Todas as nossas estrelas

Todas as nossas estrelas Tatiane Biasi

Resenhas - Todas as nossas estrelas

Maryllia.Maciel 26/02/2023

Amei eles!!
A história é muito boa! Teve momentos que eu fiquei muito confusa e completamente perdida sobre o que estava acontecendo, mas conforme fui lendo tudo foi se esclarecendo e fazendo sentido. Lexi e Samuel definitivamente se odeiam e saber que tudo começou por causa de um grande mal entendido parte meu coração, mas que bom que no final eles se acertam. Amei cada parte desse livro, principalmente as discussões entre o Samuel e a Lexie, eles me deixaram muitooo entretida.
O Samuel é um amor de pessoa por baixo da fachada de bad boy, ele sempre se preocupou com a Lexie, mesmo quando ele divulgava alguma fofoca sobre ela. Eles formam um casal e tanto. Gostei muito do final e valeu apena ler cada capítulo dessa obra de arte. Apenas leiam??

Anna.Bettoni 21/09/2023

Esse livro é delicinha para passar o tempo e descansar a cabeça. Amei o desenvolvimento do casal e como tudo acabou, gostei que tem personagens de outros livros da autora

Sarah442 11/09/2023

Fofo
Eu tinha um receio lendo esse livro: que a justificativa pro ódio dos dois (principalmente do sam) não fosse forte o suficiente pra fazer sentido com todas as atitudes que eles tem ao longo do livro. Ainda bem que quando finalmente descobrimos o passado dos dois me deparei com uma justificativa que achei super plausível e tão complicada na história dos dois que fez as pecinhas do quebra-cabeça se encaixarem muito bem. Acho o Samuel um pouco babaca demais pra ser sincera, mas me colocando no lugar dele, não julgo todas as atitudes que ele tomou por rancor e fiquei feliz com a evolução do personagem no final. Terminei o livro com coração quentinho ?
A E EU PULAVA DE ALEGRIA TODA VEZ QUE VIA UMA REFERÊNCIA DE E SE

ashy. 15/02/2023

Esse livro foi o próprio surto mds
Óbvio que a Tati ia me fazer surtar horrores nesse livro, sério eu simplesmente não conseguia parar de ler e qnd terminei ainda queria mais!

Favoritei sim e daria mil estrelas se pudesse!!!!!

Amei a história do Samu e da Lexie, amei TUDO! Achei tudo muito bem construído, os hots de tirar o fôlego, como sempre...

O livro foi tão leve, tão gostosinho de ler, dei boas risadas, chorei, fiquei com raiva...

Affffff esse livro é bom pra 🤬 #$%!& aaaaaaaaaaaaaa mal terminei e já tô com saudades aiai

roxy vega 16/02/2023

Estava com altas expectativas porque amo todos os livros anteriores da tati, mas esse acabou me decepcionando. Deixando claro que a tati é uma autora incrível e eu adoro ela, só acho que esse livro não foi pra mim.
Os personagens me irritaram do início ao fim com essa infantilidade deles e o tanto de brigas desnecessárias. Sei que a tati avisou no início do livro que eles teriam atitudes infantis, mas ainda assim me incomodou aqueles joguinhos até os 50% do livro.
Os momentos raros que eles conseguiam ter uma conversa decente, o samuel ia lá e acabava com tudo relembrando o quão fútil e hipócrita a lexie era e isso me deu nos nervos. TODA briga era a mesma coisa. Chegou nos 90% e eles tiveram outra briga que ao meu ver foi completamente desnecessária novamente e acho que foram esses os motivos que não consegui me conectar aos personagens.
Mas também tiveram momentos bons como a parte em que eles não assistiram os filmes do toy story até o momento só porque tinham prometido assistir somente um com o outro e o significado das estrelas pra eles também achei fofo.
E não posso deixar de citar que eu AMEI as partes que citaram marcoalice e as aparições de paula e ortega, sem dúvidas foi a melhor parte do livro pra mim kkkkkkkkk estava c sdds deles.
Mas é isso. Aguardo ansiosa o próximo lançamento da tati!!!
Priscila 16/02/2023minha estante
Eu tbm amo a Tati e esse não funcionou pra mim e tudo bem ?

Evelyn's bookshelf 16/02/2023

Tati como sempre arrasando, mais um livro maravilhoso do início ao fim. Eu amei acompanhar essa história, ela desde o início te prende. Dei belas gargalhadas, os personagens são maravilhosos eu amei conhecer cada um.

GiRodao 05/12/2023

Cade a valorização dos livros nacionais?
Acho que todo leitor que já está habituado com livros internacionais tem um certo receio com livros nacionais, mas resolvi dar uma chance a esse e não sei se me arrependi ou não. Eu gostei bastante da maneira que a Lexie pensava sobre coisas que vivemos hoje no nosso presente e ver a sua vida tendo que lidar com a fama, me deixou com o coração quentinho, fazendo eu me identificar bastante com as suas opiniões . Essa narrativa me tirou risos e quase lágrimas sinceras. Os personagens são muito bem trazidos na história, com cada um tendo a sua parte e dedicação.
Único ponto que eu não gostei do e-book foi o final, onde tudo foi esclarecido de uma vez, eu achei que as coisas poderiam ter sido trazidas ao longo do livro.
Quero um Sammy!!?

Anaju 11/12/2023

Mais um livrinho da autora maravilhosa. Escrita impecável e impressionante. Nada melhor para unir as pessoas do que uma fofoquinha, gostei demais!!

Mayara503 22/05/2023

Amei tudo sem brincadeira
Eu nunca fui de gostar de hater to lovers, mas esse aqui.... foi uma delicinha ler do início ao fim. Eu amei MUITOOO o casal e me senti próxima deles com todas suas características e gostos.

E n esperava muita coisa acontecer ???

Alininhareads 18/03/2023

MARAVILHOSO
Depois de ler alguns livros da Tati, achei que não poderia me surpreender mas a história da Lexi e do Sam me pegou de surpresa e eu me apaixonei.

Amo a forma como eles vão do ódio ao amor de um jeitinho super natural e único. Amo a forma como o Sam cuida da Lexi mesmo que de longe e amo como ela não tem medo de expor seus sentimentos.

A escrita da Tati mais uma vez foi maravilhosa. Intensa, única, simples e linda.

Uma história super envolvente que vale MUITO a pena ler!

Primeira Página 23/02/2023

M42
Mais um livro da Tatiane que eu devoro em menos de 24hrs e depois fico me perguntando porque li tão rápido já que agora tô com saudade da história!!!

Que livro INCRÍVEL, amo uma segunda chance, amo histórias que nos mostram os dois lados, amo o Sammy e amo a Lexie.

A cada página que lia era mais e mais envolvida pelas confusões desses dois e pelo o que o passado deles guardava.
Ps: BATENDO PALMAS pra cena em que ele recita o nome de todas as estrelas e para cena em que ele fala o porque de todas as tatuagens. AMO AMO E AMO!!
Agora aguardo o físico pra poder reler esse livro INCRÍVEL!!!

Gabi 17/08/2023

Uma história muito boa, de fácil envolvimento, a conexão entre os personagens é muito boa, a medida que a história vai se desenrolando você entende os receios e anseios dos personagens e é lindo de ver tudo se encaixando.