After

After Anna Todd

Resenhas - After: Graphic Novel

leaoliterario 24/06/2023

?Não tem como acabar uma coisa que nunca começou?? .
Bianca1473 27/06/2023minha estante
Como eu leio?

Bianca1473 27/06/2023minha estante
Esse livro?

Tessa 24/06/2023minha estante
se você não gostou do livro, por que foi ler a graphic novel também???

promiseygh0 27/06/2023minha estante
oi, tudo bem? eu li o primeiro livro a uns dois meses atrás (não li a hq e não pretendo ler), no livro reflete mais os sentimentos de vista da tessa, porque o livro eh meio que narrado por ela... acredito q por ser hq, não passe o mesmo sentimento do que o livro

Amanda 19/07/2023

Amei
Adorei rever um pouco da Tessa e do Hardin, adorei essa versão da história,ver as fotos, arrasaram muito, doida para ver a continuação!
Jubs..nieto 19/07/2023minha estante
Oiee, alguém sabe a classificação etária??? E tem hot?

mundoliterario_isaa 27/11/2023

Péssimo
Já aviso que minhas considerações não serão boas. Que homem tóxico, que relacionamento tóxico, que livro tóxico. Que agonia que me deu essa leitura, e isso que por ser uma adaptação em quadrinhos é uma leitura rápida.

O livro todo se resume em Tessa e Hardin brigando o tempo inteiro, Hardin trata a Tessa mal O TEMPO INTEIRO. E ela sempre indo que nem uma cachorrinha atrás dele. Gente, cadê a terapia que não está em dia? Pelo amor de Deus. Que livro tóxico. Todos os relacionamentos desse livro são tóxicos. E relacionamentos tóxicos não devem ser normalizados.

Não tenho paciência pra livro onde a mocinha estudiosa começa a se envolver com o boy lix0 e tenta mudar o caráter lix0 dele.

Pelo menos ler essa HQ me ajudou a nunca pensar em chegar perto do livro.
ing.books 04/01/2024minha estante
Eu não li os livros e nem pretendo ler, vi todos os filmes e MEU DEUS, só consigo pensar na mente doentia da pessoa que escreveu essa história, o Hardin é o cara mais Chernobyl que já vi em todo o mundo cinematográfico/literário, eu não consigo entender como tem gente que passa pano pra ele ainda... Eu só queria desabafar depois de ter visto o ultimo filme ontem kkk e o seu comentário vai de encontro com tudo que penso sobre essa série, obrigada pela sensatez!

Luane 08/06/2023

Amei a adaptação
É uma nova forma de conhecer essa história, os desenhos são muito bem feitos, e está fiel a história do livro. Quem nunca leu os livros vai amar e quem já leu também.

giu modolin 08/06/2023

Podem me julgar, mas eu AMO After
Eu tenho um apego enorme por After, pois me ?iniciei? no mundo literário com After, sempre gostei de ler quando era pequena mas com o tempo q fui crescendo perdi o costume, até o dia em q ganhei dois ingressos para assistir ao filme de After no cinema e uma amiga que já tinha lido os livros foi comigo, e durante o filme ela foi me falando sobre as diferenças entre o filme e o livro, fiquei muito curiosa em relação ao livro e pedi de pascoa, assim q comecei a ler não conseguia mais parar, me apaixonei pela história do Hardin e da Tessa, por mais problematica que ela fosse, se trata da evolução dos dois, eu amo

Patricia.Areas 12/06/2023

Amei a adaptação
Eu amo essa série e achei que essa adaptação ficou espetacular. Gráficos muito bem feitos, fiel a história original com as principais cenas. Amei! Já quero ler os próximos. ??

