Incontrolável

Incontrolável Jéssica Luiz

Resenhas - Incontrolável

Stela37 02/04/2023

Eu comecei a ler este livro no escuro , vi muitos vídeos da meninas panfletando ele e me surpreendeu demais .
No meu ver é meio que um bullying tô lover . Os dois implicam um com o outro , pregam peças um com o outro e ainda por cima tem aquela tensão no ar .
E um livro que contém gatilhos .
Fora que tem referência da cultura grega que amo
Daemon tem o meu coração , meu querido Quimera .
Fora que a Meg e bem diferente das mocinhas de livro de máfia . Ou seja me apaixonei , eu não suporto protagonista sonsa , aí não pode isso , aí não pode aquilo chata .
Enfim amei demais , super recomendo e um livro bem rápido de ser lido , tem uma leitura ótima e eu amei

Ps: ele e do kindle ?5

Leticia_Mendonça07 21/04/2023

O livro é bem rápido uma leitura bem fluida.
Ficaram vários pontos em aberto mas isso é para o segundo o livro, o qual já vou começar a ler.

Danielly 14/05/2023

Devo dizer que me apaixonei ainda mais pela Grécia graças a esse livro kkk, mesmo sendo de máfia e meio que teen, eu amei os irmãos.

Julie59 20/02/2023

Incontrolável | Quimera e Nix
Finalizei e até o presente momento ainda me encontro procurando uma palavra para definir esse livro. Se bem quê, perfeição, poderia ser uma boa palavras.

É válido começar dizendo que Incontrolável foi o meu primeiro livro do gênero bully romance. Sempre tive um certo pé atrás com o gênero, mas eu realmente fiquei muito curiosa por esse livro. A sinopse me chamou atenção, e daí, foi impossível não dar uma chance. E, sinceramente, foi a melhor coisa que fiz. Porque comecei a ler ontem e NÃO CONSEGUI LARGAR ATÉ O FINAL.

Daemon, nosso badboy de caráter duvidoso, é simplesmente, a minha pessoa favorita nesse livro. O cara é realmente um homem que não tem medo de falar ou demonstrar o que sente. Não teve “mimimi” para deixar claro para quem quer que fosse que queria a Megan desde a primeira vez que colocou os olhos nela. Nosso, indivíduo inescrupuloso, definitivamente, é um dos melhores personagens que eu tive o prazer de conhecer.

Agora, falar da Megan? Nossa, não faço ideia por onde começar. Nossa, Nix, é aos olhos de muitos, a pessoa sortuda com a vida perfeita. Porém, o que muitos não fazem ideia, é que o preço da perfeição é muito alto, e por muito tempo, Megan estava disposta a pagar. Não sei se seria correto dizer que ela é forte — porque não precisamos ser fortes o tempo inteiro —, mas, eu não consigo defini-lá com outras palavras a não ser essas: Forte e Guerreira.

Ver a Megan se encontrar — mesmo que de uma forma um tanto esquisita —, foi uma das melhores coisas que tirei do livro. O desenvolvimento dela em Incontrolável, é como acompanhar uma lagarta virar borboleta. Leva tempo e dedicação de todos que a cercam e principalmente, dela mesma.

Os personagens secundários? Os melhores que você poderia ter. A ambientação? Incrível. Escrita? Super envolvente. Contexto geral do livro? PERFIÇÃO. Com toda certeza, este vai para os favoritos do ano.

Bynha.Ferreira 27/04/2023

Cheguei até esse livro por uma indicação em um perfil do instagram e não me arrependo de ter começado a ler. Muito bom e o final me deixou doida pra ler o próximo.

samirawol_ 07/03/2023

FAVORITADO!
EU SIMPLESMENTE ENGOLI ESSE LIVRO! Eu to até agora sem palavras pra definir o quanto eu to apaixonada! O amor dos dois irmãos é TÃO lindo, tão admirável e tão genuíno que é impossível alguém não se apaixonar neles e na história deles. Eu me encantei na Megan, no começo ela tem tamanha solidão e eu fiquei tão triste por ela, é animador ver ela se libertando. O amor do Daemon e da Megan é lindo demais (um pouco insano também), mas eles são tão apaixonados um no outro e a forma como eles se entendem e protegem um ao outro é perfeito!! Nada a declarar sobre o lixo do pai dela, apenas ódio! Esse livro com certeza é um dos melhores que eu já li! Amei muito. Fiquei apreensiva, triste, feliz, chorei, ri, muitas emoções ?????

