After

After Anna Todd

Resenhas - After: Graphic Novel

Ludy 21/08/2023

Alguns já conhecem a história, pois já leram um ou todos os livros da série de ?After?, mas para aqueles que ainda não conhecem, vão se deparar com uma história bem resumida por se tratar de um quadrinho, porém, ainda vemos temas polêmicos, como o relacionamento abusivo, machismo e traição. Várias cenas incomodaram-me durante a leitura.

A história se passa na faculdade, todo o enredo possui várias tropes que os leitores amam como: enemies to lovers, badboy x garota certinha, protagonistas que são leitores.

Se tratando da arte, dos traços e o design da Graphic Novel, é simplesmente maravilhoso, a composição dos personagens ficou incrível, esse foi um ponto positivo, ao meu ver.

Na minha opinião já bastava terem parado nos livros, não havia a necessidade de uma HQ da história.

promiseygh0 27/06/2023minha estante
oi, tudo bem? eu li o primeiro livro a uns dois meses atrás (não li a hq e não pretendo ler), no livro reflete mais os sentimentos de vista da tessa, porque o livro eh meio que narrado por ela... acredito q por ser hq, não passe o mesmo sentimento do que o livro

leaoliterario 24/06/2023

?Não tem como acabar uma coisa que nunca começou?? .
Bianca1473 27/06/2023minha estante
Como eu leio?

Bianca1473 27/06/2023minha estante
Esse livro?

giu modolin 08/06/2023

Podem me julgar, mas eu AMO After
Eu tenho um apego enorme por After, pois me ?iniciei? no mundo literário com After, sempre gostei de ler quando era pequena mas com o tempo q fui crescendo perdi o costume, até o dia em q ganhei dois ingressos para assistir ao filme de After no cinema e uma amiga que já tinha lido os livros foi comigo, e durante o filme ela foi me falando sobre as diferenças entre o filme e o livro, fiquei muito curiosa em relação ao livro e pedi de pascoa, assim q comecei a ler não conseguia mais parar, me apaixonei pela história do Hardin e da Tessa, por mais problematica que ela fosse, se trata da evolução dos dois, eu amo

Tessa 24/06/2023minha estante
se você não gostou do livro, por que foi ler a graphic novel também???

Suh 27/06/2023

After - Volume 1
Resolvi ler a Graphic Novel porque sei que nunca vou aguentar ler o livro - já tentei.
Apesar de ser uma história totalmente tóxica e um relacionamento cheio de conflito, eu gostei dos filmes e o Graphic Novel é bem semelhante ao filme.
As imagens são perfeitas e a história em si é muito rápida.

mundoliterario_isaa 27/11/2023

Péssimo
Já aviso que minhas considerações não serão boas. Que homem tóxico, que relacionamento tóxico, que livro tóxico. Que agonia que me deu essa leitura, e isso que por ser uma adaptação em quadrinhos é uma leitura rápida.

O livro todo se resume em Tessa e Hardin brigando o tempo inteiro, Hardin trata a Tessa mal O TEMPO INTEIRO. E ela sempre indo que nem uma cachorrinha atrás dele. Gente, cadê a terapia que não está em dia? Pelo amor de Deus. Que livro tóxico. Todos os relacionamentos desse livro são tóxicos. E relacionamentos tóxicos não devem ser normalizados.

Não tenho paciência pra livro onde a mocinha estudiosa começa a se envolver com o boy lix0 e tenta mudar o caráter lix0 dele.

Pelo menos ler essa HQ me ajudou a nunca pensar em chegar perto do livro.
ing.books 04/01/2024minha estante
Eu não li os livros e nem pretendo ler, vi todos os filmes e MEU DEUS, só consigo pensar na mente doentia da pessoa que escreveu essa história, o Hardin é o cara mais Chernobyl que já vi em todo o mundo cinematográfico/literário, eu não consigo entender como tem gente que passa pano pra ele ainda... Eu só queria desabafar depois de ter visto o ultimo filme ontem kkk e o seu comentário vai de encontro com tudo que penso sobre essa série, obrigada pela sensatez!

Mar Duda 17/09/2023

Finalmente eu consegui ler ele
Aeee consegui ler ele, desde do lançamento tava doida querendo ler essa edição. Hoje descubro que tá disponível no Kindle Ulimentd eu surtei quando vi, só que as letras e os quadrinhos estavam meios borrados, mas deu pra finalizar quero comprar em breve ele físico. Muito bom gostei

Larissa 08/09/2023

Meu casal apocalíptico
O casal apocalíptico está de volta, e agora a história é toda em HQ. E esse é o primeiro volume lançado pela editora Verus.

