seu irmão. E o nosso mocinho é o famoso: aversão a relacionamentos, tem uma família incrível, irmãos maravilhosos, mas não se vê tendo o que os irmãos tem: um amor, uma relação estável e amável. Até que nossa belíssima April aparece em sua vida e coloca seu mundo de cabeça para baixo, não só no amor, mas também lhe dando um pequeno herdeiro.
O desenvolvimento é incrível, tanto dos personagens principais, quanto dos secundários, o plot é simplesmente absurdo, você nunca vai saber do que se trata até entender.
Amei!

Luciana764 08/02/2023

Amei demais ??
História perfeita ??
#amoraleituradivulgação

Mais uma história da autora concluída e mais um casal para guardar no meu potinho de amor ??..
Gente que história foi essa, estou até agora tentando fazer o meu pobre coração de uma leitora apaixonada,mais é difícil, porque esses dois são muito perfeitos juntos e as brigas que os dois sempre tiveram mostra que o amor que ambos sentem um pelo outro,vem de longe já ,mais nenhum queria dar o braço a torcer e quando ambos consegue uma oportunidade de viver esse sentimento , sentir tudo ,extravasar tudo aquilo que eles sentem, ninguém consegue conter esse sentimento,ele vem com tudo,ali naquele momento ,apesar de serem cabeça duras,eles não conseguem admitir o que realmente sentem e preferem continuar se enganando a si mesmos ,mais o coração e o corpo de ambos ,já fez a escolha no lugar deles ..
Eu amei,meu Deus que casal mais quente foi esse ,os dois realmente não tem como não dizer que foram feitos um para o outro e mesmo depois de tudo vem a tona ,eles decidem viver esse amor ,esse sentimento que eles sabem que não vai ser nada fácil , porque ambos tem gênios fortes e não deixa por isso mesmo não ,mais o que eles sabem que juntos , eles podem tudo , enfrentar tudo , porque o amor deles é mais forte ..
E confesso que para o nossa mocinha talvez tenha sido bem difícil o que lhe aconteceu , não deve ter sido nada fácil passar por tudo o que ela passou e ser forte , não desistir, acreditar que as coisas um dia vão melhorar ...
Mais uma vez a autora arassou demais , estou aqui apaixonada por demais nesse casal e que venha o próximo ??..

Paula1735 08/02/2023

Eu amei esse livro!
Que história deliciosa tive o prazer de ler.
Lhes convido a conhecer o orgulhoso Kahraman e sua April.
Kahraman é um turco , orgulhoso, arrogante que odeia mentiras e não perdoa traição.
April é a garota inocente e altruísta capaz de tudo pra proteger o irmão e cumprir a promessa que fez a mãe no leito de morte .
Água e óleo é como eu definiria esses dois que tem seus destinos entrelaçados através de uma promessa feita , na qual Kahraman decide pagar .
Um homem como Kahraman jamais se envolveria com uma mulher como April , pelo simples fato dela ser filha de um homem envolvido com coisas ilícitas e por ser uma garota fútil e mimada !?
Eu diria que as aparências enganam e que por mais que ela seja muito do que ele reprova ela é a única que consegue tirar Kahraman do eixo e fazer com que perca a cabeça.
Cada embate desses dois , somos agraciados com cenas quentes , onde o nosso turco que ama o controle , perde completamente a compostura e cede cada vez mais aos seus desejos e no lugar de afastar de si a garota mimada , ele busca cada vez mais estar perto e saciar seus mais intensos desejos por ela.
April é a garota que perdeu o chão ao descobrir em tudo que o pai está envolvido e ver ele ser preso , se não bastasse isso , o irmão contrai uma dívida milionária com um bilionário nojento que lhe deseja como esposa .
E nesse momento nosso herói entra em ação e oferece todo suporte necessário para esses dois sem teto ?.
Apesar de ter um teto e como sobreviver , ainda existe a dívida milionária do irmão e nesse momento,onde em um dos encontros com Kahraman , April comete uma loucura .
April propõe se sujeitar a ser de Kahraman por um mês em troca de dinheiro.
E nosso turco aceita !!!!
Trinta dias onde ele tem certeza que não vai se apaixonar, trinta dias em que ela não pode se apaixonar!
Menos de 15 foi o necessário pra ambos estarem irremediavelmente perdidos.
A história é intensa , cheia de surpresas lindas e ruins também, onde eu amei , odiei em alguns momentos os personagens , sofri , chorei e me emocionei.
Só sei que eu indico e claro pra não perder a mania , espero que não demore a história de Qasin.

Rayene2 28/04/2023

Leitura rápida e com algumas pimentinhas , reviravolta inesperada pelo menos para mim rss. Gosto bastante da escrita dessa autora e gosto de mais de história com magnatas e bebês .

Nininha 11/02/2023

Amei
Um livro age gap e enemies to lovers, encantador, traz muitas emoções pra gente.
Um romance intenso com personagens bem construídos, a escrita maravilhosa.
Kahraman é um magnata arrogante que odeia mentiras. Vai ficar mexido pela filha de um homem corrupto.
April uma jovem que fez uma promessa a sua mãe antes dela morrer de proteger seu irmão.
O destino desse casal se entrelação através de uma proposta.
Um casal totalmente distintos mas que se completam lindamente.
Uma história para deixar os corações quentinhos.
Super indico a leitura.

Joana235 12/02/2023

Aqui, temos o típico clichê entre um bilionário turco arrogante e a mocinha que até então, é vista como a fútil...

Entretanto, as aparências enganam e April fará de tudo para proteger e salvar seu irmão do mau caminho, até mesmo selar um acordo com Kahraman, homem que detesta...Temos, portanto, um enemies to lovers de respeito!

Não é segredo pra ninguém o quanto adoro os livros da D.A... E sem dúvida, ela se tornou a minha "confort zone" quando o assunto é um clichê delicioso e apaixonante, me encantando a cada novo livro.
Super recomendo a leitura!

Aline.Silva 13/02/2023

Definição de intenso
Kahraman e April.... Um desejo, uma atração que não importa o tempo e o quanto resistiram, eles iam acabar juntos. Não somente na cama como Kahraman achava que seria.
A forma como April foi criada, e julgada. Mas Kahraman descobriu que realmente as aparências enganam.
Mais uma estória envolvente e cheia de emoção.
A revelação foi uma surpresa e tanto.

Flávia 22/04/2023

Ah, esses turcos arrogantes que nos diverte e torna o livro engraçado. Amei a narrativa e quero mais desses irmãos. Recomendo!

Carol 02/03/2023

Surpreendente
Me surpreendi do prólogo ao final. Essa foi uma leitura incrível, super fluida, muito bem desenvolvida, surpreendente. É aquela leitura que nos faz viajar para dentro do livro, como se fosse um personagem. Você sente os sentimentos de cada um naquele livro, então lendo ele, você vai rir, chorar, sentir raiva, felicidade e principalmente vai se apaixonar pelos personagens com eu me apaixonei pela April e pelo Kahraman e com certeza se apaixonar pela escrita perfeita da autora.

Helena Paiva 24/02/2023

Amei ver esse turco arrogante ser dobrado ao amor por uma mulher inexperiente. Triste de ver o amor que ela sentia pelo irmão ser quebrado . É um ótimo livro como todos escritos por esta autora.