Todas as nossas estrelas

Todas as nossas estrelas Tatiane Biasi

Resenhas - Todas as nossas estrelas

Mayara503 22/05/2023

Amei tudo sem brincadeira
Eu nunca fui de gostar de hater to lovers, mas esse aqui.... foi uma delicinha ler do início ao fim. Eu amei MUITOOO o casal e me senti próxima deles com todas suas características e gostos.

E n esperava muita coisa acontecer ???

luna 17/02/2023

Eu amo os livros dessa mulher
A tatiane sabe escrever um enemies to lovers de qualidade hein, eu adorei essa história ela é super fluida e os hot que essa mulher escreve são perfeitos, amei demais esse casal uma influenciar digital e um colunista de fofoca que se odeiam mas ao mesmo tempo se gostam, foi super favoritado esse livro e to mt ansiosa pros próximos dela

Paola 18/02/2023

O que dizer do Samuel e da Lexie? O livro é uma delícia, você descobre tantas coisas sobre o fofoqueiro da QueenG que fica chocada, Sammy era apenas um garoto machucado e as vezes as pessoas machucadas machucam outras pessoas sem nem ter noção do que isso podia ser feito, Lexie é alguém tão machucado quanto o Sammy mas expressa de formas diferentes, eles juntos podem colocar fogo no mundo?

evamour 16/06/2023

Esse é o segundo livro da autora que leio e realmente gostei da escrita dela. É uma leitura bem rápida, os personagens têm muita química e eu não me incomodei com as cenas ?infantis?. Pretendo no futuro ler as outras obras dela.

E o final? Matou uma fofoqueira (eu)

sassa 15/03/2023

Aquele que eu vou levar pra vida!
"Eu me perdi dentro de mim mesma e me encontrei novamente." Cara, como pode... Tatiane Biasi não erra nunca em apresentar um enemies to lovers totalmente completo. Esse livro entrega totalmente aquilo que esperamos de um romance com reviravolta, com conexão do passado, uma relação profunda mas ele é absolutamente muito mais que isso. A maneira como tratou em todo momento, com todo o cuidado de pontos de exposição, autenticidade, opiniões alheias... Só lendo pra entender e sentir tudo isso, e nossa, que sentimento maravilhoso que foi ler isso, que experiência incrível. Todas As Nossas Estrelas é aquele livro que em todos os pontos, te toca e ensina, e te faz guardar ele na memória.
Flavia_Lo 27/12/2023minha estante
Sempre quis ler algum livro da Tati, você gosta de algum?

sassa 27/12/2023minha estante
amiga eu AMO a série ese, o segundo o meu favorito da vida!!! vale muito ler em ordem, mas assim, e se eu me importasse é a supremacia, melhor de todos disparado

Eloisa278 19/03/2023

Bom..
Talvez eu tenha criado muita expectativa,ou talvez eu esteja comparando muito com os outros que eu amo, ou talvez eu só não esteja muito no clima de livros assim hahahahah
Achei bom, e só.. nada que tenha me deixado apaixonada por eles, só mais um romance leve e divertido para passar o tempo.

Alininhareads 18/03/2023

MARAVILHOSO
Depois de ler alguns livros da Tati, achei que não poderia me surpreender mas a história da Lexi e do Sam me pegou de surpresa e eu me apaixonei.

Amo a forma como eles vão do ódio ao amor de um jeitinho super natural e único. Amo a forma como o Sam cuida da Lexi mesmo que de longe e amo como ela não tem medo de expor seus sentimentos.

A escrita da Tati mais uma vez foi maravilhosa. Intensa, única, simples e linda.

Uma história super envolvente que vale MUITO a pena ler!

@biblio.sah 24/02/2023

Mais um hate to love da tati
Todas as Nossas Estrelas é um livro único (será??) da autora Tatiane Biasi, da série E Se? e mais uma vez nesse livro, temos a temática e a fórmula do hate to love, das provocações, de cenas hots de tirar o fôlego e personagens imperfeitos. A marca da autora, de fato.

Lexie Taylor e Samuel Medici se odeiam.
Mas vão ficar presos numa ilha por algumas semanas.
Lexie tem uma vida amorosa desastrosa e um dedo podre que Samuel adora falar mal na sua coluna de fofoca. Por isso, ela vai ser a protagonista de um reality show de namoro, tipo De Férias com o Ex ou o Crush Perfeito. Samuel estará lá cobrindo o evento como colunista. Cobrindo o evento e tirando a paz da pobre Alexandra.
Eles tem uma história antiga, um background, coisas mal resolvidas e a proximidade forçada e proibida deles só vai os obrigar a resolver isso, já que não conseguem ignorar a presença nem o corpo do outro.

Queria mais do reality, achei que isso ia gerar mais risos e uma parte cômica do livro, mas achei que ficou em segundo plano demais. Nem parecia que eles estavam naquela ilha paradisíaca, visto que eles só ficavam no bangalô, pro deck, do nada uma fugidinha de moto sob as estrelas. O momento mais proximidade forçada foi quando eles ficaram na cabaninha e no monte de feno. Aí sim, supriu minhas expectativas. hahahah

O livro é muito bom, a leitura é fluida e você acaba ele que nem percebe.

crad1azz 24/08/2023

Eu acho que se a Tatiane me desse a lista de compras dela eu leria sem o menor problema e ainda acharia que é uma obra prima da literatura nacional.

esty 18/09/2023

Ehhh
acredito que a tati conseguiu um público muito fiel e que acaba engolindo tudo que ela escreve, eu sou uma que veio da trilogia "e se" e acabei ficando. entretanto, sinto que os livros dela acabaram perdendo um pouco a graça com tanta reciclagem de plots e as obviedades. não me arrependo de ter lido pois sou curiosa e adorei saber a fofoca e etc, mas de resto, leitura mediana e sinto que não recomendaria pra ninguém.

Kaline 23/04/2023

É uma leitura gostosa, sempre sei que posso confiar na Tatiane para uma boa leitura, a escrita dessa mulher é viciante e os personagens são tão reais que é impossível não se identificar e amar.