A Bruxa e a Morte

A Bruxa e a Morte Camila Oliveira

Resenhas - A Bruxa e a Morte

Marcela115 24/02/2024

Não me conectei muito ?
Acho que por ser um spin-off de um outro universo, achei confuso no início, mas fui me achando no caminho.
Morte e Lilith são fofos juntos, mas toda a história não me prendeu, os momentos que salvam, são os que os dois trocam farpas e flertes. ?
Talvez se eu dar alguma chance para outros livros desse universo eu me conecte melhor. ?

Karol.jrc 24/01/2024

Poderia ser mais ainda
Se você procura uma história bem rápida e objetiva essa é a certa.

A história flui bem, os personagens são cativantes. Mas não dei 5 estrelas pois acho que teria potencial para muito mais, para ter mais detalhes e camadas.

Paula 22/01/2024

Achei o livro bem chato...foi uma leitura muito arrastando, não foi uma histórica que me prendeu, mas achei a história muito bem desenvolvida ,então leia por conta e risco

Nanda664 08/01/2024

Achei que aconteceu tudo muito rápido,faltou desenvolvimento. O estilo de escrita/história me lembrou fanfics.

Izacristinaal 01/01/2024

Fiquei até receosa de resenhar esse livro, aparentemente todo mundo gostou dele, menos eu.
Achei tudo muito fácil, rápido, sem emoção, o único sentimento que tive lendo foi tédio.

Andressa1296 30/12/2023

Última leitura do ano
Gostei muito desse livro, o único problema é que é curtinho, queria mais, kkkk mais a história é muito boa...
Fanfinc_sf.devorador_de_livros 30/12/2023minha estante
Parabéns por mais uma leitura amiga e adorei sua resenha
Agora eu vou esperar a virada do ano para voltar às leituras tbm

Andressa1296 30/12/2023minha estante
Eu tmb... não vou pegar nada Te dia 1... kkkk

Fanfinc_sf.devorador_de_livros 31/12/2023minha estante
Que legal amiga então vamos começar juntos no mesmo dia

Casumere 25/12/2023

Livro 2.5 - Lilith e Morte
História extra bem rapidinha de ler. Admito que não gostei dos dois primeiros livros. Tudo acontece muito de repente e acontece muita coisa e as vezes fica uma leitura arrastada. Mas, desse extra, eu gostei. Tanto Morte, quanto Lilith são personagens interessantes. Sim, algumas coisas acontecem de forma de repente. E não só por ser um extra, já que é visível em outros livros. Mas aqui não há um monte de informação jogada sem explicação. O desenvolvimento entre ambos os protagonistas foi tranquilo. Apenas aceitaram que o destino quis assim e foi isso. Morte descobriu que poderia amar e a Lilith que não precisava mais viver uma vida solitária. O felizes para sempre que merecem.

Mila 10/12/2023

É bom e rapidinho de ler, mas a protagonista me irritou em 80% da história. Mas, no geral, é legal sim e tem uma história de fundo interessante, mesmo achando que algumas coisas poderiam ter sido escritas de forma diferente.

Leslie.Eduin 12/11/2023

Uma Morte submissa?
Um, uma ... Morte deste livro não tem gênero, porém, é descrito como homem.

A história é um Spin-off, mas com uma história à parte.

Lilith é uma bruxa que não segue as regras, e faz todo e qualquer feitiço existente, incluindo prolongar a vida de quem a procura.
Por fazer isso, Morte vem ao seu encontro e a leva, com a justificativa de que Lilith estava enganando a Morte e atrapalhando o curso natural da vida.
Mas com o decorrer da história, é revelado que Lilith foi um presente do destino na vida de Morte, e assim os dois fazem um acordo.
Teve um enemy to love bem gostosinho, a história é muito bem escrita, e tem um final fechado. Sobre o acordo dos dois, achei um pouco raso, a Lilith deveria ter sido mais resistente.

Mesmo a história sendo boa, não consegui sentir a conexão desses dois personagens, é como se a dona Morte não me despertasse nada.

Infelizmente eu não tenho atração por esse tipo de personagem, que não é definido, que é isso e aquilo ao mesmo tempo. Acho uma bagunça, até para imaginar ele eu tive dificuldade.

Bom, até agora não expliquei o título. Pois é, por mais que a Dona Morte seja intimidador e autoritário em público, adora ser domado em quatro paredes, com direitos a tapas na cara! Kkkk eu achei estranho, mas é isso.

Bruna.Caroline 06/11/2023

O que você faria se a morte aparecesse na sua porta?
Para um spin-off foi muito legal! História curta, porém aborda muitas reflexões sobre a morte. Peguei esse livro no Exploda seu Kindle e já quero ler a série da autora.

Laysla9 04/11/2023

A bruxa e a Morte
Muito bom ,esse livro é incrível,me prendeu no início ao fim, a história flui e você nem percebe que passou o tempo lendo, lilith e morte,teve muita química, meu novo casal predileto, recomendo esse livro para quem deseja fugir da ressaca literária, e Também esse livro precisa ter mais hype , não me deixou cansada na leitura e nem com vontade de abandonar