Incontrolável

Incontrolável Jéssica Luiz

Resenhas - Incontrolável

dizxviki 23/02/2023

Nix e Quimera.
"Dedico este livro a você, que se preocupa tanto em agradar os outros e acaba esquecendo de si mesmo. Quebre os vidros desse ciclo vicioso e tome uma dose de amor-próprio. Faça por você o que ninguém mais pode fazer, coloque-se em primeiro lugar."

Leticia_Mendonça07 21/04/2023

O livro é bem rápido uma leitura bem fluida.
Ficaram vários pontos em aberto mas isso é para o segundo o livro, o qual já vou começar a ler.

Marcella167 05/10/2023

δεν θα σε αφήσω ποτέ να φύγεις
Eu li MUITO esse ano, muito mesmo! O Quimera é de LONGE meu personagem literário favorito, nossa como eu AMO! Que bullyromance perfeito! Meu livro favorito do ano! Estou louca para conseguir um físico desse! Surreal!!

"Eu olho para as suas pernas todos os dias há mais de três anos, mas é a primeira vez que tenho seu rosto tão perto do meu."

"Vai ser um prazer acabar com a sua marra, coisinha linda."

"Depois que eu beijar você, não vou parar mais — falo e ela me olha, dando um sorrisinho discreto. — Tenha em mente que homem nenhum vai tocar você de novo, Megan. Você já é minha."

"Está sentindo? — pergunta, mas eu não consigo responder. — Está batendo por você. Olho para ele, encantada e emocionada. — Você tem o meu coração em suas mãos, Megan. — Ele beija meus lábios. — Eu vou amar você, cuidar e zelar por você."

"Eu sempre serei seu porto seguro. Quando as coisas ficarem difíceis, corra para mim, pois eu sempre vou estar aqui."

Beatriz3345 28/02/2023

Incontrolável
Incontrolável é bom, mas eu não sei se tenho muito a comentar sobre? não sei se entendi muito bem todos os objetivos aqui, mas ainda é uma excelente leitura que me prendeu bastante por todo o livro.
Amei muito a evolução constante da Megan que é apresentada no começo como submissa e pacata e aos poucos se transforma em quem ela realmente é! Grande parte dessa evolução devemos a um outro personagem aí kkk Enfim, leiam.

Letícia Ordália 01/03/2023

?Mal sabia eu que naquela noite, em um momento de descontrole, nascia uma rivalidade que tornaria a minha vida - e a dele - num inferno?
Incontrolável foi o primeiro livro em muito tempo que me fez ficar acordada na madrugada, a historia entrega tudo, os inimigos que se amam e não conseguem esconder a atração que um sente pelo outro por muito tempo.
Megan é a filha perfeita do reitor da faculdade, popular , estudiosa, namora o capitão do time de basquete, perfeita aos olhos de todos, mas tudo isso não passa de uma mascara utilizada com perfeição, por baixo ela é apenas uma mulher triste e principalmente cansada de tudo e todos, sua mãe morreu quando ela ainda era uma criança, o pai dela quer que ela seja perfeita mesmo que isso custe sua sanidade, sua irmã a distanciou a muito tempo e ela nem sabe o porque, uma mulher cercada por muitas pessoas, mas totalmente sozinha.

?Você falou que ia fazer da minha vida um inferno, coisinha linda. Só que você esqueceu que eu sou o próprio demônio. Vamos queimar juntos ?

