Caught Up

Caught Up Liz Tomforde

Resenhas - Caught Up

Walesss 31/10/2023

??
?I?d do it all over again. I?d fall in love with you all over again. I?d break my heart all over again because loving you was one of the two greatest surprises of my life.?

Esse foi com certeza o melhor livro da série pra mim, eu sabia que séria um 5 estrelas nos 50% do livro. Amei kai, miller e óbvio que o Max foi o personagem favorito.

Eu amei como os personagens antigos aparecem nesse livro de uma forma leve mas muito significativa.

thay 31/10/2023

Surpreendentemente bom, chorei mais vezes doq me sinto confortável em falar

tem seus defeitos mas romances com crianças são meu ponto fraco (soou um pouco errado isso mas ok

wendy4 28/10/2023

Eu engoli esse livro sério nunca terminei um livro grande tao rápido amei CADA SEGUNDO q história fofa ?

Maria.Alice 27/10/2023

Mais 1 obra prima 10/10 vou doar minha vida pra Liz Tomforde
Esse livro me destruiu enquanto eu lia mas foi de maneira tão boa que eu n consigo nem expressar. Apesar da tragédia anunciada é impossível não se apaixonar pela Miller, Kai e ainda mais o Max.

O jeito que os personagens dos outros dois livros participam, o casamento do Ryan e da Indy e os jantares de família deixaram meu coração quentinho.

Uma escrita maravilhosa, uma química absurda entre os dois, não tenho nada de ruim pra falar desse livro ou dessa série.

Ryan ainda é meu book HUSBAND favorito mas o Kai agr tem o segundo lugar sem dúvida alguma. Agora é esperar o livro do Isaiah e Kristen e torcer pra vir logo o do Rio.

kenjisheart 25/10/2023

Caught up
Que delicinha de livro!! é fácil me ganhar quando tem criança envolvida, eu sempre amo e o max é uma fofura. amei como foi construida a relação dele com a miller, foi muito bonitinho.
me apaixonei pelo kai, ele e a miller são tão lindos!
adorei que os personagens dos outros livros aparecem bastante

Nic 23/10/2023

Eu achando que esse aqui não chegaria aos pés do segundo
E ai vem a Liz e surpreende a gente com essa enxurrada de sentimentos do Kai e da Miller.

Primeiro que eu já tava SEDENTA por essa história com a introdução do Ace no último livro. E a Liz conseguiu entregar um livro a altura dessa família linda.

O livro é cheio de sentimento e ao mesmo tempo que é leve. Tem drama mas é um drama divertido e muito bem trabalhado. Mesmo que a gente não entenda os motivadores da Miller, a gente sofre junto!!

Eu ri, me diverti, me apaixonei por MUITOS personagens: Miller, Kai, Max, Isaiah, Monty, Kennedy.

A trama me prendeu e me encantou. E eu devorei esse livro ?? não preciso dizer mais nada né, pode ir ler tranquilo.

Obs: E não, não superou o insuperável Ryan Shay, mas chegou bem perto.

tmnakanda 22/10/2023

Eu n consegui ler o primeiro livro dessa série mas esse?
LEIAM ESSE LIVRO!!!!!!!
O tanto que eu chorei nas últimas 100 páginas foi inacreditávelKKKKKKK A relação da Miller e do Kai é lindissima e o Max é a criança mais fofa do mundo. A sensação que eu tive lendo esse livro foi indescritível, acho que a última vez que eu tive essa sensação foi lendo Final Offer. Eu esperei alguns dias para pensar e ver se esse livro foi bom mesmo ou eu só surtei mas ainda bem que essa história envelheceu igual vinho na minha cabeça hahahahaha

Eduarda 21/10/2023

EU QUERO O MAX!
A coisa mais linda do mundo!! Meu coração tá bem quentinho depois dessa leitura, adorei rever os personagens dos livros anteriores e ansiosa pelos que estão por vir!! ??

m.com.br 20/10/2023

Faltou alguma coisa no livro, foi o piorzinho que li da trilogia.
?It?s my home, and I?m going back out there tonight.? ?It?s your car, and if you stay inside the house, I can finally lock the back door again.? ?What are you talking about?? I spit out the toothpaste. ?Why haven?t you been locking the back door?? He shrugs. ?I didn?t want you locked out of the house in case you needed?something. I haven?t locked it since the first night you stayed out there.?

Lívia 20/10/2023

Um romance muito bem escrito, com personagens INCRÍVEIS e as temáticas de problema muito reais e maduras, tipos de situações que pessoas adultas passam e lidam e parece tanto com vida real que nem sei kkkk. Meu único problema são com as conveniências excessivas e desnecessárias que a autora usa, são basicamente duas no final que acho que exageraram uma situação que nem precisava, a gente já tinha um peso ali, não precisava ter um personagem palestrinha pra verbalizar tudo que tava subentendido. Mas apesar disso, acho que a forma como ela constrói o casal e as pessoas que tão ali compensa tudo, a mulher não faz um personagem secundário ruim kkkk. Muito muito bom.

Julia.Santos 20/10/2023

Esse é o livro que eu menos gostei até agora achei repetitivo e sei lá, senti que faltou alguma coisa

Amália 19/10/2023

O clichê de sempre, um dos dois larga tudo pelo outro
Esse é o primeiro livro da autora que não me prendeu muito, simplesmente devorei o 1 livro da série mas com esse isso não aconteceu. É um ótimo clichê pra se ler, mas o que realmente me fez terminar o livro foi o Max ?

nicole.cunha 17/10/2023

O ritmo constante de liz tomforde
Para começar, o livro manteve o ritmo dos anteriores, o que foi exatamente o que eu esperava com base nas outras obras da série da autora. Sua escrita é dinâmica, e ela consegue dar personalidade aos personagens, tornando a alternância de pontos de vista algo a se esperar em cada capítulo.

Ainda que estivesse ansiosa para saber mais sobre Kai depois dos últimos livros, confesso que não estava muito animada com a ideia de um bebê no meio da trama, já que não sou a maior fã de crianças. No entanto, tenho que dar o braço a torcer e admitir que isso acrescentou muito à história, proporcionando uma nova perspectiva para a personagem.

Em suma, acredito que este livro é exatamente o que a autora se propôs a escrever. Se é isso que você está procurando, com certeza encontrará tudo o que deseja.