Caught Up

Caught Up Liz Tomforde

Resenhas - Caught Up

Madu 31/12/2023

I love Max. He?s such I nice little kid and i loved how he basically forced Kai and Miller to get in contact with each other

Mari 31/12/2023

Encerrando o ano da melhor forma
Cara esse livro me surpreendeu dms, vi algumas pessoas falando sobre, mas só o fato de ter um pai solteiro me convenceu totalmente. Fui no escuro como sempre e fiquei apaixonada pela história, pelos personagens, a escrita, tudo nesse livro é perfeito!
E não, não li os outros livros da série, simplesmente pulei e fui feliz. ?

Amorim 30/12/2023

De deixar o coração quentinho!!
Não sei qual é o meu preferido dos 3 até agora mas acho que dos mocinhos esse foi o que me ganhou mais. Sério!! Que homem apaixonante. Vale total a pena!

b i a 29/12/2023

Não paro de pensar sobre
Pra mim foi definitivamente o favorito da série. bem mais desenvolvido e os plots com motivos completamente justos que me fizeram surtar total

Lay 27/12/2023

Miller e Kai
Se eu pudesse da um prêmio de "Autora Revelação 2023" seria da Liz, com tda certeza!
Desde o primeiro livro Miles High, eu fico aspirando por seus próximos lançamentos.
Neste finalmente acompanhamos a hist de Kai, o talentoso jogador de beisebol e pai solteiro.
Miller aparece como um pequeno furacão, a pessoa q ele nao gostaria que fosse alguém frequente na vida do filho.
Miller é uma chef confeiteira de renome q presta consultoria para restaurantes e depois de viver o maior marco de sua carreira, está vivendo um momento no limbo, sem criatividade pra novas receitas.
É quando seu pai, q tb é o treinador de Kai, sugere q ela seja a baba do pequeno e fofo Max.
Obviamente eles nao conseguem esconder a atração e com o tempo so vai evoluindo!
É lindo, envolvente e te cativa!
O plot ja era previsível, embora. Mas curti demaaaais

Paiva 24/12/2023

Baseball Daddy ?????
Apaixonada por esse livro ????? entregou tudo o que prometeu, isso pq minhas expectativas eram bem altas. Max um fofo e a dinâmica dele com a Miller deixa o coração que quentinho. Adorei tmb como o romance foi se construindo e o Kai foi voltando a ser mais descontraído. O pai da Miller tmb merece menção por ser um dos melhores personagens (chorei?).

Não teve nem um ponto que posso falar q não gostei, tudo nesse livro é perfeito. Principalmente as cenas domésticas ?? eles são uma família linda. Leria mais 200 páginas sem perceber sobre os três.

Espero que no próximo livro eles apareçam bastante e quem sabe um baby number 2 tmb ??

(Li esse fora da ordem e agora quero ler todos os livros dessa mulher)

biblioteca.me 24/12/2023

CAUGHT UP
Miller, kai e max?

miller é o tipo de garota que se sente pressionada a conquistar grandes prêmios e realizações para ?quitar? uma ?dívida? com o seu pai, seu verdadeiro amor, que ?abdicou da sua carreira? para criar uma garotinha quando sua mãe veio a falecer

mal sabia ela que seu pai a amava incondicionalmente, e só queria ver ela feliz fazendo algo que gostava

ela gostava do básico, cookies de chocolate e bolos de aniversário. mas ficou presa após ganhar um prêmio gigante no mundo da culinária e tinha que criar receitas fantásticas para restaurantes renomados, isso deixava ela extremamente infeliz, mas pelo menos, seu nome era importante na indústria

kai, jogador de basquete com seu filho max, que pensou em abdicar da carreira para cuidar do seu filho e ser pai solo, ele perdeu o brilho e a diversão da vida há muito tempo, até ela chegar?

