Caught Up

Caught Up Liz Tomforde




Resenhas - Caught Up


103 encontrados | exibindo 91 a 103
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Maria 01/02/2024

É ótimo, os personagens são fofos e engraçados. Obviamente, Max é o melhor. Mas achei que seria uma leitura mais fluida, só que eu demorei mais de mês para terminar.
comentários(0)comente



Bia 02/02/2024

Muito bom
Os outros dois livros dessa série já foram muito bons, especialmente o segundo, e eu não estava com tantas expectativas já que amei tanto ele, achei que só gostaria mas n chegaria perto, mas estava errada.

Liz Tomforde com certeza é uma das melhores autoras que eu tive o prazer de ler nos últimos tempos, sua forma de desenvolver cada personagem com suas próprias formas e personalidade é tão lindo, ver a evolução deles.

No início não estava colocando tanta fé, mas estava bom de ler, ao longo dele fui me vendo tão apegada aos três, ver o amor deles surgindo e mudando tanto as vidas, claro que fiquei muito estressada com a Miller achando que deve algo para o pai, mas claro que faz sentido ela pensar assim, até ela sentir o amor que ela sente pelo Kai e o Max, ela realmente achava que devia algo para ele, mas após isso, ela entendeu que amar é fazer as coisas sem procurar por vantagens, é fazer apenas porque se ama.

Eu que particularmente não planejo nem nunca gostei da ideia de adotar alguém por vários motivos, me peguei emocionada em muitos momentos e vendo como realmente pode surgir um amor incondicional por uma pessoa que não é sua de sangue, mas é de coração.

Super emocionante, especialmente dos 80% pro final não parei de chorar, não consegui parar de ler, só conseguia pensar em como tudo ia acabar.

Com certeza um ótimo trabalho da autora e ansiosa para o próximo que ainda vai lançar e que é uma trope e vibe que eu pessoalmente amo.
comentários(0)comente



clara433 03/02/2024

?they can all be good days.?
N sou mt de ler livros com a trope do single dad, mas eu amei muuuuito! o pai da miller é mt mastermind, eu adoro todos os conselhos que ele dá pra ela. os personagens são mt bem explorados, a miller é super interessante e mt legal, o kai é facilmente um dos melhores namorados de livro ever e a relação deles cresce de maneira MUITOOO linda formando uma família com o max, que inclusive ta 100% presente na história (e em mts single dads as crianças sao praticamente esquecidas e nem tem mt importância pro livro). tudo perfeito, a conexão deles é bizarra de boa. entrou pros favs
comentários(0)comente



nnagil. 15/02/2024

Apaixonante.
Sério, o livro é muito lindo!!
A história tem um enredo tão gostoso, e flui de uma maneira tão boa>>>
É lindo ver a cumplicidade desde o início, o amor deles se "construindo" e fortalecendo cada capítulo da história.
Amei!!!
comentários(0)comente



sbooks 19/02/2024

QUOTE
"? Miller ? diz ele, certificando-se de que minha atenção esteja nele. ? Se algum dia você decidir parar de fugir e construir um lar... faça isso comigo."


MEU DEUS QUE LIVRO MARAVILHOSO! ESTOU APAIXONADA! COM CERTEZA VIROU UM DOS MEUS LIVROS FAVORITOS. ?
comentários(0)comente



byaanne 27/02/2024

Às vezes a verdadeira família é aquela que fazemos nos campos de baseball e nos jantares de domingo à noite
Olha, eu, sinceramente, genuínamente, amei esse livro! É o meu primeiro contato com a autora (descobri esse livro pelo Tik Tok) e fiquei apaixonada tanto pela leitura e pela escrita da Liz. É o meu primeiro livro sobre "single dad" e eu me surpreendi bastante com o desenvolver da história. E, aliás, esse livro faz parte de uma série de 4 livros (3 já publicados e o próximo sairá em julho desse ano) intitulada Windy City Serie.

O livro conta a história do Kai, jogador de baseball, que, de repente, se viu como pai solo de um bebê de menos de um ano de vida chamado Max. Por ser jogador, Kai acaba precisando de ajuda para cuidar do Max, mas, todo cuidador que ele encontrava para tomar conta do Max, ele demitia em menos de duas semanas.

Por conta das inumeras demissões de babás durante um curto de período de tempo, o chefe do time que Kai joga, Monty, disse que a próxima babá ele escolheria e Kai não poderia demiti-la. Por isso, Monty escolhe a filha dele, Miller, para ser a próxima babá de Max.

Miller é uma chef confeiteira renomada e acabou de ganhar o maior prêmio de sua indústria. Mas, o prêmio e a posição em que ela se encontrava trouxe com eles, a pressão e o desânimo de cozinhar, para Miller, que, aliás, dava consultoria para restaurantes chiques, e não passava mais de 3 meses na mesma cidade, pois ela é uma pessoa que não tem a menor vontade de criar raízes em um lugar. Por isso, ela mora em uma van transformada em motor home e não tem amigos, e só mantém contato com seu pai e passa as férias com ele.

