Redeeming 6

Redeeming 6 Chloe Walsh

Resenhas - Redeeming 6

nanda ð·ï¸ 27/09/2023

???
Demorei quase um mês inteiro pra ler esse, mas acreditou que foi por ele ser inglês.
Esse livro me fez passar raiva, me fez chorar, me fez rir e sentir o significado de ?na saúde e na doença?. Sinceramente eu nao acredito que exista alguém que seja tão parceiro na vida real quanto a aoife foi, ela não saiu do lado do joey nem por um segundo quando tudo dizia pra ela sair correndo, que livro foda!!

Book.sat 23/09/2023

Eu AMO todos os livros Dr boys of tommem??
Meu Deus, eu amei tanto esses livros. Eles me fizeram sentir tantos sentimentos ao mesmo tempo e agora no fim desse ver que todos tiveram seu final feliz é muito reconfortante. ????????????????

roswgf 29/08/2023

Iris
Fazendo essa resenha chorando sem parar
socorro
meu deus
joey lynch eu te amo tanto chorei em tdos os seus capítulos.
eu sentia tdos os sentimentos do joey na minha alma.
sem palavras pra família q ele construiu, aj e aoife eu amo vcs dms.
eu só queria dizer q eu amo boys of tommen do fundo do meu coração nunca amei tanto uma família como eu amo eles.
obs: eu to TAO animada pro livro da claire e do gibsie mto meus favs

evermore 24/08/2023

?He was loyal to a fault, and even though he tried his very best to hide it from the world, my god did he have a heart the size of the moon.
My boyfriend?s biggest mistake, and I included his drug abuse in this statement because I was a firm believer that both were significantly connected, was that he offered unconditional love and fealty to a woman who would never deserve it?

Nina.0 15/08/2023

Amo o Joey ele virou um dos meus personagens favoritos, amo muito da Aiofe também... Mais eles como casal por mais que sejam uma relação cheia de amor não me conquistou muito, não me apeguei tanto quanto me apeguei ao personagem do Joey individual! O livro e bem repetitivo e fica bom só em alguns capítulos, acho q faltou momentos felizes do casal tudo era só uma espiral de desastre até os penúltimos capítulos...
Baboza12 23/10/2023minha estante
Também não consegui me apegar a Aiof, tava casada já dá lenga, lenga dela, " Eu sei que a shanon tá machucada, mas o Joey?" Faltou um pouquinho de maturidade nela kk

Nina.0 26/10/2023minha estante
Nosso sim, todo mundo na casa dos Lynch era quebrado e ela só ligava pro Joey, me irritou tinha literária bebês lá e ela nem aí kkkkk

Nina.0 26/10/2023minha estante
*Literalmente

Milla94 15/08/2023

Brazil i'm devastated
?Joey Lynch e Aoife Molloy; ambos cheios de falhas e humanamente imperfeitos e, ainda assim, inegavelmente perfeitos um para o outro.?

Esse livro quase levou a minha saúde mental junto c ele.

Mas apesar de tudo, gostei como tudo acabou e estou esperando ansiosamente pelo livro de Gibs e Claire Bear ???

nicole 14/08/2023

Perfeito e tocante
Eu to apaixonada nesse universo, nunca uma autora conseguiu transmitir tão bem a essência de personagens e me fazer adorar cada um deles

o livro foi lindo, o desenvolvimento do joey é perfeito, é muito bom ver ele sendo feliz depois de tanta merd4 que ele passou, principalmente a parte da reabilitação e tratando os traumas dele de maneira saudável (adorei o entendimento dele sobre a primeira vez dele)

sobre a aoife eu confesso que daria uma nota mais baixa se n tivesse amado o livro, e plot de gravidez tb, mas n da pra negar que ela acabou ficando meio apagada como pessoa depois que engravidou, senti falta de uma personalidade nesse livro, parecia que tudo que ela fazia era em pró do joey, porem amei a parte dela lidando com a maternidade no final do livro!

a cena da lizzie com o joey me tocou tanto :( de longe a cena mais importante do livro, não curtia muito ela antes mas fiquei muito curiosa pra saber da história dela nesse livro

um adendo especial pra edel, gibsy e podgey

ana 12/08/2023

Filha de joeyaoife
Tô há 1 mês e 3 dias lendo joeyaoife e apesar dos livros serem enormes eu nem me importei pq eles são lindos e foi muito bom acompanhar o desenvolvimento dos dois, principalmente do joey. fazia um bom tempo que não encontrava um livro que me deixasse TAO apaixonada pelo casal principal ? vou sentir muita falta e com certeza vou reler esses livros mais p frente.

Thais 07/08/2023

?I?ll be seeing ya, Molloy.?
Eles vão pra smp ter um espacinho na minha memória. Amei muito a história deles, e acompanhar o desenvolvimento de cada um, até eles se tornarem as pessoas incríveis e fortes que são.
Ps. Mttt ansiosa pro próximo livro, tô vivendo de migalhas de clairegibsie

soso 03/07/2023

I fucking love you, aoife molloy. i always will.

my joey. my baby.

because, you see this face? your face right here is the only face i?ve been seeing since i was twelve. because no matter how off my head i?ve been over the years, no matter how far from reality i?ve let my mind wander, i have never lost sight of this face.

joeyaoife são o puro significado de amor. não vou superar nunca, nunca mesmo e eu sei que nunca mais vou ler nada tão destruidor e ao mesmo tempo tão lindo como eles.

