Incontrolável

Incontrolável Jéssica Luiz

Resenhas - Incontrolável

Rafaela 05/05/2023

Fraco
Definitivamente não funcionou para mim. Cringe, seria a palavra adequada. Odeio fazer críticas pesadas à livros nacionais mas sinto que caí em uma propaganda enganosa lendo este.

Bully romance? Não achei. Tá mais pra provocação adolescente. Jogar ovos no carro? Casa com papel higiênico sujo de lama? Pelo amor de Deus, vocês estão na faculdade ou no ensino médio?

Desculpa mas não deu pra mim.

O romance foi desenvolvido da noite para o dia. De enemies pra lovers em uma piscada. E pra mim essa história de gângster e facção não convenceu nem um pouco. Entendo que a autora quis criar todo um contexto com a mitologia grega que até podia ser interessante, mas honestamente? Só pareceu sem nexo.

Espero não levarem para o pessoal porque estou saindo de uma ressaca daquelas e estou mais insuportável que o normal, mas o veredito é que não gostei da história.

itsmemoon 25/04/2024

Uau
Não esperava nada desse livro, mas curti muito. Chorei no final, mas é a vida, né? Qual leitor não chorou em um livro?

Gostei de ver a Megan saindo da gaiola, mostrando sua verdadeira fase, com a ajuda do Daemon (QUE HOMEM, MDS). Porém, existem pontos que ficaram em aberto (provavelmente serão explicados no próximo livro, não sei), que é sobre o Walter e sobre o Theo. Eles fizeram merda e é nítido que o Walter, no final do livro, esteve envolvido no sequestro, porém a autora não explorou e nem explicou o que estava acontecendo

Gostei do livro, muito, mas queria um pouquinho mais de explicação. Claro, se explicar no próximo livro, vou ficar beeem feliz

Carol.Santos 04/07/2023

Vamos queimar juntos
Se você pensa que esse livro é um bullying romance pesado, pode ler sem medo porque é tranquilo.

Eu adorei, o Daemon ficou todo cadelinha com a Megan antes mesmo de se beijarem KKKKKKKKKKKKK

As implicâncias, ?brincadeiras?, foi demais KKKKKKKKKKK

Fora a química, né?! Esses dois tem de sobra.

A história tem uma pitada de mistério que faz você devorar até descobrir.

Nyx.reads 06/05/2023

Nix e Quimera
Adorei o livro, o desenvolvimento dos personagens entre si foi perfeito, só esperava um Bully romance mais pesado mas isso é algo meu mesmo kkkkk o livro é ótimo, escrita muito boa e um Bad boy lindo e perfeito que todas queremos ???

Kdjuls 09/02/2023

"Ela é a deusa que vai reinar ao meu lado"
Definitivamente, este livro está impecável.

A história é envolvente, fácil de ler, mas ainda sim, criteriosa. A construção do casal está perfeita, desde o bullying ao amor e cuidado. O livro conta com secundários cativantes e com uma trama envolvente.
Além disso, sentimentos como satisfação, alegria, medo, raiva, descrença são passiveis a serem sentidos no decorrer da história e isso é para mim, um dos pontos mais cruciais. O fator sentir. Eu preciso sentir para amar um livro.

Aliás, friso que o casal exala química. O "mocinho" sustenta o personagem, sendo completamente sensual e perigoso e nos permitindo sentiro essa aurea atraves das palavras, gestos e pensamentos. Amei toda construção que envolveu a mitologia grega e suas referencias. Portanto, como eu disse, está impecável.

Mais um lançamento da Jess que consumo em poucas horas. O livro está tão fluído que se quer percebemos o tempo passar, até que se alcance 100% das páginas lidas. Haha

Com certeza vai se manter como um dos melhores do ano. Sinto isso.

Estou completamente ansiosa ansiosa pelo lançamento do segundo livro. O casal em questão com certeza fez bem o seu trabalho em nos deixar ansiosos por eles.

Ãtala 08/03/2023

Achei esse livro muito bom, super divertido, não esperava gostar tanto! Único ponto negativo foi as brigas que pareciam coisa de adolescente.