miller é filha de monty (treinador do kai), e ela vai ser a babá do max, já que ele demite todo mundo em questão de dias

max não gosta muito de pessoas que ele não conhece, mas se apega a ela imediatamente

o livro é lindo, é tão real as inseguranças de ambos (coisa rara em livro), a frustração de ler a miller achando que deve algo ao pai irrita muito, mas acho extremamente compreensível porque já estava enraizado esse pensamento nela

achei tudo perfeito, a construção natural de uma rede de apoio (amigos do time, monty, os amigos do kai), as cenas dela cozinhando com o max no colo e voltando a amar a cozinha, o aniv dele de dois anos?

achei mais perfeito ainda o fato do kai nunca pedir para ela desistir de sua carreira, e sempre apoiá-la, incentivando ela levando em lugares para se inspirar e etc

ai tudo, se continuar vou dar spoiler, mas LEIAM POR FAVOR!!

é uma série que até agora esse foi o último, li o primeiro e lembro de ter gostado bastante, porém pulei o segundo pois queria muito ler esse e não prejudicou em nada, da para ler separadamente, enfim, eu amei.

ps: eu amo essa família, mas max eu vou te levar comigo por muito tempo
? ?mama?
toni 24/12/2023minha estante
linda e inteligente!! Amo suas resenhas be

Fernanda2994 21/12/2023

Muito fofo!! amei o max, coisa mais fofa do mundo, gostei muito da relação dele com o Kai e com a Miller. amei demais esse livro, ainda não supera The Right Move, mas amei demais. o único defeito é o third act breakup que eu odeio em qualquer livro, se não fosse por isso seria 5 estrelas com certeza. ????????

cassievlz 21/12/2023

Esse livro foi simplesmente perfeito, vc nem percebe o tempo passar. O romance, os momentos com o pequeno max, arrisco dizer que o melhor da saga. Recomendo muitoo

Duda.FrancA 20/12/2023

Venho dizer q sou rendida por Daddys, mas esse Baseball Daddy >>>>>>
Kai tao inseguro, mas com TANTO TANTO amor para dar para a Mills, serio, que casal, que familia, que amadurecimento e historia. Eu amei esses personagens e a profundidade das dificuldades deles, e como eu amo uma familia que nao é de sangue??? serio serio, eu so ficaria mais feliz com esse livro com um epílogo mais longo, mas tudo bem, esperarei o proximo hihi
Miller nasceu para ser mamae do Max, e Max nasceu para ser filho da Miller e ensinar a ela que o amor e a familia é maior que uma carreira e ter q provar algo a alguem ????

Booksedu 18/12/2023

Caught up ????
Liz tomforde arrasou novamente, que história gostosa, você nem percebe o tempo passar. O romance, as declarações, os momentos com o Max...simplesmente incrível! Amo essa série, Liz é oficialmente a minha autora favorita.

Gabicorso 15/12/2023

Kai e Miller
A escrita dessa mulherrrr!
Eu estou apaixonada por esse livro, pra mim só não foi um cinco estrelas porque, como sempre, ela enrola em algumas págs e torna a leitura meio cansativa. Mas, a construção de personagens, o casal, eu amei demais.

Isamaranhao 15/12/2023

Essa resenha n vai ser mto confiável
Seguinte eu tava lendo esse livro em época de provas finais, ou seja, demorei muito pra terminar e não fiquei tão imersa no livro, então não fiquei tão apegada. Entretanto, porém, de qualquer forma, achei o livro muito fofo e adoro quando envolve nenens!! Acho que não tem como nenhum livro dessa série ser ruim, até pq os personagens são perfeitos. HOWEVER, ninguém supera Indy e Ryan, MAS superam Stevie e Zanders, acho que até pq era o primeiro livro e a autora tava ?conhecendo? os personagens ainda?
De qualquer forma, sou pessima pra dar nota pra livro, acho q esse merece 3.5/4, mas a partir de agora vou criar uns critérios pra classificação kkkkkkk enfim eh isso!