Isa 25/06/2023

A fã de after cometendo mais uma loucura
Eu gostei em um geral de tudo, a única coisa que me incomodou foi que tudo corre muito rápido, nunca li quadrinho só turma da Mônica kkkkkk então não sei, parece que falta coisa em comparação ao livro

Suh 27/06/2023

After - Volume 1
Resolvi ler a Graphic Novel porque sei que nunca vou aguentar ler o livro - já tentei.
Apesar de ser uma história totalmente tóxica e um relacionamento cheio de conflito, eu gostei dos filmes e o Graphic Novel é bem semelhante ao filme.
As imagens são perfeitas e a história em si é muito rápida.

melissalfr 06/07/2023

Ai sla
Por ser um resumo do livro, o desenvolvimento deixa muito a desejar e os diálogos não são muito naturais, ainda assim é de boa de ler, a história me prendeu, pelo incrível que pareça.
Só que o enredo é muito ??? É um clichê fortíssimo, o Hardin é muito babaca (ctz que numa situação real ela já teria apanhado dele), a Tessa também é babaca por trair o namorado o livro inteiro, além de admitir que ninguém nunca tratou ela tão mal quanto o Hardin e ainda assim não cair fora.
O romance não é fofo, ele só usa ela e ela sofre, é extremamente tóxico, especialmente pra Tessa, que é feita de brinquedo e além de dizer isso várias vezes, aceita.
É uma romantização de uma relação que não deveria acontecer.

Helo.Negoseki 07/07/2023

Hessa is back
Primeiramente gostaria de dizer que eu só recomendaria essa grafic novel para quem já é fã e gostaria de rever os momentos mais marcantes do livro, pois por ser curtinho e HQ, não consegue transmitir a essência dos personagens e tem muita cena do livro (a maioria) que não está presente.
Apesar disso, por ser uma afterfã desde meus 15 anos, e ao longo dos anos ter lido a história no formato de romance várias e várias vezes, porém fazer muito tempo que eu não relia, foi muito bom para matar a saudade dos personagens.
Achei que poderia ser um pouquinho maior, pois não chega nem nada metade do primeiro volume original.
Porém, eu relembrei o motivo de eu gostar tanto dessa história. É um relacionamento tóxico? É, mas eu tenho um apego emocional TÃO grande, que não consigo deixar de gostar da história e dos personagens.
Gostei de algumas mudanças na aparência física de alguns personagens secundários, mas queria que tivessem feito as mesmas mudanças do filme, porque ficou boa a adaptação física de alguns perdoo para a tela.
Obs: não entendo quem odeia a história do livro original e do filme e mesmo assim lê a HQ só pra falar mal, vai ler um livro que você sabe vai gostar, pelo amor de Deus.

Sil | @uma_dama_dos_livros 13/07/2023

Eles precisam urgentemente de uma terapia intensiva pelo Amor de Deus que foi isso que eu li, não quero mas ler, obrigada.

Hellen 14/07/2023

Lindo
Muito bom poder reler em uma nova versão, o livro ficou lindo apesar de curto, mas isso era inevitável. Mal posso esperar pra ver como vai ficar o segundo.

@universoinfinitodoslivros 15/07/2023

Uma bela introdução, adorei
Confesso que apesar de conhecer há anos a existência dos livros da série After, e principalmente os burburinho envolvendo as questões apresentadas na trama, até então nunca havia tido contato com nada da autora, seja através da série completa por 6 livros quanto pelas adaptações cinematográficas em andamento. Então posso dizer que essa foi uma experiência bastante diferente para mim, visto que conheci a história da autora primeiramente através de uma adaptação em HQ e não pelos livros originários ou suas adaptações para o cinema.

Em After somos apresentados a um romance típico de gato e rato, ou como costumam classificar hoje em dia, um romance Enemies to Lovers, o que acaba trazendo um pouco mais de intensidade na trama, apesar de que o clima de relacionamento tóxico no decorrer da trama seja um pouco revoltante.

Achei a HQ bastante envolvente, com uma leitura fluída e com traços artísticos bem delicados, trazendo uma certa leveza na trama apesar da questão envolvendo relacionamento tóxico.

Além da história baseada no primeiro livro da série, a HQ também apresenta os bastidores da criação da obra e o perfil dos personagens, o que acaba se tornando um conteúdo bonus muito bem vindo.