Minha vida foi escrita pela Taylor Swift

a grande vítima é você
a grande culpada
também.

E o que importa
e sair dessa guerra viva. "

Esse é só um dos poemas que me identifiquei, é um livro incrível mesmo pra quem não gosta da taylor swift. Mas pros fãs da loirinha, com certeza é bem especial.

Kamylla.Lemos 14/06/2023

Esse livro faz você se identificar muito com a autora, assim como com a taylor! Recomendo muito ler ouvindo as músicas ?

Becxs 14/06/2023

O livro gira em torno de algumas músicas da Taylor, dividida pelos álbuns. Da pra se identificar horrores com os poemas e a conclusão é que a vida de todo mundo que Ama demais foi escrita pela Taylor

stqrphia 19/05/2023

Invocando swifties aqui ????
Mt gostoso p ler em 15 minutinhos, os poemas são sobre amor de varias formas e são bem rasos, a autora conta a vida pessoas dela pelos poemas e relaciona com varias musicas da taylor, achei bom pq amo a taylor e tem uma escrita legalzinha, nada muito uaaau mas é gostosinho de ler

skuser02844 19/05/2023

Taylor + poemas= perfeição
Eu amei a proposta do livro, eu amei a execução, eu amei tudo
A cada página que eu virava eu queria marcar mais frases, muito bom
Achei impecável

Manu 01/06/2023

Taylor Swift MINHA MÃE
Curtinho e rapidinho, são poesias daquelas bem instagramáveis bonitinhas. eu gostei, e acredito que se tivesse lido aos 15 anos eu com certeza amaria porque me identificaria e por motivos óbvios de: taylor swift.
mas não deixa de ser bom. vale a pena se você for swiftie porém, se procura poesias mais profunda não é pra você!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6