After

After Anna Todd

Resenhas - After: Graphic Novel

Vitória Susin 06/05/2024

Não sei pq li
Na verdade acho que sei pq li, eu já li todos os livros da série, faz parte, mas queria ver como foi colocado em quadrinho e odiei kkkkkkkk

João joao 26/04/2024

Meuuu Deus!!!!
Que protagonista burraaa?
Agindo como Lily e Ryle!
Quem romantiza isso?????
Hardin é muito bocó sksksks
Plmdss?

Triz 25/03/2024

Uma peça de colecionador
Bom,para mim que já conheço Hardin e Tessa não tive dificuldade em me entender com a história resumida. Gosto de after e gostei muito da autora ter lançado a novela gráfica, para um curioso que não conhece a história pode ser uma prévia para ir descobrir mais,vendo os filmes ou lendo os livros, e para nos que já sabemos como after funciona se transforma em uma peça de colecionador, sabe algo que somente esse grupo de pessoas conhece ? É isso,amei minha aquisição como boa fã de after.

lunaelivros 24/03/2024

Adorei essa graphic novel e adoraria que viesse os outros livros. Gostei dos detalhes, das cores, os desenhos do jeito que imaginei.

anakin wife 04/02/2024

After: A Graphic Novel
Em "After: A Graphic Novel" contains a história de Tessa Young e Hardin Scott, a história pode parecer boa inicialmente, mas rapidamente se perde em atitudes questionáveis dos personagens. A dinâmica entre Tessa e Hardin, marcada por idas e vindas constantes, cria uma narrativa previsível e desgastante.
A adaptação em graphic novel, ao tentar melhorar a história, parece perder detalhes cruciais, resultando em um enredo superficial e pouco envolvente. A inconsistência no comportamento dos personagens torna difícil encontrar empatia por suas jornadas, e a suposta paixão avassaladora entre eles parece mais forçada do que autêntica. Além disso, as desculpas constantes e o comportamento rude de Hardin desvalorizam o desenvolvimento da trama.
Em resumo, "After: A Graphic Novel" não tem enredo nenhum, não tem desenvolvimento, não tem personagens bons, não tem basicamente nada, a única coisa que tem é vergonha alheia e te faz dar muitas risadas de tão ruim que é.

Maria Fileto 31/01/2024

Vou seguir sem entender a relação de amor e ódio entre Tessa e Hardin e porque eles ficam nesse jogo de gato e rato

Cecilia 20/01/2024

Eu já tinha lido todos os livros de after quando era uma adolescente sem senso crítico e reler agora na versão hq foi divertido. O plot é tão tosco que se torna engraçado e, mesmo as atitudes de todo mundo sendo completamente sem pé nem cabeça, ainda é uma leitura mais ou menos envolvente.

Tenho alguns pontos sobre essa leitura:

1. PORQUE O DESENHO DO HARDIN É TÃO TOSCO????? Ele parece um personagem de instrumentos mortais com aquela roupa horrível.

2. A Tessa é tão extraordinariamente hipócrita, odiei ela na primeira leitura e senti a mesma coisa agora. Tudo bem que ela foi criada pra ser super pura e uma réplica da mãe mas que menina chata chata CHATAAAA. E além de chata, é hipocrita. Ela passa o livro inteiro traindo o namorado e ainda se acha moralmente superior a todo mundo lá. Ridícula.

3. O Hardin é um personagem tão, tão raso. Já li os outros livros, incluindo o com o ponto de vista dele e meu Deus que construção de personagem porca. Ter daddy issues não justifica nadinha do que ele fez.

4. A hq é bem fiel ao livro (?) e eu falo isso como ponto negativo. É surreal os dois ficarem juntos depois desse relacionamento de baixos e baixos.

Apesar de tudo, fiquei rindo durante quase toda a leitura, de tão tosca e absurda que a história flui.

Jessyca.Dias 01/01/2024

Ansiosa pro volume 2
Eu sempre quis ler After por se tratar de uma fanfic saída do wattpad.
Eu enredo era exatamente tudo que os leitores antigos do wattpad queriam... quanto mais confuso e tóxico, mais apaixonada a protagonista fica.
Houve um tempo que a gente gostava disso e foi isso que fez a franquia decolar, virae livro e virar uma série de filmes.
Não li o After "comum" mas amei esta HQ... apesar de eu ter um pouco de preconceito pq deixa a leitura tão leve que nem parece leitura. Terminei numa noite e fui sugada para o mundo After.
Mesmo já sabendo da história, tendo visto os filmes, estou ansiosa pelo volume 2 que já vi em Inglês nas mãos da Anna.

Gveen 15/12/2023

Assim, não curti muito esse livro, mas do começo até o meio até que deu pra ler, porém não tenho coragem de ler os outros livros

mundoliterario_isaa 27/11/2023

Péssimo
Já aviso que minhas considerações não serão boas. Que homem tóxico, que relacionamento tóxico, que livro tóxico. Que agonia que me deu essa leitura, e isso que por ser uma adaptação em quadrinhos é uma leitura rápida.

O livro todo se resume em Tessa e Hardin brigando o tempo inteiro, Hardin trata a Tessa mal O TEMPO INTEIRO. E ela sempre indo que nem uma cachorrinha atrás dele. Gente, cadê a terapia que não está em dia? Pelo amor de Deus. Que livro tóxico. Todos os relacionamentos desse livro são tóxicos. E relacionamentos tóxicos não devem ser normalizados.

Não tenho paciência pra livro onde a mocinha estudiosa começa a se envolver com o boy lix0 e tenta mudar o caráter lix0 dele.

Pelo menos ler essa HQ me ajudou a nunca pensar em chegar perto do livro.
ing.books 04/01/2024minha estante
Eu não li os livros e nem pretendo ler, vi todos os filmes e MEU DEUS, só consigo pensar na mente doentia da pessoa que escreveu essa história, o Hardin é o cara mais Chernobyl que já vi em todo o mundo cinematográfico/literário, eu não consigo entender como tem gente que passa pano pra ele ainda... Eu só queria desabafar depois de ter visto o ultimo filme ontem kkk e o seu comentário vai de encontro com tudo que penso sobre essa série, obrigada pela sensatez!

Greh 04/11/2023

After ?
Meu livro favorito de todos e não ia faltar ler novamente, mas agora na versão em HQ né ..
Ele termina na melhor parte da história, ansiosa para ter o segundo ?

strogaya_zima 15/10/2023

After
Queria que fosse o livro todo mas é apenas uma partes.

?Não importa de que nossas almas sejam feitas, a dele e a minha são iguais.?

Evelin92 28/09/2023

Pra quem é fã da saga, esse livro é lindo demais. E pra quem não é, mas gosta dos personagens, esse livro também serve pra você e pra vc que quer começar a ler. Até acho que pessoas com menos de 18 anos podem ler, porque a graphic novel não é nada comparada ao livro original.

Enfim, eu amei. Leitura rápida, os desenhos e os detalhes perfeitos e os brindes que vieram com o livro são lindos tbm. Tudo lindo.?

neusmon 20/09/2023

Então ne
After não é algo que me orgulho de ler, mas como é em quadrinhos vejo como uma facilidade. Porque adorei
Bem inter3ssante. Desenhos lindos com cores perfeitas e os brindes tbm me deixaram contemplada. Enfim é after só que em desenhis.

O conteúdo bônus é lindo e bem detalhado