Era pra ser eu no vestido branco

Era pra ser eu no vestido branco Gabi Cavalcante

Resenhas - Era pra ser eu no vestido branco

Hilaritssa.Moura 20/11/2023

Um conto rápido e fofo
Gostei da leitura, foi rápida e fluiu bastante. Seria uma história que eu leria facilmente se tivesse mais páginas, pois acho que teve coisas que se "resolveram" rapidamente, e merecia uma trama mais detalhada.

cibelle.canto 20/11/2023

Comédia romântica pra sair da ressaca
É uma história que poderia ser bem mais que um conto.
O conto é leve e bem redondinho, uma ótima pedida pra sair da ressaca literária. Conta a história de uma mulher com a vida caótica que resolve ir ao casamento do ex, fala um pouco dos sentimentos femininos sobre o término, e acho que isso poderia sem bem mais explorado, porém, minha experiência como leitora foi ótima e com certeza vou atrás de outras obras da autora.

Maria.Gabriela 20/11/2023

Era pra ser eu lendo esse livro
Rápido e divertido, me senti vendo um filme de sessão da tarde, a autora foi muito criativa com a construção dos personagens e apesar de tudo não senti que foi um clichê completo.

Gostei principalmente da brincadeira dos títulos em cada capítulo, um bom livro, leve e fácil de ler, bom pra se deixar levar por uma história tranquila depois de ler muita coisa de facul ou que exija muito.

Barbara.Duarte 13/11/2023

Muito legal!
Uma leitura rápida e bem gostosa de fazer. Adorei a escrita da autora e o e-book é impecável, capa maravilhosa, contexto de história super real, diagramação linda...

Deveria ter mais estrelas, uma história curta o que está dentro da proposta de ser um conto, se fosse um romance tbm seria uma história mais maravilhosa ainda.

Parabéns a autora!

Julia4744 09/11/2023

Chato e entendiante
Se tivesse qye resumir esse conto em duas palavras, seriam essas. Por quê? Simples: Maria ficou tanto sofrendo por si mesma que encheu o saco.
No início, ainda não estava claro se ela ainda gostava do ex ou não (e que ideia de bosta ir em casamento de ex!). Mas continuei na dúvida mesmo quando ela ficou presa com o William. Talvez por isso não ter ficado claro que eu tive essa dificuldade de aceitar esse clima entre os dois.
Mas o final, em que ela entende e assume os próprios sentimentos... muito raso. Faltou muuuuuita coisa, mas muita coisa. Entendo que seja um conto, mas, se é pra passar uma mensagem, que seja bem feito

Aguiar 09/11/2023

Que história gostosa de ler! É rápida e leve. Único defeito é que acabei querendo saber mais dos personagens. Poderia ler facilmente um livro de 300 páginas com esse enredo e essa escrita.

Aniele 06/11/2023

História curta com gostinho de quero mais
Gostei muito da história, divertida e bem escrita.
Queria muito saber mais sobre a história, se fosse além do conto, mas como um conto é ótimo. Seria muito bom ver um livro contando outros pontos da história, sobre como foi o término dela, como se iniciou, como ela viveu tudo isso, e até lembranças deles no passado.
Só não dei 5 estrelas porque a história merecia ser um livro e não um conto.

carolfaxas 06/11/2023

Rapidinho e muito legal!
O livro mais curto que já li na vida, mas eu amei. Gostei da escrita, dos personagens, da ambientação. Foi ótimo!

giugiu3 03/11/2023

Não é um livro ruim, mas achei o desenvolvimento fraquíssimo? Se o livro tivesse 200 ou mais páginas tenho certeza que seria incrível!

Jenny146 28/10/2023

Era pra ser eu no vestido branco
Que conto gostosinho de ler!
É curtinho mas tem mts ensinamentos sobre recomeçar e superar o passado e mts vezes os próprios sentimentos!
Leitura super rápida e fácil!! Amei????

Melina.Eller 27/10/2023

Que fofo
Eu amei a história queria que tivesse mais páginas porque e muito bom o casal tem muita química
Queria que tivesse pelo menos umas 200 páginas

Danielle143 27/10/2023

Uma ótima leitura
"Dançamos novamente, continuando a montar o quebra-cabeça devagar. Um pensamento não pôde deixar de surgir na minha mente, como um lembrete, ou uma profecia se realizando. E não tive dúvidas. Era mesmo pra ser eu, aqui e agora, dentre todos os lugares no mundo."

Gostei bastante. É uma leitura bem curtinha, fiz durante o intervalo entre os atendimentos e achei ótimo!
Em poucas páginas a autora conseguiu me conectar com a personagem e entender as suas questões.
Achei o final uma fofura ??

amanda 25/10/2023

Ata..
Eu não vi que eram só 46 páginas quando comecei, então quando eu terminei eu fiquei em choque. A história é legal e criativa, mas podia muuuito ter desenvolvido mais. Acho 46 paginas muito pouco pra um livro com um potencial interessante

Larissa1410 24/10/2023

Era pra ser ?
Um conto bem rápido e agradável, bom para sair da ressaca literária e com um diálogo que nos faz ver as coisas por outro ponto de vista