Era pra ser eu no vestido branco

Era pra ser eu no vestido branco Gabi Cavalcante

Resenhas - Era pra ser eu no vestido branco

Camila.Cupper 22/10/2023

Um conto tão curtinho e que me fez sentir mil coisas.

No início estava achando a Maria um pouco recalcada, mas eu precisava saber o que tinha acontecido.

Ao longo do conto, me apeguei a Maria e ri das suas atrapalhadas. De repente, teve o "confronto" com o ex no estacionamento e eu fiquei com lágrimas nos olhos, me emocionou demais.

Um conto tão curtinho e perfeito demais.

Juju.2 22/10/2023

Divertido
Um livro bem curto que te prende e quer saber mais sobre a historia, estava esperando algo tipo o speak now que ela interrompe o casamento e faz uma coisa bem dramática romântica e recebi algo bem melhor, é bom ver ela acordando para a vida e começando a seguir em frente apenas queria ver ela gritando com a namorada chata da amiga dela

Loanfi 21/10/2023

Ok
Eu gostei muito da premissa, porém, mesmo para um conto, achei que nada ficou muito bem explicado. Logo, por causa disso, não consegui compreender a protagonista em momento algum. Achei tudo corrido e, apesar da mensagem ser interessante, não achei que encaixou tanto com a história, pois não conhecemos nenhum personagem nem a trajetória de ninguém. Algumas informações apareceram de forma solta. Todavia, gostei da escrita. Achei divertida e envolvente.

melecadeglitter 20/10/2023

é um conto bem rapidinho de ler, a Maria (protagonista) está no casamento do ex e infeliz por isso (como já sugere o título kk) tem um momento de reflexão que acho que todo mundo já passou por isso que é não saber para que rumo vai na vida, é um bom conto.

aline221 18/10/2023

Incrível
Uma leitura leve e fluída, mas por ser apenas um conto senti que aconteceu tudo rápido demais e faltou mais desenvolvimento porém eu entendo e gostei mesmo assim.

Giovanna 17/10/2023

Maravilhoso
A leitura flui muito fácil. A autora escreve muito bem e os personagens são extremamente cativantes.
Poderia ficar lendo essa história por mais 500 páginas pq realmente é muito bom.
Amei e recomendo

Nella 17/10/2023

Exploda seu Kindle
Peguei esse ebook no exploda seu Kindle por ser um conto, mas admito que provavelmente seria melhor se fosse um livro, pois n sei o que vai acontecer com a personagem principal agora e senti falta de uma volta por cima no final do livro

Emy 17/10/2023

"? Você é convidada da noiva ou do noivo?
? Do noivo. ? Gelei, pressentindo que William estava juntando os pontos e, por consequência, me abandonaria muito em breve.
? E você é o que, família, amiga?
? Eu sou a ex."

Maria6367 16/10/2023

Era para ser eu... ???????
Depois de ler um conto eu nunca mais quis parar! E foi aí que eu encontrei esse, e Meu Deus. Que. Achado.
Eu simplesmente AMEI a história da Maria e a mensagem que a história trás, amei a química dos dois, como foi muito genuíno a forma que o sentimento surgiu neles, a forma que a história aborda que nem todo mundo só erra ou só acerta e também dei muita risada com a atmosfera caótica que acompanha a vida da protagonista!
Achei os pequenos plots da história super legais, além de ser super bem escrito, fluído e fácil de ler!
Eu com certeza indico MUITO esse conto para quem está querendo ler uma história rápida mas muito boa!
E é isso, leiam e não se esqueçam, nada nem ninguém é perfeito!
?????

heyocacau 16/10/2023

Leitura rápida e cativante
Achei a história muito fofa e me identifiquei em vários momentos com a personagem. Acredito que todo mundo ja foi ?Maria? em algum momento. Foi uma boa leitura para passar o tempo. Uma pena que a história foi muito corrida para caber em um conto tão curto. Seria perfeito se o desenvolvimento fosse mais elaborado em um livro, para conhecermos melhor a história dos personagens.

Um ótimo achado no exploda seu kindle!

Ingrid249 15/10/2023

Totalmente diferente do que imaginei
Peguei o e-book no exploda seu Kindle, meramente pelo título e pela capa, e eu esperava algo bem diferente (nem sabia que ia ser um conto). Difícil falar o que eu imaginei, mas nesse conto temos uma mulher que vai no casamento do ex, a vida dela está toda f*dida, impossível não ter pena, fiquei até meio mal.
Mas na festa ela conhece um estranho, e desbloqueia a capacidade de superar. Eu espero que a Maria fique bem, seja feliz, arrume um emprego... não deu tempo de me apegar aos personagens, mas torço pra ela ficar bem, acaba sendo uma personagem muito real.
Eu realmente gostei da escrita da autora e vou ficar de olho pra ler um livro que não seja um conto ?

Leh.russo 15/10/2023

INCRIVEL
ESSE CONTO É PFTOO!! Totalmente cativante, escrita impecável e história impressionante amei!! Até se tivesse mil páginas eu leria kkkkk

S.C.Sunbeam. 14/10/2023

Sobre superar relacionamentos antigos e seguir em frente.
Antes de iniciar está resenha, gostaria de dizer que serei o mais breve possível.

Quote: "Comprei o vestido e me produzi toda para mostrar que estava bem, mas desde que pisara nesse lugar todos viam a verdade inevitável: eu fora derrotada."

Bom, neste conto a autora conseguiu discorrer sobre temas importantes, mesmo o livro contendo pouquíssimas páginas. A nossa protagonista se vê em um dilema interno muito interessante e que para quem terminou o relacionamento recentemente, e ainda mantém contato com o ex, poderá ser um diferencial no momento da leitura (causando uma identificação com certos sentimentos complexos).

Quanto ao restante do livro, na minha opinião, foi corrido, então não tenho muito sobre o que abordar. Apenas desejo deixar claro que não consegui compreender, direito, a razão da personagem principal estar na festa de casamento do seu ex-namorado (mesmo eles sendo amigos de longa data e tals) - sendo que ela nem havia superado ainda! Foi lá apenas para pagar de "superada" e se deu mal!!! E, mais uma coisa, mesmo se tratando de um conto, acredito que era sim possível desenvolver/explorar mais a história apresentada.

Enfim, acho que este livro "não funcionou" muito bem para mim. Entretanto, caso seja de seu interesse ler (como sempre digo) leia e tire suas próprias conclusões.

Sem mais para o momento, agradeço por dispor de seu tempo e ler minha resenha. Até mais!! ??