Caught Up

Caught Up Liz Tomforde

Resenhas - Caught Up

Clara.M.O 07/12/2023

Fenomenal
Esse livro é simplesmente incrível e acho que amei praticamente tudo sobre ele (e olha q isso é difícil de acontecer)

Mais de uma vez fiquei com a garganta apertada de emoção. A autora soube demonstrar tudo perfeitamente, alinhou desde a relação romântica dos protagonistas até a found family do Max (a relação dele com o time... ?) e isso é difícil de se ver em livros de romance, que normalmente focam só no casal - e eu gosto, juro, mas o jeito que esse livro fez isso e mais fez ele merecer um favoritado

Larissa3865 01/12/2023

Esse sem dúvidas foi o meu favorito até agora.
Eu amo que os livros da Liz sempre são com as protagonistas sendo mulheres de atitude e os homens sendo cadelinhas de suas parceiras.

Eu amei como o relacionamento do Kai com a Miller foi sendo desenvolvido, principalmente pelo fato da razão inicial ter sido o filho dele.
Chorei horrores com as questões da Miller tentando sempre ser a melhor para o pai, mesmo ele dizendo que só a existência dela já a tornava a melhor pessoa do mundo.
Gostei como o Kai foi ajudando ela a perceber que não precisava ficar sempre fugindo para achar que o pai dela só seria feliz assim e também dela mostrando para ele como é ser o cuidado já que sempre foi o cuidador de todos.

Rafaela1756 29/11/2023

ai eu ameeeiiiii demais esse livro. me fez muito feliz, o romance do jeito que eu gosto. MAS o final foi muito cansativo e dramático :/ na minha cabeça era muito fácil resolver o problema não precisava de Tantas páginas mas tirando esse pequeno detalhe achei tudo muito fofo e querido

Gabriela2332 24/11/2023

Eu amei???
Antes desse livro ser publicado, eu achava q o livro do ryan e da Indy não ia ser superado por outros livros da série mas eu estava errada?o kai, a miller e o max aqueceram o meu coração???

Ellen.Schwade 23/11/2023

O melhor da série até agora.
Apesar de ter me irritado com alguns detalhes no início do livro, acabei me apegando muito a história deles principalmente por todo o conceito de found family, fui muito bom poder acompanhar os outros personagens da série.
eu geralmente não gosto da single dad trope, mas esse foi escrito tão bem e tão fofinho que eu acabei amando
não tava gostando muito da miller no início mas acho que a personagem dela cresceu muito conforme o livro foi passando.
tem third act breakup mas não me incomodou porque foi escrito tão bem, chorei muito porque parecia que eu conseguia sentir o que os personagens sentiam.
só não dei cinco estrelas por alguns detalhes que me incomodaram um pouco, mas ainda assim foi uma ótima leitura, ansiosa para os próximos!

Letícia Stohler 22/11/2023

Adorei
Essa mulher escreve ABSURDAMENTE bem, chega a ser assustador

RESUMO

- miller é confeiteira. já ganhou vários prêmios e trabalha em restaurantes de luxo
- kai, jogador de baseball, descobriu há pouco tempo que era pai, quando a mãe do max, seu filho, largou o neném e foi embora
- miller tá passando por um momento difícil no trabalho sem conseguir cozinhar nada
- kai está precisando de uma babá, mas ele não confia em ninguém
- miller decide tirar um hiatus no emprego, e o pai dela, que é o treinador do time do kai, vê isso como oportunidade: ele coloca a miller para ser a babá do max até o fim da temporada

TROPES

- single dad
- sports romance (baseball)
- chefe de cozinha
- bebê

readerwlove 19/11/2023

Sobre caught up
Eu tenho uma coisa muito pessoal com romances fictícios, e é a capacidade desses livros me ancorarem à imensidão que muitos sentimentos podem tomar na gente, a forma como eles se expandem e como personagens reagem diante disso. Tem livros de romance medianos que lemos, e tem aqueles que, como esse, demonstram isso tão excepcionalmente que você não consegue deixar de sentir e levar um fragmento daquilo em você. Essa é uma das coisas mais lindas que a leitura pode me (nos) proporcionar. O amor de pai, mãe, irmãos e amigos que se tornam irmãos representado nesse livro deixou meu coração tão cheio que não posso deixar (meio bobo de dizer isso kkk) de sair grata por Caught Up ter relembrado e ressignificado esse efeito da literatura sobre mim.

ã¤mikaeelly㤠16/11/2023

Amei
Livro de romance onde é o homem quem sofre, sente falta e morre de amor pela mulher é uma das coisas mais maravilhosas

B.L. 13/11/2023

Uau! Meu favorito dessa série, INSUPERÁVEIS!!!!
ENREDO-> 5/5 (Perfeito)

Sabe aqueles livro de mãe solteira que esquece de si mesma, da sua auto-estima, vida social e sexual, vivendo em prol de seu filho até que um moreno tatuado sarcástico aparece e a faz lembrar que ela é uma mulher também? Pois é, esse livro é assim só que AO CONTRÁRIO, a protagonista é a morena sarcástica alérgica à compromisso e o protagonista é o pai solteira que esqueceu de si mesmo.
A primeira vez que os protagonistas se encontram é no elevador as nove horas da manhã quando o Kai está voltando de uma reunião com seu chefe e a Miller está com duas cervejas na mão (as nove da manhã gente) bebendo em comemoração por ter se demitido e ela ainda fala pra ele que ela tá comemorando isso.???
Eu amei o enredo, super fluido, uma escrita maravilhosa e uma estória APAIXONATE! Sério, esse com toda a certeza é o meu livro favorito dessa série, Kai e Miller são insuperáveis!!!