Podem me julgar, mas eu gosto muito dessa história, apesar de até então só ter assistido a todos os filmes já lançados, que retratam a vida de Tessa e Hardin.

Ainda quero muito ler os livros que originaram as adaptações. Mas ter lido essa HQ consegui matar a saudade do casal bem problemático.

A edição está lindíssima e vale super a pena conferir se você quer ver de uma forma diferente essa história.

Eu achei bem resumido, porém dá para se ter uma ideia de tudo que envolve essa história de amor entre esses jovens.

Aqui acompanharemos, portanto, Tessa uma jovem que acabou de entrar para a universidade. Uma pessoa super comportada, que namora, e é super responsável. Única coisa que Tessa quer agora, é se dedicar 100% aos seus estudos.

No entanto, Tessa acaba conhecendo o Hardin, um impulsivo bad boy, todo tatuado e problemático. Aquele típico garoto mulherengo que não quer saber nada com nada.

E essa garoto afetará muito diretamente Tessa, de uma forma que ela não imaginava.

Essa relação tem muito o que contar e nos mostrar, e ao longo dessa primeira HQ vemos o quanto ao mesmo tempo que Tessa quer, ela acaba não querendo também.

Não vejo a hora de poder ler a continuação, pois essa história terminou de uma forma, que preciso saber o que vai acontecer à seguir.

INSTAGRAM: @mundoliterariodalari

Mika 21/07/2023

A edição é linda!
Sucesso de vendas em 2014, a série de cinco livros de Anna Todd se tornou adaptação na Amazon Prime e esse ano, granhou uma graphic novel recheada de ilustrações lindas para tirar o fôlego do leitor. Enfim, pude conhecer a história desse casal tão polêmico, e claro, trouxe minhas considerações.

? HISTÓRIA: Sendo sincera com vocês, eu já tinha tentado ler After antes, mas infelizmente não avancei muito na leitura. Porém, com a ajuda da graphic novel, foi mais fácil me inserir na narrativa. Hardin e Tessa são personagens bem complexos e com muitas camadas. Mesmo tendo um contato inicial difícil, a relação deles logo se desenvolve para algo profundo. Meu maior problema com eles foram as atitudes da Tessa, que beiravam um pouco a hipocrisia, e o morde e assopra dela com Hardin, que convenhamos, não tem muita explicação no início.

Mesmo não gostando tanto assim dos personagens, fiquei envolvida com o mistério sobre Hardin e sua família. Espero encontrar respostas no segundo volume.

???? EDIÇÃO DA GRAPHIC NOVEL: Eu simplesmente amei as ilustrações! Todas elas conseguem passar bem as expressões dos personagens, e os traços são muito bonitos e em cores pastéis. O storyboard foi bem pensado e a estrutura dos quadrinhos não deixa o leitor perdido na sequência. Gostei também de saber mais do processo de criação das ilustrações, e fiquei animada para ver outros trabalhos da ilustradora.

Para quem é fã da série, eu tenho certeza que vai amar ter essa edição na estante! ?

Maria Fileto 31/01/2024

Vou seguir sem entender a relação de amor e ódio entre Tessa e Hardin e porque eles ficam nesse jogo de gato e rato

melissalfr 06/07/2023

Ai sla
Por ser um resumo do livro, o desenvolvimento deixa muito a desejar e os diálogos não são muito naturais, ainda assim é de boa de ler, a história me prendeu, pelo incrível que pareça.
Só que o enredo é muito ??? É um clichê fortíssimo, o Hardin é muito babaca (ctz que numa situação real ela já teria apanhado dele), a Tessa também é babaca por trair o namorado o livro inteiro, além de admitir que ninguém nunca tratou ela tão mal quanto o Hardin e ainda assim não cair fora.
O romance não é fofo, ele só usa ela e ela sofre, é extremamente tóxico, especialmente pra Tessa, que é feita de brinquedo e além de dizer isso várias vezes, aceita.
É uma romantização de uma relação que não deveria acontecer.

lunaelivros 24/03/2024

Adorei essa graphic novel e adoraria que viesse os outros livros. Gostei dos detalhes, das cores, os desenhos do jeito que imaginei.

Hellen 14/07/2023

Lindo
Muito bom poder reler em uma nova versão, o livro ficou lindo apesar de curto, mas isso era inevitável. Mal posso esperar pra ver como vai ficar o segundo.

Amanda 19/07/2023

Amei
Adorei rever um pouco da Tessa e do Hardin, adorei essa versão da história,ver as fotos, arrasaram muito, doida para ver a continuação!
Jubs..nieto 19/07/2023minha estante
Oiee, alguém sabe a classificação etária??? E tem hot?