Daemon ?quimera? é o futuro rei do submundo, ele conheceu seu irmão, aquele que compartilha uma alma ainda no orfanato e fugiu de lá para se protegerem, então são encontrados e adotados pelo rei e rainha do submundo, um homem perigoso, que não mede esforços para consegui o que quer.
O casal se atrai dês do momento que se conhecem, entretanto acabam não investigando o sentimento porque Megan começa a namorar, mas o destino gosta de brincar com a vida e faz com que eles comecem a colidir um de frente com o outro, megan diz que o odeia, ele não faz questão de esconder o quanto a quer, dois mundos diferente se encontram e o Daemon não vai descansar enquanto não ruir com o castelo de cristal de Megan, a vida que ela fingi ter. O protagonista vê logo no inicio que Megan é muito mais que a mascara que usa, muito mais que uma patricinha na verdade ela é a vilã.
?Eu realmente vou assistir a sua queda. O que geralmente não contam é que toda queda, pode se torna um renascimento. Não importa o tombo, no fim das contas, o que realmente importa é a forma que você levanta?.
Uma das coisas que eu mais amei no livro é que o Quimera sabe o que quer, então ele pega, ele não se faz de rogado, muito menos fingi que não é apaixonado pela garota, na verdade ele deixa dês do começo claro que ela é dele, a futura rainha que vai governa ao seu lado. A química dos dois é intensa, o casal é daqueles que encantam o leitor na primeira interação e fazem a gente ficar louco para ver o desenrolar.
A amizade dos irmãos também é linda de se acompanhar, já a das irmãs é complicada, Megan acredita que a sua irmã a odeia só não sabe o motivo, mas fica explicito durante o livro que que Nicoli a ama e faz de tudo para protege-la
Já ansiosa para ler o segundo e entender o porquê da irmã se distanciar de Megan, fica claro que Nicoli sofre na mão do pai delas, que na verdade é um abusador, maníaco por controle e o verdadeiro vilão da historia.
Apaixonada no mundo dos falcões e nos casais!
?Estou aqui. Cheio de defeitos e imperfeições Megan, mas completamente seu. Então acredite, isso é real e eu não vou a lugar nenhum ?

Caroline71 04/03/2023

Me surpreendeu bastante esse livro.
Bully romance e leve na minha opinião e quase infantil e isso deixa engraçado a "embate" deles.
Não acho a megan vilã e nem o protagonista na verdade . Acho que são pessoas que se impõe e não leva desaforo pra casa .espera mais da Megan na verdade , espera mais dela com essa coisa de submundo.
Agora vou ser OBRIGADA a ler o segundo livro
Eu sei quem é o vilão tá meio na cara e tenho quase certeza de saber o que acontece com a irmã da Megan e MANO preciso saber o pq dela deixar e ver ele sofrer e claro .

Cissa 06/03/2023

Mais do q eu esperava?
Gente do céu! Eu juro que não dava nada e amei esse livro! Misericórdia! Amei a Megan, meu Deus a cena do carro tudo de bom! MARAVILHOSO! recomendo demais, ainda mais se vc quer começar um bully romance razoável (sem contar com o príncipe cruel) e assim, tem umas frases clichês? Tem! Tem umas cenas rápidas demais? Tem! MAS É BOM!

Gabrielly 15/06/2024

Resenha: Incontrolável
PERFEITO! Como posso começar? Bom, tudo nesse livro é magnífico. A escrita é muito boa e fluída, a história é muito bem desenvolvida, a química dos protagonistas? Impecável! As provocações disfarçadas de flertes, as trocas de farpas.. nossa, esse dois juntos são um perigo! Meu primeiro livro nessa vibe de máfia e já favoritei. Daemon e Megan são um casal muito bom!! E por falar nele, menina... ele mexe com ela e com a gente que está lendo, acredita? Sempre tinha que dar pausas para absorver tudo o que estava acontecendo no livro de tão intensa que a história é. ? Recomendo para todas as garotas que, assim como eu, amam um protagonista bad boy. ?

Julia.Raysa 07/02/2023

me surpreendeu bastante
comecei esse livro morrendo de medo, fazia um século que não lia bully/dark, ent não lembrava de quase nada???

ME APAIXONEI PELO DAEMON depois de umas 10 páginas kakakakakakakakakak achei a Megan meio louca no começo mas não demorou muito p virar fã dela

esse livro foi tão bem desenvolvido, muito bem escrito, as pontas que ficaram (NÃO FORAM POUCAS DONA JESSICA E DONA CARINA) vão ser respondidas no 2º livro e tenho quase crtz que será tão bom quanto o 1º

favoritado com sucesso??

