Era pra ser eu no vestido branco

Era pra ser eu no vestido branco Gabi Cavalcante

Resenhas - Era pra ser eu no vestido branco

Bru 22/12/2023

Gostosinho
Bem gostosinho apesar de curto. recomendo para sair da ressaca literária e como leitura rápida também.

hscardigan 21/12/2023

Era para ser eu aqui e agora
Me surpreendi demais com esse conto!
A capa é maravilhosa, a escrita flui perfeitamente,
a ideia central do livro e o desenvolvimento ficaram muito bons.
Mesmo em poucas paginas a autora conseguiu trazer tudo o que ela queria de uma maneira que nao ficou cansativa de ler e nem muito rasa, é claro que se fosse um livro (que por sinal eu amaria ler) teria sido bem melhor desenvolvido mas para um conto de 46 paginas ficou muito bom mesmo.
Enfim, recomendo!!!

Rhanna.Florentino 20/12/2023

Como alguns outros que peguei ultimamente, escolhi pelo titulo, achei que seria uma história longa, só me atentei depois que li que era um conto, a história não me prendeu muito, mesmo ela sendo curta, pra mim falto em muitos pontos, a ideia em si é interessante, mas acho que poderia ser melhor desenvolvida, até mesmo podendo ser maior

Fernanda546 20/12/2023

A escrita e da história são muito boas e envolventes, eu adoro livros que mostram o amadurecimento dos personagens como esse mesmo que rápido como esse o que me fez amar muito.

JadeGarcia 12/12/2023

Ta valendo
Tava enjoada de tudo que tava lendo e peguei esse pra variar. Gostei muito. É uma história curta ótima para passar o tempo, bem fofinha.

Luanne Prado S2 11/12/2023

Achei ok.
Sobre o conteúdo:
Neste conto, Maria está tentando pagar de desapegada mas a realidade é conflitante... conhecer um cara gato melhora a situação dela ou só piora?

Sobre a autora:
Escrita muito boa e detalhada, eu amei cada momento do livro.

Minha opinião:
Confesso que não gosto muito de contos, pois não vejo como criar uma conexão com os personagens em apenas 50 páginas, porém esse foi bem gostosinho. Li em uns 20 minutos e achei bem fofo, mas eu com certeza leria um livro completo seguindo esse rumo.

Chris Costa 10/12/2023

Muito bom! Adorei a narrativa! E a forma como a autora finalizou o conto! Maria percebeu que não era sobre o ex e sim a forma como ela reagia a toda aquela situação!

Lenlen 09/12/2023

Um conto bem rápido e divertido de se ler, a história é legalzinha. Se tivesse mais páginas e mais desenvolvimento no casal principal seria td. Bom para sair de ressaca literária

Letspider<3 02/12/2023

??????
Cara assim... n foi o q eu esperava.
Pela sinopse achei q ia ser um romancezinho clichê de estranhos para amantes mas achei q o casal n tem química e a história fica mtt mais no ciúme q ela tem do ex dela do q nesse cara q ela conheceu na festa.
O livro é mt mais sobre ela do q um romance mas como só tem 50 páginas tbm n esperava mt desenvolvimento. N recomendo a leitura, mas tbm n odiei o livro, só q N N CHAMEM ISSO DE ROMANCE.

Nulia 28/11/2023

Um conto fofo pra não perder o costume
Rapidinho de ler e muito bonzinho, sério.
A protagonista passa por dificuldades na vida e acaba se comparando com as conquistas pessoais de pessoas ao seu redor. Apesar de ser um breve conto, retrata como muitas pessoas podem se sentir a respeito de falhas e tropeços que às vezes podem acontecer, seja na área profissional, financeira, familiar.... E ver maneiras de superar esses obstáculos é ótimo:)

Eu gostei muuuuito do mocinho.
Gente, eu queria um livro maior porque ele pareceu um docinho aqui, muito fofo sz

5,0/5,0

Mare 28/11/2023

Legal
Acredito que não li no momento certo.
O conto é legal, se fosse uma história maior seria mais envolvente.
Fiquei o tempo todo pensando que ela estava fazendo sobre ela algo que não era sobre ela e me incomodou. Tipo: PARA DE ESTRAGAR A EXPERIÊNCIA DE CASAMENTO DA OUTRA PESSOA, É UM DIA ESPECIAL!!!!!
Mas eu entendo e não julgo, porque vi muito realidade nessa narrativa. A realização dela no final é bonita. Vale a leitura.

Maria 22/11/2023

Era pra ser eu no vestido branco (+12)
Uma leitura que me chamou muita atenção por muitos motivos, a protagonista é uma pessoa boa, porém passando por uma situação muito ruim, e no meio disso tudo ela termina presa num banheiro com um "desconhecido", e a partir daí a história se desenrola e a gente vai descobrindo mais sobre os personagens, pra quem tem k.u vale a pena, acredito que ajude a voltar ao ritmo de leitura!

Duda:) 22/11/2023

Era pra ser eu
Livro gostosinho de ler, me identifiquei c a Maria (não só pelo nome, e eu não tenho ex) mas pelo mesmo sentimento q ela tem o livro todo KKKKKKKKKKKKK
Gostei do final por essa "richa" entre ela e o ex ser mais uma paranoia dela
William gente boa, gostei dele????