Luana 19/02/2023

Meu deus
Que livro viu, quimera conquista qualquer um pelo amor ! A sede por vinganca e amor embutido na história só fazem ela ficar mais emocionante

raven 06/06/2023

gostei!!
achei bem divertida a história e amei o casal. porém, como leitora de bully romance, não acho que isso aqui seja um. no máximo é um haters to lovers, pq o bully? é inexistente. talvez seria bom para quem estivesse começando ou querendo ler esse gênero.

mas fora isso, gostei do livro. porém, acho que eles declararam o amor um pelo o outro rápido demais e queria ver mais sobre o daemon, sobre a infância dele. achei a revelação final surpreendente e fiquei curiosa para saber mais sobre, porém acho que faltou um pouco mais de desenvolvimento.

Karoline 19/04/2023

O livro é bem rápido uma leitura bem fluida, achei os personagens bem feitos, porém senti falta de alguns detalhes que tornariam a história mais completa, por exemplo o Deamon contando o seu passado pra Megan, que não mostrou, só falou que ele contou e pronto, além disso o livro terminou com pontas soltas e o livro seguinte o foco não é mais esse casal, achei um pouco apressado como eles se apaixonaram, deu a sensação de uma página pra outra o casal já estava apaixonado e se amando demais.

Letícia Ordália 01/03/2023

?Mal sabia eu que naquela noite, em um momento de descontrole, nascia uma rivalidade que tornaria a minha vida - e a dele - num inferno?
Incontrolável foi o primeiro livro em muito tempo que me fez ficar acordada na madrugada, a historia entrega tudo, os inimigos que se amam e não conseguem esconder a atração que um sente pelo outro por muito tempo.
Megan é a filha perfeita do reitor da faculdade, popular , estudiosa, namora o capitão do time de basquete, perfeita aos olhos de todos, mas tudo isso não passa de uma mascara utilizada com perfeição, por baixo ela é apenas uma mulher triste e principalmente cansada de tudo e todos, sua mãe morreu quando ela ainda era uma criança, o pai dela quer que ela seja perfeita mesmo que isso custe sua sanidade, sua irmã a distanciou a muito tempo e ela nem sabe o porque, uma mulher cercada por muitas pessoas, mas totalmente sozinha.

?Você falou que ia fazer da minha vida um inferno, coisinha linda. Só que você esqueceu que eu sou o próprio demônio. Vamos queimar juntos ?

Daemon ?quimera? é o futuro rei do submundo, ele conheceu seu irmão, aquele que compartilha uma alma ainda no orfanato e fugiu de lá para se protegerem, então são encontrados e adotados pelo rei e rainha do submundo, um homem perigoso, que não mede esforços para consegui o que quer.
O casal se atrai dês do momento que se conhecem, entretanto acabam não investigando o sentimento porque Megan começa a namorar, mas o destino gosta de brincar com a vida e faz com que eles comecem a colidir um de frente com o outro, megan diz que o odeia, ele não faz questão de esconder o quanto a quer, dois mundos diferente se encontram e o Daemon não vai descansar enquanto não ruir com o castelo de cristal de Megan, a vida que ela fingi ter. O protagonista vê logo no inicio que Megan é muito mais que a mascara que usa, muito mais que uma patricinha na verdade ela é a vilã.
?Eu realmente vou assistir a sua queda. O que geralmente não contam é que toda queda, pode se torna um renascimento. Não importa o tombo, no fim das contas, o que realmente importa é a forma que você levanta?.
Uma das coisas que eu mais amei no livro é que o Quimera sabe o que quer, então ele pega, ele não se faz de rogado, muito menos fingi que não é apaixonado pela garota, na verdade ele deixa dês do começo claro que ela é dele, a futura rainha que vai governa ao seu lado. A química dos dois é intensa, o casal é daqueles que encantam o leitor na primeira interação e fazem a gente ficar louco para ver o desenrolar.
A amizade dos irmãos também é linda de se acompanhar, já a das irmãs é complicada, Megan acredita que a sua irmã a odeia só não sabe o motivo, mas fica explicito durante o livro que que Nicoli a ama e faz de tudo para protege-la
Já ansiosa para ler o segundo e entender o porquê da irmã se distanciar de Megan, fica claro que Nicoli sofre na mão do pai delas, que na verdade é um abusador, maníaco por controle e o verdadeiro vilão da historia.
Apaixonada no mundo dos falcões e nos casais!
?Estou aqui. Cheio de defeitos e imperfeições Megan, mas completamente seu. Então acredite, isso é real e eu não vou a lugar nenhum ?