Jaque233 01/04/2023

Um romance incontrolável.
E quem disse que gangster não pode ser um príncipe encantado?
Bom, Daemon disse, pois ele é o príncipe do submundo e diferente do encantado, esse, quebra ossos por só tocarem em você.
Assim que eu comecei a ler, já me apaixonei pelo casal, sou fã de homens perigosos e anti- vilões aparentemente. A química dos dois é muito boa, só queria ter visto Megan aprender a se tornando a deusa do caos.
Já comecei a ler o segundo livro, ainda tem muitos mistérios pra ser revelado. Ansiosa!

Julião 11/02/2023

Cadê Stephan e Nicky???????
Bully de milhões, onde o mocinho já cadela desde o primeiro capítulo.
Daemon sabe o que quer (MEGAN) e vai fazer de tudo para conseguir, ou melhor, vai fazer de tudo para que ele descubra seu potencial e as coisas que pode conquistar ao lado dele.
Megan se vê presa em um ciclo vicioso de fingir ser o que não é só para agradar os outros. Isso até uma noite perturbada, um vizinho insolente e uso de remédios controlados a levem a comprar briga com o Líder dos Falcões da Noite.
Ela finalmente se sente viva e ele vai adorar ver o seu renascimento.

Pietra 22/03/2023

Rápido demais
Esse livro promete ser um Slow Burn, mas com toda certeza não é.
O casal fica junto antes da metade do livro, fora que ja havia uma interação grande entre eles, e o Daemon admite várias vezes que já era apaixonado pela Megan.

Além disso, achei que tudo aconteceu rápido demais. Tipo, TUDO! Não so o relacionamento deles, tudo mesmo.

Outra coisa que me incomodou, que achei SUPER BREGA, foi esse negócio de usar nomes de deuses e criaturas da mitologia negra. Eu não entendo de facções, não sei se em todas as pessoas tem códigos, mas eu achei isso muito jegue. Tipo, aperta um botãozinho e muda de Daemon pra Quimera? Achei bemmm bleh kkkkkkk

Fora que o Daemon era muito forçado às vezes. Nossa mds, muito. Eu gostei mais de Steph, mas ainda assim achei meio forçado também.

Enfim, o livro me arrancou muitas risadas, isso é fato, mas achei que as coisas poderiam ter sido melhor construídas, sabe?

Normalmente eu acho livros longos, desnecessariamente longos, mas nesse eu acho que mais umas 100 páginas não fariam mal, seriam muito bem vindas na verdade.

milenagemir 28/03/2023

Gostei do universo e tals, mas a Meg é tão chatinha? queria ter visto muito mais sobre os falcões da noite e a vida deles do que o romance dela com o Quimera? mas li tão rapidinho, é uma leitura bem gostosinha

Fefê 19/02/2023

Deuses incríveis
Megan é a típica garota que parece ter a vida perfeita, sendo filha do prestigiado reitor da universidade e namorando um dos jogadores do time de basquete. Entretanto, o que ninguém sabe é que a mesma não possui uma relação muito boa com seu pai e sua irmã mais velha e ninguém imagina que o reitor foi responsável pela morte de sua esposa após tantas agressões.
Por outro lado, temos Daemon, um badboy que fugiu do abrigo para crianças com seu irmão e que logo em seguida foram adotados por um casal que os encontrou na rua. Agora, o rapaz se tornou o líder da gangue Falcões da Noite, os quais são responsáveis por contrabandear drogas e que possuem total domínio não só da universidade mas também da cidade. A vida de ambos será entrelaçada através de uma guerra de provocações, mas a questão é: Megan está preparada pra ver seu mundo perfeito ser destruído?

Apesar de já conhecer a escrita da Jéssica, posso afirmar que mais uma vez ela me surpreendeu com seu novo lançamento. O livro é um bullyromance, entretanto eu o achei ?leve? em comparação a outro livro desse mesmo gênero que li. Adorei as citações a mitologia grega e amei o enredo do livro, assim como gostei bastante de ver Megan evoluindo e se tornando uma outra pessoa. O único defeito do livro é a pouca quantidade de páginas, pois me apeguei demais ao casal e necessitava ter mais capítulos narrados por Daemon e Megan.