PROTAGONISTA FEMININA-> 5/5 (Perfeita)

Miller inicia o livro batendo em um machista e tendo uma crise existencial porque já conseguiu conquistar tudo em seu campo profissional, sim você leu certo, a diva estava tendo uma crise existencial simplesmente porque era absurdamente bem-sucedida e talentosa, a gata já ganhou tantos prêmios e respeito que não sabe mais o que fazer (tipo de problema que eu queria ter).
Miller é absurdamente maravilhosa, como eu disse no início da resenha, ela é uma morena sarcástica avessa à compromisso, com a auto-estima lá no alto, extremamente confiante e apesar de ser um pouquinho emocionalmente atrofiada, quando Miller Montgomey ama, ela ama pra valer!
Eu AMEI essa protagonista, com certeza é minha personagem feminina favorita dessa série.

PROTAGONISTA MASCULINO-> 5/5 (Perfeito)

Conhecemos o Kai no livro do Ryan e eu já tinha me encantado por ele logo de cara e nesse livro ele continuou me encantando! O Kai é simplesmente perfeito, um pai maravilhoso, cheio de inseguranças mas sempre procurando dá o seu melhor para o seu filho e para aqueles a quem ele ama.
Se a Miller é a minha personagem feminina favorita dessa série, o Kai é o meu personagem masculino favorito dessa série, simplesmente PERFEITO!

RELACIONAMENTO DOS PROTAGONISTAS-> 5/5 (Perfeito)

Esse casal é tão... sinceramente não sei nem descrever o quão incrível é a relação deles. Eles obviamente não começam muito bem já que possuem um estilo de vida diferente um do outro, contudo a medida que o livro vai avançando Lemos os depois se apaixonando cada vez mais um pelo outro. Amei a forma que a Miller fez o Kai enxergar que ele é sim um pai maravilhoso e que estava fazendo um bom trabalho, amei a forma que o Kai apoiou a Miller e em nenhum momento pediu pra ela desistir de sua carreira pra ficar com ele. Amei o companheirismo, a confiança, as brincadeiras, as provocações, o amor incondicional e a família que eles construíram, foi tudo muito lindo!!!

Maria 13/11/2023

5/5 o melhor da série
Não existem palavras suficientes para expressar o amor por esse livro.
A forma que Liz prende a sua atenção, de forma que você fica ansiosa para ler a próxima linha e capítulo.
Miller é linda, mas queria que ela tivesse mais descrição física assim como Kai. O nome dos três começar com M??? Nossa, me fez chorar demais.
A diferença de idade é perceptível em vários momentos, mas de uma forma saudável, ele é responsável e um "fixer" como ele mesmo diz.
Achei o desenvolvimento do relacionamento deles muito rápido, mas a forma como acontece, voce acaba esquecendo o time line das coisas. Não entendi nada sobre baseball e como funcionou o dia da família, mas isso não importa kkkkkkk

Ju 13/11/2023

Amei essa leitura! Amo os protagonista e como fluiu a história! Recomendo o livro demais!! Ameiii !!

Isabella 10/11/2023

Sinceramente, eu não gosto de livro de romance com bebês/gravidez, mas sério, esse livro corre o risco de ser o melhor da série. Não tenho nem palavras pra descrever, só sei dizer que é MUITO BOM. Mal posso esperar pelo próximo livro, já imagino o que pode acontecer com as ?pistas? que esse livro deu.

Larissa4414 07/11/2023

Perfeito
Liz Tomforde vc fez de novo ???? mais um livro dessa diva favoritado com 5 estrelas em 2023. Eu achei que fosse impossível amar tanto um casal quanto amei o Ryan e a Indy mas o Kai e a Miller entregaram tudo. Estou completamente obcecada pelo mundinho de windy city e mal posso esperar pelo livro 4 ?? já estou num estágio em que lerei qualquer coisa que essa mulher escrever, virei fã número 1.

Natália 04/11/2023

Eu amo esse universo e esses personagens, porém, esse foi o livro que eu menos gostei. Apesar de gostar dos personagens, dos dilemas e principalmente das relações familiares e do romance, acabei achando um pouco repetitivo e longo demais, acho que a autora poderia ter aproveitado mais essa quantidade de páginas e ter acrescentado plot melhores do que protagonista ficar se repetindo o tempo inteiro, tanto em relação ao futuro do relacionamento quanto ao fato que ela devia algo ao pai. Isso me cansou demais, deu pra entender na primeira vez.

Fora isso, eu achei um livro fofo e divertido em vários momentos, principalmente por rever os personagens dos livros anteriores. Também tô ansiosa para o próximo, que ainda não será o do Rio, mas ainda tenho fé que o dele ainda vem.

Jub 01/11/2023

Loving you was one of the two greatest surprises of my life
Liz tomforde e windy city simplesmente ganharam meu coração