Caught Up

Caught Up Liz Tomforde

Resenhas - Caught Up

diariodasenju 06/02/2024

Mills
É incrível como esse livro me prendeu do início ao fim. Durante o livro do Ryan, eu senti uma vontade absurda para saber mais sobre o Kai e esse livro não me decepcionou. O Max roubou a cena com toda a sua fofura e deixou meu coração bem quentinho. Muita das vezes eu quis pegar a Miller e o Kai no colo e dizer que eles eram perfeitos um para o outro, ainda bem que a Miller conseguiu perceber isso também. Essa saga se tornou uma das minhas favoritas e me deixou obcecada, agora não vejo a hora de ler o quarto livro. Já me sinto 100% preparada!

nicole.cunha 17/10/2023

O ritmo constante de liz tomforde
Para começar, o livro manteve o ritmo dos anteriores, o que foi exatamente o que eu esperava com base nas outras obras da série da autora. Sua escrita é dinâmica, e ela consegue dar personalidade aos personagens, tornando a alternância de pontos de vista algo a se esperar em cada capítulo.

Ainda que estivesse ansiosa para saber mais sobre Kai depois dos últimos livros, confesso que não estava muito animada com a ideia de um bebê no meio da trama, já que não sou a maior fã de crianças. No entanto, tenho que dar o braço a torcer e admitir que isso acrescentou muito à história, proporcionando uma nova perspectiva para a personagem.

Em suma, acredito que este livro é exatamente o que a autora se propôs a escrever. Se é isso que você está procurando, com certeza encontrará tudo o que deseja.

Lavi 12/02/2024

Um eterno third act conflict
Juro que eu tento gostar dos livros da senhora liz tomford, mas fica difícil quando toda a história parece um conflito de final de romance que existe só para separar o casal por um tempo. honestamente, as preocupações e inseguranças dos personagens são super realistas, mas é tão cansativo passar o livro inteiro sem aproveitar o romance deles porque toda a relação é baseada nas tais preocupações e inseguranças. minha nota é exclusivamente pro bebê max que roubou a cena sendo a criança mais fofa do mundo.

Amália 19/10/2023

O clichê de sempre, um dos dois larga tudo pelo outro
Esse é o primeiro livro da autora que não me prendeu muito, simplesmente devorei o 1 livro da série mas com esse isso não aconteceu. É um ótimo clichê pra se ler, mas o que realmente me fez terminar o livro foi o Max ?

Natália 04/11/2023

Eu amo esse universo e esses personagens, porém, esse foi o livro que eu menos gostei. Apesar de gostar dos personagens, dos dilemas e principalmente das relações familiares e do romance, acabei achando um pouco repetitivo e longo demais, acho que a autora poderia ter aproveitado mais essa quantidade de páginas e ter acrescentado plot melhores do que protagonista ficar se repetindo o tempo inteiro, tanto em relação ao futuro do relacionamento quanto ao fato que ela devia algo ao pai. Isso me cansou demais, deu pra entender na primeira vez.

Fora isso, eu achei um livro fofo e divertido em vários momentos, principalmente por rever os personagens dos livros anteriores. Também tô ansiosa para o próximo, que ainda não será o do Rio, mas ainda tenho fé que o dele ainda vem.

Duda.Sousa 16/01/2024

Expectativas muito altas mas não foram atingidas
Por conta do 1 e 2 volumes que foram mt bons nesse eu estava esperando bem mais, ñ consegui me apegar aos personagem direito principalmente a protagonista, mas mesmo assim a história é boa e ainda recomendaria para outras pessoas, só ñ achei bom ao nível dos anteriores

GiovannaSV 13/10/2023

Clichês são clichês por um motivo
Eu li Mile High e me diverti tanto, amei tanto a escrita da Liz e sua playlist perfeita, com Right Move tudo se concretizou ainda mais forte, Ryan Shay se tornou um dos padrões de comparação, e tudo isso pra dizer que esse não foi diferente. Aquele previsível que a gente ama, que a gente precisa, e que aquece o coração ?
Eu ri, me emocionei, e mesmo sabendo que teria um final feliz, mas partes tristes eh chorei com a dor dos personagens. E acho que isso só mostra como a escrita da Liz é bem transmitida, é fluída e a gente se perde na história.
Não é um livro pequeno e mesmo assim queria mais um pouco.
Eu amei todos os personagens que foram introduzidos nesse, e amei quando os que já conhecia voltavam em uma parte ou outra.

Miller é uma jovem forte, decidida, destemida que só precisava chegar no topo para perceber que existem coisas mais importantes que só o trabalho e atender as expectativas daqueles que nem conhecia.

