Incontrolável

Incontrolável Jéssica Luiz

Resenhas - Incontrolável

Cissa 06/03/2023

Mais do q eu esperava?
Gente do céu! Eu juro que não dava nada e amei esse livro! Misericórdia! Amei a Megan, meu Deus a cena do carro tudo de bom! MARAVILHOSO! recomendo demais, ainda mais se vc quer começar um bully romance razoável (sem contar com o príncipe cruel) e assim, tem umas frases clichês? Tem! Tem umas cenas rápidas demais? Tem! MAS É BOM!

Liandra 14/02/2023

Leitura muito fluida, escrita perfeita que realmente dá vontade de não parar de lercate acabar, eu amei e já quero o segundo livro. Esperando ansiosa pelo dia 28

Karoline 19/04/2023

O livro é bem rápido uma leitura bem fluida, achei os personagens bem feitos, porém senti falta de alguns detalhes que tornariam a história mais completa, por exemplo o Deamon contando o seu passado pra Megan, que não mostrou, só falou que ele contou e pronto, além disso o livro terminou com pontas soltas e o livro seguinte o foco não é mais esse casal, achei um pouco apressado como eles se apaixonaram, deu a sensação de uma página pra outra o casal já estava apaixonado e se amando demais.

Carolina2390 16/08/2023

Segundo livro que eu leio da autora e ao contrário do primeiro livro que eu li, esse livro é mais pesado e tem uma pegada mais dark. Eu simplesmente amei.

Megan é a filha perfeita do reitor da universidade, ela e a líder da fraternidade, namora o capitão do time de basquete, tem notas maravilhosas, mas nem sempre as coisas são como são e seu castelo de vidro está preste a quebrar com Daemon com quem ela jurou fazer da vida um inferno.

Daemon ou Quimera é um dos príncipes do submundo. Ele é Herdeiro de uma máfia, mas ele e seu irmão são adotados e graças aos seus pais adotivos eles mudaram de vida. Ao ser confrontado por Megan ele decide que a quer, mas não a sua versão falsa, mas sim a verdadeira a que ela deixa escondida de todos e pra isso ele vai destruir seu castelo de vidro fazendo com que duvide sobre tudo que sabia até agora.

Animada para o próximo livro.

Julia 17/02/2023

Esperava mais...
Pelo começo do livro eu esperava muito mais do que ele entregou, tinha tudo para ter um enredo de milhões e uma história viciante, mas no meio se perdeu total.

Tudo acontece bizarramente rápido, o desenvolvimento perdeu toda a essência que poderia ter. O livro é relativamente "curto", mas acho que mesmo com menos de 400 páginas, poderia ter sido muito mais aprofundado do que foi.

Mas os personagens são cativantes, um pouco imaturos e bobos, mas dá pra criar um afeto para continuar o livro. Confesso que os personagens secundários me prenderam mais que os protagonistas, mas isso é normal.

O mundo da "máfia" poderia ter sido abordada de uma maneira mais agressiva, dar mais poder e colocar um pouco de apreensão no livro. Os sentimentos mesmo dos personagens também não foram muito bem abordados.

Algumas falas do livro podem ser um pouco preocupantes - pra dizer o mínimo - e para não problematizar isso botei na cabeça que é um dark romance e são normais nesse estilo de leitura.

Enfim, não é um livro ruim, mas também não é ótimo, podia ter entregado mais, mas é o que é.
lais.paulino 17/02/2023minha estante
nossa, sim senti exatamente isso

letticia3 08/03/2023

EU SIMPLESMENTE AMEI ESSE LIVRO, esse duolingo entregou tudo que eu não esperava ver, foram muitas emoções tanto nesse quanto no segundo, amei mesmo!!!

Ana 14/10/2023

Esse livro é ruim, eu ñ gostei da escrita da autora, o livro ñ tem nenhum desenvolvimento e as coisas foram forçadas e sem sentido.

