Redeeming 6

Redeeming 6 Chloe Walsh

Resenhas - Redeeming 6

Nur 07/01/2024

A felicidade foi pouca
Este livro começou com esperança, apesar de saber que ia descambar devido ao livro da shan NUNCA esperei que fosse neste nível.

Eles são perfeitos como casal, mas como pessoas são cheios de falhas e vamos combinar que é normal surtarem por isso.

Admiro muito a Aoife por tudo que ela aguentou e pela forma como o fez, admiro o Joey pelas vezes que tentou e por ter procurado ajuda, foi ótimo de ver.

Eu já sabia que ela ia estar grávida devido ao livro da Shan, mas logo em 20% do livro foi uma surpresa, esperava que fosse mais tarde, para fazer sentido a demora em contar depois, mas não?enfim ok então.

A reação dele foi a coisa mais óbvia mas eu gostei, foi real, mas também sincera e até mesmo amorosa. Meu Deus ele é perfeito nisso, sempre soube que ele ia assumir e seguir as coisas direitinhas.

Apesar de ter tudo descambado já sabia disso, só esperava mais?um pouco mais, nessa questão.

Odiei o irmão dela mais do que odiei o Paul, a mãe dela deu raiva metade do livro, os pais dele eu já odiava mas neste o ódio pela mãe aumentou e o Darren?? Bom, esse eu acho dos personagens mais insuportáveis, só ele é que sabe, só ele importa, sério nojento. Odeio!!

Adorei a Edel ter assumido que prefere o Joey ahaha eu entendo, também prefiro.

Adorei o livro mas apesar de tudo achei que a felicidade foi pouca devido ao drama do livro. Tipo teve que? Duas cenas deles felizes de vdd?? Sendo uma NARRADA PELA SHAN???? Juro que até agora nao entendí o motivo dela narrar o epílogo mas enfim?

Obvio que o Joey é perfeito como pai, mas pouco vimos sobre isso, queria mais. Poxa pela menos uma coisinha deles só os dois em casa, depois do livro de quase terror que tivemos era o mínimo?mas ok.

Apesar disso sugiro a leitura. Estes dois são tudo para mim, dos melhores casais que já li, os maiores!!

rafaella 07/01/2024

Eu amo muito todos!
A escrita dessa mulher é tipo muito boa?? eu li todos muito rápido e consigo me conectar demais com TODOS os personagens. Joey e Aoife simplesmente no meu coração! esse livro é tão pesado e envolve tantas coisas, joey desistindo dele mesmo e ela sempre ali por ele. Adel e John cuidando de todos eles deixa meu coração quentinha demais. gibs sempre me fazendo rir e to ansiosa pra ler todos os outros livros e matar mais essa saudade que tenho deles!
outra coisa, queria um epílogo deles mas foi fofo o narrado pela shan, queria um deles com AJ e mostrando que os dois conseguiram :)

Cass ðªð« 03/01/2024

???????
Definitivamente esse livro foi um dos mais difíceis que eu já li. Talvez seja por ser um assunto tão delicado, mas ver tudo o que o Joey sofreu sendo o ?pai? ao invés do irmão, ver como a Aof nunca desistiu dele, e nunca deixou ninguém sequer mudar o pensamento dela sobre ele. Foi lindo ver o final deles, meu Deus.

Mariana Matias 27/12/2023

O final da história de Joey e Aoife. Não podia ter sido melhor. O fim perfeito para esta história de sofrimento, superação e amor. A melhor coleção de livros que já li. A coleção que mais me tocou sem dúvida. Boys of Tommen terão sempre um lugar especial no meu coração

gabi.jones 13/12/2023

Eu vejo vocês Joey e Aoife :)
Eu sinto que os personagens são meus filhos e agora tenho que abrir mão deles, deixá-los irem viver seu final feliz....

Querida Chloe, não consigo expressar o quão incrível você foi ao escrever sobre um personagem tão profundo quanto o Joey. Você conseguiu transmitir toda a angústia que ele sentiu e também todo o amor por seus irmãos e pela Aoife. Não canso de dizer que ele vai permanecer marcado para sempre no meu coração como exemplo de perseverança. Torço para que um dia eu encontre alguém que seja pelo menos metade do ser humano incrível que o Joey é.
Não posso esquecer de destacar a Aoife, essa menina é um furacão, daqueles que deixam marcas por onde passam. Tenho certeza de que, sem ela, o Joey não teria conseguido se restaurar novamente. Ela é o maior exemplo de FÉ naqueles que ama. A fé dela no Joey é imensurável, porque, apesar de tudo que aconteceu, ela ACREDITOU na recuperação dele e NUNCA desistiu dele. Esse tipo de amor é tão inimaginável que realmente acredito que só existe em livros, mas o que custa sonhar, né?. Eles são um casal espetacular, e tenho CERTEZA de que vão ficar casados até que a morte os separe. Me sinto extremamente tocada por ter lido sobre um amor que suportou toda a dor jogada sobre eles.
Aliás, não posso esquecer de citar a Edel e o John, que foram fundamentais para a restauração da família Lynch. Muito obrigada, vocês são seres incríveis.

PS: Para todos que duvidam que alguém terá fé em vocês, saibam que sempre haverá alguém acreditando que vocês são capazes de superar seus medos!

Brenda 09/12/2023

Joe Lynch e Aoife Molloy são um do outro.
?tinha certeza sobre almas gêmeas, mas se elas existissem, os pais do meu sobrinho seriam um excelente exemplo. Joey Lynch e Aoife Molloy; ambos cheios de falhas e humanamente imperfeitos e, ainda assim, inegavelmente perfeitos um para o outro.?

leitoramoon. 02/11/2023

Nossa, esse livro SURROU o segundo de johnnyshannon em um nível absurdo! não teve uma decepção!
amei demais tudo, sofri demais com tudo, inclusive precisando de alguém que pague minha terapia ?
eu amo eles, amo tudo deles, amo a personalidade deles!!
tão meus queridos sabe? favoritei demais.
eles terem virado uma família linda no final confortou meu coração. ??

achei que tudo foi bem desenvolvido, cada cena, cada dor (que inclusive chorei horrores...

opiniões sobre alguns personagens:
os papais kavanagh queridos e a família que os lynch precisava ??
clairegibs prometem TANTO ?

darren um babaca mas dá para "simpatizar" no final (ainda desgosto dele mas não TANTO assim
huggie depois do que eu soube dele quero nem comentar
me decepcionei demais com a lizzie, queria tanto ela com o patrick ? (AINDA DÁ TEMPO CW
mas acho que ele com a casey também vai ser um casal bom, só que sei la sabe... enfim
finalmente pudi descobrir o que "aconteceu" com a irmã dela, criei umas teorias também...

Mota39 28/10/2023

Não consigo explicar o que estou sentindo por terminar essa história, feliz pq amo esses personagens e ver o final feliz deles me lota o coração de alegria, mas ao mesmo tempo triste por saber que nunca vai vou ler e sentir que foi a primeira vez.Mas pode ter certeza que quando eu sentir saudade vou voltar

nanda ð·ï¸ 27/09/2023

???
Demorei quase um mês inteiro pra ler esse, mas acreditou que foi por ele ser inglês.
Esse livro me fez passar raiva, me fez chorar, me fez rir e sentir o significado de ?na saúde e na doença?. Sinceramente eu nao acredito que exista alguém que seja tão parceiro na vida real quanto a aoife foi, ela não saiu do lado do joey nem por um segundo quando tudo dizia pra ela sair correndo, que livro foda!!