Kai, ah Kai, muitos suspiros para o Kai.
Ele só precisava ser lembrado de que a vida é mais do que as responsabilidades, e que mesmo pais podem se divertir e ter uma vida. O homem que sabe falar todas coisas certas e que ama mais forte do que todos!

Não vejo a hora do próximo, a introdução do Isaiah e da Kennedy foi ótima e tenho certeza que vou amar também!

Com a Liz eu digo que fico ansiosa tanto pelos livros, quanto pelas suas playlists sempre perfeitas para cada um, e tão boas que eu sigo ouvindo mesmo já tendo terminado o livro.

ma 14/10/2023

PERFEITO MARAVILHOSO!!!!! com certeza meu livro favorito dessa série e um dos melhores que eu li esse ano! eu tô apaixonada

tmnakanda 22/10/2023

Eu n consegui ler o primeiro livro dessa série mas esse?
LEIAM ESSE LIVRO!!!!!!!
O tanto que eu chorei nas últimas 100 páginas foi inacreditávelKKKKKKK A relação da Miller e do Kai é lindissima e o Max é a criança mais fofa do mundo. A sensação que eu tive lendo esse livro foi indescritível, acho que a última vez que eu tive essa sensação foi lendo Final Offer. Eu esperei alguns dias para pensar e ver se esse livro foi bom mesmo ou eu só surtei mas ainda bem que essa história envelheceu igual vinho na minha cabeça hahahahaha

letsswhy 27/01/2024

They're like family to me!
Eu sabia que ia gostar desse livro desde o início, ou até mesmo antes de começar, pq simplismente AMO single parent tropes. E aí está, eu AMEI!

Sinto que não fui tão gentil na resenha do segundo livro dessa série, mas o motivo simples é que eu odeio "friends to lovers" so...

Anyway, vou ler o próximo com certeza, e o próximo do próximo tbm. :)

É isto!

Nic 23/10/2023

Eu achando que esse aqui não chegaria aos pés do segundo
E ai vem a Liz e surpreende a gente com essa enxurrada de sentimentos do Kai e da Miller.

Primeiro que eu já tava SEDENTA por essa história com a introdução do Ace no último livro. E a Liz conseguiu entregar um livro a altura dessa família linda.

O livro é cheio de sentimento e ao mesmo tempo que é leve. Tem drama mas é um drama divertido e muito bem trabalhado. Mesmo que a gente não entenda os motivadores da Miller, a gente sofre junto!!

Eu ri, me diverti, me apaixonei por MUITOS personagens: Miller, Kai, Max, Isaiah, Monty, Kennedy.

A trama me prendeu e me encantou. E eu devorei esse livro ?? não preciso dizer mais nada né, pode ir ler tranquilo.

Obs: E não, não superou o insuperável Ryan Shay, mas chegou bem perto.

Maria.Alice 27/10/2023

Mais 1 obra prima 10/10 vou doar minha vida pra Liz Tomforde
Esse livro me destruiu enquanto eu lia mas foi de maneira tão boa que eu n consigo nem expressar. Apesar da tragédia anunciada é impossível não se apaixonar pela Miller, Kai e ainda mais o Max.

O jeito que os personagens dos outros dois livros participam, o casamento do Ryan e da Indy e os jantares de família deixaram meu coração quentinho.

Uma escrita maravilhosa, uma química absurda entre os dois, não tenho nada de ruim pra falar desse livro ou dessa série.

Ryan ainda é meu book HUSBAND favorito mas o Kai agr tem o segundo lugar sem dúvida alguma. Agora é esperar o livro do Isaiah e Kristen e torcer pra vir logo o do Rio.

annanda 01/11/2023

Perfeição
ISSO É O QUE CHAMO DE ROMANCE! Depois de ter saído não muito satisfeita com os dois últimos livros, esse aqui derrubou todos eles no chão. O Kai sendo um pai solo maravilhoso mas não perfeito me prendeu e me fez ter empatia por ele, apesar de eu nem ter filhos. A Miller nem se fala... É aquela personagem que você consegue abraçar e torcer por ela porque tudo o que ela quer é ser feliz, e o trabalho dela apesar de ser magnífico, não a fazia feliz, e eu achei legal trazer isso pra mostrar para os leitores que você pode sim buscar sua felicidade independente do que você tiver que largar.
Muito bom mesmo.

Lidia.Bruna 06/01/2024

Bom livro!
Essa série de livros é bem divertida, leve e despretensiosa. O tipo de leitura que gosto depois de ler livros pesados e densos. Esse último volume foi bem fluído. Ansiosa por mais desses personagens.

Luisa.Helena 29/01/2024

Um dos melhores single dad romances que eu já li

gostei muito dos principais e da família, eles tem muita química e uma personalidade que se completa.

o nenê é lindo demais e deu vontade por uns minutos ??

tem uma das trope que eu mais gosto que é found family e é bem apaixonante