Incontrolável

Incontrolável Jéssica Luiz

Resenhas - Incontrolável

MAYARA620 11/04/2023

9/12
Esse livro é aquela indicação de instagram/tiktok com uma frase que te cativa, e você lê o livro todo por causa dela
No caso desse a frase já foi dito logo no início ?
Pra mim teria funcionado melhor se não fosse logo de cara, porque estava lendo pela expectativa dela e logo já foi resolvida no início
Mas é bom, não consegui ingerir muito a coisa de criminosos, achei meio forçado, até ridículo em alguns momentos, mas entrega o que promete, enimies to lovers, que novamente não era na sua essência, já que eles tinham interesse muito antes e hot legais

Barbara307 08/02/2023

QUE LIVRO PERFEITO!
Fazia tempo que não lia um livro que me empolgasse tanto! QUE LIVRO EMPOLGANTE!!! Eu me frustrava sempre que precisava parar de ler, só não me frustrei mais do que quando chegou ao final, pois é, o livro acabou. Mas felizmente é uma duologia! Que por mim seria uma série com vários livros.

Esse enimies to lovers, bullying romance de respeito, trouxe casais incríveis, instigantes, cheios de amor pra mostrar e curte. Pois já peço aqui um certo spin off, de um certo casal cão e gato, que também é dá família.

Jéssica, mulher! Que livro, que obra perfeita! Parabéns! E a escrita continua incrível, na verdade só melhora. Sucesso!

Isa 17/04/2023

Adoro um homem adestrado
Então, a historia é boa.
Os personagens tem personalidades bem desenvolvidas, os protas tem química e amei o fato do Deamon ser um cachorrinho adestrado e a Meg ter uma personalidade forte. Mas eu achei q foi muito do nada que eles começaram a amar um ao outro, nao teve nem tempo e nem muita interação e eles ja estavam dizendo eu te amo.
Outra coisa, eu ODEIO livro que termina sem final e a historia continua em outro livro com outros personagens.
Por esses motivos a nota foi 3.
Seria bem melhor q resolvesse tudo num livro só ou até poderia dividir em dois, mais continuar com os mesmo personagens narrando.
Não vou ler a continuação.

@memo1i_a 07/12/2023

?'?????
Esse livro me trouxe tantas sensações que não existe outra palavra a não ser maravilhoso.
tudo aquilo que mais gosto,
mocin- VILÃO que pode ser o traste que for para o resto do mundo mas para os dele, ele é maravilhoso
mocinha que encontra a família que não sabia ao certo que era o que ela sempre sonhou
Enredo, Contexto, Conteúdo, Concordância, Coerência, Tropes, Referências, Personagens, etc etc etc
TUDO ESTOURO
mal posso esperar para ler o próximo.

Endi.Nascimento 26/02/2023

Gostei
Eu amo um enemies to lovers, pois a energia caótica do casal termina em muita paixão e trenta .
Daemon e Megan São personagens que carrega um grande carga psicológica, porém enfrenta a vida de maneira diferente, dois cometas que colide e juntos formam um novo astro, um união pautada no amor ,confiança, respeito. Mesmo como panos de fundo a máfia vemos um homem que venera a sua mulher e a amar acima de tudo .
Ansiosa pelo livro de step
Leiam recomendo

Teixeira 04/06/2024

Andava muito curiosa para ler este livro e não desiludiu!!
Megan e Daemon são preciosos.
Amo todo o cuidado e (obsessão) do nosso mocinho por ela desde o início.
Muito curiosa para saber como será o romance dos irmãos.

Ãtala 08/03/2023

Achei esse livro muito bom, super divertido, não esperava gostar tanto! Único ponto negativo foi as brigas que pareciam coisa de adolescente.

Nyx.reads 06/05/2023

Nix e Quimera
Adorei o livro, o desenvolvimento dos personagens entre si foi perfeito, só esperava um Bully romance mais pesado mas isso é algo meu mesmo kkkkk o livro é ótimo, escrita muito boa e um Bad boy lindo e perfeito que todas queremos ???

Jo.Carvalho 25/04/2023

Gostei
Uma leitura fluida, já gostei dos personagens principais de cara.
Megan foi uma boa protagonista não deixou o Daemon manda na vida dela e principalmente sempre revidou quando era atacada.
Confesso que estou muito ansiosa pra saber o segredo da Nicoline... preparada pro próximo.

Recomendo a leitura!!!

Rafaela 05/05/2023

Fraco
Definitivamente não funcionou para mim. Cringe, seria a palavra adequada. Odeio fazer críticas pesadas à livros nacionais mas sinto que caí em uma propaganda enganosa lendo este.

Bully romance? Não achei. Tá mais pra provocação adolescente. Jogar ovos no carro? Casa com papel higiênico sujo de lama? Pelo amor de Deus, vocês estão na faculdade ou no ensino médio?

Desculpa mas não deu pra mim.

O romance foi desenvolvido da noite para o dia. De enemies pra lovers em uma piscada. E pra mim essa história de gângster e facção não convenceu nem um pouco. Entendo que a autora quis criar todo um contexto com a mitologia grega que até podia ser interessante, mas honestamente? Só pareceu sem nexo.

Espero não levarem para o pessoal porque estou saindo de uma ressaca daquelas e estou mais insuportável que o normal, mas o veredito é que não gostei da história.

Erika Matos 01/03/2023

Amo livro nacional com menos de 400 página.

Leitura rápida, escrita leve. Achei os personagens bem construídos. E o problema da protagonista foi escrito de forma até mais "realista". E o mocinho super fofo. Tem a provocações entre os personagens que não leva aquele bullying SUPER pesado, mas tem aquele cão e gato legal de ler.

Wil Ferreira 11/06/2023minha estante
A iniciação meu pai kkkkk

cortedeleitores 07/02/2023

Leiam essa lindeza!
Eu simplesmente estou apaixonadaaaaa!

Chegando na reta final do livro e até mesmo no epílogo e não pude deixar de admirar a evolução dos personagens!

A Megan é tão incrível, tudo o que ela passou e como ela conseguiu se libertar de tudo isso e como o Daemon sempre a apoio e cuidou dela foi perfeito.

E o Daemon, não nega o bad boy que é! Todo passado dele... eu só queria colocar ele e o Sthep em um potinho!

Sobre o gancho que foi deixado para o livro da Nick e do Sthep, não poderia ter sido melhor. Conhecer esses dois personagens foi maravilhoso e ver como a Meg via a Nick no começo do livro e depois no final, só me fez desejar ainda mais o livro deles.

Enfim, eu amei a leitura do começo ao fim e confesso que devorei, pois não conseguia parar de ler.