Jo.Carvalho 25/04/2023

Gostei
Uma leitura fluida, já gostei dos personagens principais de cara.
Megan foi uma boa protagonista não deixou o Daemon manda na vida dela e principalmente sempre revidou quando era atacada.
Confesso que estou muito ansiosa pra saber o segredo da Nicoline... preparada pro próximo.

Recomendo a leitura!!!

Claudia164 08/02/2023

Surreal
Nunca tinha lido um livro tão intenso, com uma história tão bem desenvolvida como Incontrolável.
A conexão entre os personagens é Surreal de tão perfeita, o casal principal, o relacionamento entre os irmãos, a facção, nossa...Você não consegue se desconectar da história um minuto sequer.
Estou mais do que anciosa pelo desfecho no próximo livro.
Perfeito Demais

Gabrielly 15/06/2024

Resenha: Incontrolável
PERFEITO! Como posso começar? Bom, tudo nesse livro é magnífico. A escrita é muito boa e fluída, a história é muito bem desenvolvida, a química dos protagonistas? Impecável! As provocações disfarçadas de flertes, as trocas de farpas.. nossa, esse dois juntos são um perigo! Meu primeiro livro nessa vibe de máfia e já favoritei. Daemon e Megan são um casal muito bom!! E por falar nele, menina... ele mexe com ela e com a gente que está lendo, acredita? Sempre tinha que dar pausas para absorver tudo o que estava acontecendo no livro de tão intensa que a história é. ? Recomendo para todas as garotas que, assim como eu, amam um protagonista bad boy. ?

Karoline 19/04/2023

O livro é bem rápido uma leitura bem fluida, achei os personagens bem feitos, porém senti falta de alguns detalhes que tornariam a história mais completa, por exemplo o Deamon contando o seu passado pra Megan, que não mostrou, só falou que ele contou e pronto, além disso o livro terminou com pontas soltas e o livro seguinte o foco não é mais esse casal, achei um pouco apressado como eles se apaixonaram, deu a sensação de uma página pra outra o casal já estava apaixonado e se amando demais.

Julie59 20/02/2023

Incontrolável | Quimera e Nix
Finalizei e até o presente momento ainda me encontro procurando uma palavra para definir esse livro. Se bem quê, perfeição, poderia ser uma boa palavras.

É válido começar dizendo que Incontrolável foi o meu primeiro livro do gênero bully romance. Sempre tive um certo pé atrás com o gênero, mas eu realmente fiquei muito curiosa por esse livro. A sinopse me chamou atenção, e daí, foi impossível não dar uma chance. E, sinceramente, foi a melhor coisa que fiz. Porque comecei a ler ontem e NÃO CONSEGUI LARGAR ATÉ O FINAL.

Daemon, nosso badboy de caráter duvidoso, é simplesmente, a minha pessoa favorita nesse livro. O cara é realmente um homem que não tem medo de falar ou demonstrar o que sente. Não teve “mimimi” para deixar claro para quem quer que fosse que queria a Megan desde a primeira vez que colocou os olhos nela. Nosso, indivíduo inescrupuloso, definitivamente, é um dos melhores personagens que eu tive o prazer de conhecer.

Agora, falar da Megan? Nossa, não faço ideia por onde começar. Nossa, Nix, é aos olhos de muitos, a pessoa sortuda com a vida perfeita. Porém, o que muitos não fazem ideia, é que o preço da perfeição é muito alto, e por muito tempo, Megan estava disposta a pagar. Não sei se seria correto dizer que ela é forte — porque não precisamos ser fortes o tempo inteiro —, mas, eu não consigo defini-lá com outras palavras a não ser essas: Forte e Guerreira.

Ver a Megan se encontrar — mesmo que de uma forma um tanto esquisita —, foi uma das melhores coisas que tirei do livro. O desenvolvimento dela em Incontrolável, é como acompanhar uma lagarta virar borboleta. Leva tempo e dedicação de todos que a cercam e principalmente, dela mesma.

Os personagens secundários? Os melhores que você poderia ter. A ambientação? Incrível. Escrita? Super envolvente. Contexto geral do livro? PERFIÇÃO. Com toda certeza, este vai para os favoritos do ano.