Minha vida foi escrita pela Taylor Swift

Resenhas - Minha vida foi escrita pela Taylor Swift

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Itskswift 21/05/2023

Quote
Toda garota bonita e inteligente me faz pensar como eu ainda não sou tão bonita e nem inteligente. Toda história que dá certo me faz pensar como todas minhas histórias são curtas e com finais infelizes.

Bookslia0 20/05/2023

Achei esse livro incrível, acho que todos os Swifts deveriam ler esse livro.
Esse livro é genial, começando pelo nome e os poemas.

alvezzxl 02/05/2023

Nada como poeminhas e taylor swift, sinceramente não preciso de mais nada pra deixar meu coração quentinho?

loh pêssego 22/02/2023

"o dia do divórcio"
é um bom livro, poesias que condizem com as tais músicas "inspiradas, gostei bastante e é uma leitura bem rápida!

Manu 01/06/2023

Taylor Swift MINHA MÃE
Curtinho e rapidinho, são poesias daquelas bem instagramáveis bonitinhas. eu gostei, e acredito que se tivesse lido aos 15 anos eu com certeza amaria porque me identificaria e por motivos óbvios de: taylor swift.
mas não deixa de ser bom. vale a pena se você for swiftie porém, se procura poesias mais profunda não é pra você!

Cicin 09/04/2023

Eu amei cada página desse livro, como uma fã da Taylor, eu amei cada poema e me identifiquei muito, gostaria muito de uma parte dois!

Luluzinha 24/04/2023

Uau
?Eu desejei tanto a
tua presença
ao ponto de não perceber
que eu estava ausente.
40 destacadores
que você me consertaria
quando você era apenas
um garoto desastrado
que me quebrou mais ainda.?

Becxs 14/06/2023

O livro gira em torno de algumas músicas da Taylor, dividida pelos álbuns. Da pra se identificar horrores com os poemas e a conclusão é que a vida de todo mundo que Ama demais foi escrita pela Taylor

Eva Kelly 03/05/2023

?A solidão é um rosto conhecido por vezes gentil por vezes devastadora. Nunca sei se vou me sentir profundamente livre ou profundamente triste.?

biataylors 27/06/2023

Adorei , é o tipo de livro pra ficar na cabicera da cama , ou pra descansar a mente , super leve e confortável .

safrida 06/05/2023

"A solidão é um rosto conhecido por vezes gentil por vezes devastadora. Nunca sei se vou me sentir profundamente livre ou profundamente triste."

skuser02844 19/05/2023

Taylor + poemas= perfeição
Eu amei a proposta do livro, eu amei a execução, eu amei tudo
A cada página que eu virava eu queria marcar mais frases, muito bom
Achei impecável

stqrphia 19/05/2023

Invocando swifties aqui ????
Mt gostoso p ler em 15 minutinhos, os poemas são sobre amor de varias formas e são bem rasos, a autora conta a vida pessoas dela pelos poemas e relaciona com varias musicas da taylor, achei bom pq amo a taylor e tem uma escrita legalzinha, nada muito uaaau mas é gostosinho de ler

Tori 22/06/2023

Eu sou apenas uma garota tentando achar um lugar nesse mundo
E eu preciso ser forte por dez minutos e te dizer o que me sufuca tanto.
E assim eu poderei dormir em paz novamente.

Eu me sinto desconfortável na minha própria pele.
Eu evito olhar para os lados e encarar os rostos vazios.

Karina 16/06/2023

a grande vítima é você
a grande culpada
também.

E o que importa
e sair dessa guerra viva. "

Esse é só um dos poemas que me identifiquei, é um livro incrível mesmo pra quem não gosta da taylor swift. Mas pros fãs da loirinha, com certeza é bem especial.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6