Mih 18/02/2023

O rei e a rainha
Que eu sou suspeita pra falar dos livros da Jéssica eu sou, porque particularmente eu amo todos, e com Incontrolável não seria diferente. Eu já comecei o livro sentindo ranço e com vontade de mandar pra aquele lugar um personagem tóxico. Megan não era perfeita, não vivia em mundo todo colorido, mas ela escondia muito bem com uma fachada de perfeitinha. Daemon ao contrário sempre demonstrou o que era, o que ele se tornaria, todas as suas vertentes. Ele sempre foi atraído por ela, ela também tinha uma quedinha por ele, mas estava em um relacionamento péssimo. Graças a uma música alta de uma festa, eles começam a se implicar um com o outro, e meus amigos é SENSACIONAL. Ele desafia ela a ser o melhor, desafia ela a ser livre, e ele acha isso simplesmente maravilhoso. A química desses dois meus amigos, é palpável. E as partes em grego desse livro são tudo, Jéssica também é cultura. Ansiosa demais pelo livro do Stephan e da Nick, porque particularmente virou minha fav já. Leiam Incontrolável vale cada página, e se você gosta de um bully romance clichezinho é pronto pra você.

Caroline71 04/03/2023

Me surpreendeu bastante esse livro.
Bully romance e leve na minha opinião e quase infantil e isso deixa engraçado a "embate" deles.
Não acho a megan vilã e nem o protagonista na verdade . Acho que são pessoas que se impõe e não leva desaforo pra casa .espera mais da Megan na verdade , espera mais dela com essa coisa de submundo.
Agora vou ser OBRIGADA a ler o segundo livro
Eu sei quem é o vilão tá meio na cara e tenho quase certeza de saber o que acontece com a irmã da Megan e MANO preciso saber o pq dela deixar e ver ele sofrer e claro .

Gabrielly 15/06/2024

Resenha: Incontrolável
PERFEITO! Como posso começar? Bom, tudo nesse livro é magnífico. A escrita é muito boa e fluída, a história é muito bem desenvolvida, a química dos protagonistas? Impecável! As provocações disfarçadas de flertes, as trocas de farpas.. nossa, esse dois juntos são um perigo! Meu primeiro livro nessa vibe de máfia e já favoritei. Daemon e Megan são um casal muito bom!! E por falar nele, menina... ele mexe com ela e com a gente que está lendo, acredita? Sempre tinha que dar pausas para absorver tudo o que estava acontecendo no livro de tão intensa que a história é. ? Recomendo para todas as garotas que, assim como eu, amam um protagonista bad boy. ?

Julia 17/02/2023

Esperava mais...
Pelo começo do livro eu esperava muito mais do que ele entregou, tinha tudo para ter um enredo de milhões e uma história viciante, mas no meio se perdeu total.

Tudo acontece bizarramente rápido, o desenvolvimento perdeu toda a essência que poderia ter. O livro é relativamente "curto", mas acho que mesmo com menos de 400 páginas, poderia ter sido muito mais aprofundado do que foi.

Mas os personagens são cativantes, um pouco imaturos e bobos, mas dá pra criar um afeto para continuar o livro. Confesso que os personagens secundários me prenderam mais que os protagonistas, mas isso é normal.

O mundo da "máfia" poderia ter sido abordada de uma maneira mais agressiva, dar mais poder e colocar um pouco de apreensão no livro. Os sentimentos mesmo dos personagens também não foram muito bem abordados.

Algumas falas do livro podem ser um pouco preocupantes - pra dizer o mínimo - e para não problematizar isso botei na cabeça que é um dark romance e são normais nesse estilo de leitura.

Enfim, não é um livro ruim, mas também não é ótimo, podia ter entregado mais, mas é o que é.
lais.paulino 17/02/2023minha estante
nossa, sim senti exatamente isso

Liandra 14/02/2023

Leitura muito fluida, escrita perfeita que realmente dá vontade de não parar de lercate acabar, eu amei e já quero o segundo livro. Esperando ansiosa pelo dia 28