sofia124 27/06/2023

Mais que perfeitos
Eu vivo e respiro joeyaiofe, os maiores do mundo.
Não mudaria nada da história, simplesmente impecável, amei como os personagens foram desenvolvidos, a luta do joey, a força da aiofe.
Caraa um dos melhores romances que li em muito tempo!! Muito sofrido e muitooo deprimente, mas vale a pena encarar esse montão de página e sofrimento, o final foi lindo demais. Nunca esperei tanto por um final feliz igual o deles. Não entrando muito em detalhes pra não me prologar, oq teho a dizer é: vale a pena a leitura, é um livro pesado, com temas BEM complicados de se ler, então cuidado com os gatilhos (no início do livro a autora comenta um pouco sobre eles)
Tô morrendo de ansiedade pelos próximos da clarie e do gerard, pra superar joeyaiofe vai ser difícil mas eu acredito em vcs meus lindos
AMIGAAAAA

final fechadinho????

sofia124 09/07/2023minha estante
amggg, mil perdões por não responder antes

sofia124 09/07/2023minha estante
mas simmm, o final é bem fechado, não em saving pq é o primeiro livro então o final é aberto pra continuar e finalizar em redeeming 6

sofia124 09/07/2023minha estante
o sofrimento uma hora acaba lutti prometo kkkkkk

luttii 09/07/2023minha estante
amém!! tô em 44% e não tô gostando ?

como asssim??

vc não ta gostando ?

luttii 09/07/2023minha estante
já pensei em largar diversas vezes

tô muuuuuito decepcionada

binding13/keeping13 são dois dos meus livros favoritos DA VIDA

luttii 09/07/2023minha estante
e esse tô achando um cocô

zitsõl 06/05/2023

Joeyaoife, como sempre uma explosão
Esse livro veio com uma pilha de merdas tão grande atrás da outra que as vezes parecia uma tortura continuar lendo (tirei meia estrela por causa do massante sofrimento). mas joey e aoife são meus favoritos pra sempre, a história, o amor e toda construção deles é tão crua e emocionante, eles merecem muito um lindo final feliz e PAZ, pena que tivemos pouco disso no livrokkkk - precisava saber como aoife lidou com tudo no pós parto !!!

fazendo uma análise baseado na visão do joey sobre o próximo (suposto) livro de huggie e lizzie: ainda estou intrigada e com opiniões confusas, sempre me interessei por saber mais da história da lizzie porque a imagem dela no livro da shan era muito superficial. foi indiferente pra mim saber que o par dela seria o huggie, mas a parte da traição foi um balde de água fria (e parece ser um caso muitoo extenso pelas coisas que o joey reparou no livro dele). e no final agora toda a parte do suicídio com a lizzie ajudando o joey me pegou de jeito? i like broken people. enfim quero saber como a autora vai desenrolar tudo isso
Isabelly 21/06/2023minha estante
Esse é o terceiro?!

zitsõl 22/06/2023minha estante
naoo, o segundo

Isabelly 22/06/2023minha estante
O segundo não é " Keeping 13"???
Qual eu tenho que lê depois de "Keeping 13" ?!!

zitsõl 23/06/2023minha estante
ah eu quis dizer que era o segundo de joey e aoife.

a ordem é: binding 13 > keeping 13 > saving 6 > redeeming 6

amigaaaa

final fechadinho??

zitsõl 29/06/2023minha estante
é sim fechadinho sim, amg os próximos que vão lançar são dos amigos deles

obrigadaaa!

luttii 08/07/2023minha estante
atualizações: tô lendo e não tô gostando

zitsõl 08/07/2023minha estante
amiga ? acho que o começo é meio lento né? e misturado a tanto sofrimento? mas não desiste não !!

luttii 08/07/2023minha estante
tô em 27% amiga ???? já não passei da fase ?começo???

até os primeiros 3% eu tava feliz

luttii 08/07/2023minha estante
dava pra ver o potencial da leitura

luttii 08/07/2023minha estante
a primeira interação deles foi quase tão boa qnt shannon&johnny

mas aí a Chloe cagou

luttii 08/07/2023minha estante
a aoife como good girl???? THE FUCK?

zitsõl 08/07/2023minha estante
o verdade aesthetic da aoife é porra louca hahahahahah

luttii 08/07/2023minha estante
pseeee!!! bad gurl fodona!!! mas cadêeee?????? ?good girl??????????????

luttii 08/07/2023minha estante
estou decepcionada até o momento

skuser02844 30/04/2023

Chorei muito? Sim. Os personagens sofrem muito comparado a idade deles? Também, mas é perfeito. Joey Lynch é simplesmente o personagem que eu mais me apeguei, chorei e fiquei feliz na vida. Sempre vou defender ele, porque ele se sacrificou pelos irmãos e que pessoa maravilhosa e admirável você tem que ser pra fazer isso isso? E eu até conseguia entender o ódio que o pai tinha dele, porque ele era um lixo, mas eu ficava me perguntando o porque que a mãe dele também odiava a pessoa que cuidava dela e dos filhos?? E a resposta não é que o Joey tava repetindo o ciclo (o que parecia muito as vezes) a questão era que o Joey já tinha quebrado o ciclo quando foi pai dos irmãos e amou e protegeu infinitamente a mãe dele de uma forma que o Teddy nunca consiguiu. O Teddy não era tudo que o Joey ia ser, o Joey é tudo que o Teddy nunca foi. O que me contenta é que a Oiefa vai amar e proteger infinitamente o Joey e que eles vão ser felizes numa casa grande e feliz e o AJ vai ter o pai incrível que o Joey não teve e os pais dele vão ter um casamento feliz que nem o Joey, nem a Oiefa tiveram.
zitsõl 05/05/2023minha estante
amg vc leu traduzido?