Marcella167 05/10/2023

δεν θα σε αφήσω ποτέ να φύγεις
Eu li MUITO esse ano, muito mesmo! O Quimera é de LONGE meu personagem literário favorito, nossa como eu AMO! Que bullyromance perfeito! Meu livro favorito do ano! Estou louca para conseguir um físico desse! Surreal!!

"Eu olho para as suas pernas todos os dias há mais de três anos, mas é a primeira vez que tenho seu rosto tão perto do meu."

"Vai ser um prazer acabar com a sua marra, coisinha linda."

"Depois que eu beijar você, não vou parar mais — falo e ela me olha, dando um sorrisinho discreto. — Tenha em mente que homem nenhum vai tocar você de novo, Megan. Você já é minha."

"Está sentindo? — pergunta, mas eu não consigo responder. — Está batendo por você. Olho para ele, encantada e emocionada. — Você tem o meu coração em suas mãos, Megan. — Ele beija meus lábios. — Eu vou amar você, cuidar e zelar por você."

"Eu sempre serei seu porto seguro. Quando as coisas ficarem difíceis, corra para mim, pois eu sempre vou estar aqui."

Luana 19/02/2023

Meu deus
Que livro viu, quimera conquista qualquer um pelo amor ! A sede por vinganca e amor embutido na história só fazem ela ficar mais emocionante

Jordana 15/03/2023

Incrível
Que livro perfeito, um romance incrível, um universo bem construido, com personagens apaixonantes, O Daemon é incrível a Megan é perfeita e esses dois formam um casal incrível, e como eu disse os plots são muito bons e universo é incrível, li esse livro em um dia é simplesmente perfeito e muito rápido de ler.

Julie59 20/02/2023

Incontrolável | Quimera e Nix
Finalizei e até o presente momento ainda me encontro procurando uma palavra para definir esse livro. Se bem quê, perfeição, poderia ser uma boa palavras.

É válido começar dizendo que Incontrolável foi o meu primeiro livro do gênero bully romance. Sempre tive um certo pé atrás com o gênero, mas eu realmente fiquei muito curiosa por esse livro. A sinopse me chamou atenção, e daí, foi impossível não dar uma chance. E, sinceramente, foi a melhor coisa que fiz. Porque comecei a ler ontem e NÃO CONSEGUI LARGAR ATÉ O FINAL.

Daemon, nosso badboy de caráter duvidoso, é simplesmente, a minha pessoa favorita nesse livro. O cara é realmente um homem que não tem medo de falar ou demonstrar o que sente. Não teve “mimimi” para deixar claro para quem quer que fosse que queria a Megan desde a primeira vez que colocou os olhos nela. Nosso, indivíduo inescrupuloso, definitivamente, é um dos melhores personagens que eu tive o prazer de conhecer.

Agora, falar da Megan? Nossa, não faço ideia por onde começar. Nossa, Nix, é aos olhos de muitos, a pessoa sortuda com a vida perfeita. Porém, o que muitos não fazem ideia, é que o preço da perfeição é muito alto, e por muito tempo, Megan estava disposta a pagar. Não sei se seria correto dizer que ela é forte — porque não precisamos ser fortes o tempo inteiro —, mas, eu não consigo defini-lá com outras palavras a não ser essas: Forte e Guerreira.

Ver a Megan se encontrar — mesmo que de uma forma um tanto esquisita —, foi uma das melhores coisas que tirei do livro. O desenvolvimento dela em Incontrolável, é como acompanhar uma lagarta virar borboleta. Leva tempo e dedicação de todos que a cercam e principalmente, dela mesma.

Os personagens secundários? Os melhores que você poderia ter. A ambientação? Incrível. Escrita? Super envolvente. Contexto geral do livro? PERFIÇÃO. Com toda certeza, este vai para os favoritos do ano.

Duda 23/06/2023

O livro tem referências muito boas a referência cultura é ótima,não gosto muito de livros de máfia,acho que a hoste corre rápido de mais e o romance acontece muito rápido,além disso a mudança de tempo é péssima.
Os personagens são bons mas odeio essa coisa de bad boy e menina inofensiva,mas a história tem ótima ideias.