Durante o tempo que Miller começa a cuidar de Max e entra na vida de Kai e de Max, ela percebe que gosta muito de ambos e dos amigos de time e de vida de Kai. Enquanto isso, sua agente está em constante contato para lembrá-la de seu próximo trabalho, em outra cidade.

Enfim, eu, definitivamente, amei esse livro! Amei a escrita da autora e como ela abordou alguns tópicos com a sensibilidade que lhes é devida. Gostei da interação com os outros casais protagonistas dos primeiros dois livros.

Sem dúvidas, não é um slow burn. Mas gostei do ritmo que a autora adotou para mostrar a evolução da relação da Miller e do Kai, e, claro, do Max. A família que eles se tornaram é linda! Diversas vezes me peguei rindo para o livro como uma boba todas as vezes que o Max fazia ou aprendia alguma coisa nova. O final, para mim, foi uma parte bem sensível, quase chorei devido à situação do capítulo hahaha.

Mas, de fato, acho que o que mais me marcou foi a evolução do Kai ao perceber que ele nunca esteve sozinho, como ele pensava, e como ele começou a cuidar mais de si mesmo, mas sem se esquecer de dar atenção ao Max. E a mudança da Miller que passou de uma pessoa que pensava que nunca conseguiria criar raízes com ninguém e em lugar algum para alguém que conseguiu criar raízes e redescobriu sua paíxão e alegria na confeitaria.

O livro passa mensagens muito bonitas. E a escrita e o enredo são tão bons que você não consegue parar de ler, você sempre quer ler mais uma página.

Não dou cinco estrelas tão facilmente, mas Caught Up entrou para os meus favs de todos os tempos. A leitura valeu totalmente a pena!
comentários(0)comente



little4nge1 05/03/2024

?Se você decidir parar de correr e construir um lar?faça cmg
O livro é super fofo mas achei muito grande pra uma história que poderia ser resolvida simplesmente rapidinho,tirando isso amei muito.
A miller com toda certeza é uma das personagens com a personalidade mais forte que já vi,adoro as piadas dela
e acho linda a forma que ela cuida do max e do kai.
Me apaixonei no pai dela,um fofo querendo cuidar deles e não deixando a miller se culpar pelo destino que ele escolheu pra vida dele
comentários(0)comente



-Lene- 10/03/2024

Sem palavras!
Com certeza um dos melhores livros que já li.

O romance deles é super fluido e desenvolvido, mostra também as relações lindas de amizade e o amor lindo e incondicional de pais com seus filhos; além do humor equilibrado com sofrimento na dose certa.
Apesar de eu ser sensível, não sou muito de chorar, mas nesse eu chorei de verdade.

Malakai, Miller e Max conquistaram meu coração de uma forma que acho que será difícil outros personagens conseguirem um espaço especial ao lado deles.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Dudacmf 23/03/2024

Dês do início ela tinha a resposta
Kai ? Miller

Ser o capitão e cuidar de um bebê era a realidade de kai, um pai solteiro que tentava ao máximo dar conta de tudo. A única coisa que ele mais queria era um tempo com seu filho, mas sem largar o esporte.

Exausta de tentar fazer sobremesas dignas de uma estrela michelin, Miller tenta não surtar com essa sua vida que tanto desejou parecia tudo tão errado e após se encontrar com seu pai, ela decide que viajará com ele, porém o único jeito é sendo baba do bebê do seu capitão.

De início os dois não não aguentavam ficar no mesmo ambiente e não soltar alguma piada que faria Kai soltar fumaça pelos ouvidos e fazer Miller querer ver mais ainda os surtos dele.

Agora os dois terem que tentar ao máximo não esquecerem que ela só poderá ficar com eles só por dois meses, fazendo ela duvidar do trabalho, mas Miller deseja honrar o sacrifício de seu pai quando decidiu adotá-la e Kai não pedirá que ela fique.

Gente ou eu perdi o ritmo ou livro era grande, nunca demorei tanto para terminar.
Amei o casal, amei os personagens e principalmente amei o Max.
A resposta dela sempre foi bem clara, ela só precisava rachar a cara.
comentários(0)comente



Jo 26/03/2024

Segundo livro que leio da Liz e ela é perfeita, não sei como consegue desenvolver tão profundamente os personagens sem ficar enrolando muito. Escrita fluída, personagens apaixonantes, bebê fofo, uma super receita para eu amar.
comentários(0)comente



Victoria887 09/05/2024

PERFEIÇÃO PURA!!!
O que comentar !?? Leitura hasn?t fluída, conseguiu me prender de várias formas!!
Alô, booktok gringo obrigada por mais essa dádiva de livro!
Que história envolvente e que escrita MARAVILHOSA!!!!
Mills e papai do beisebol tem meu meu coração, os dois se apoiam e é lindo de ser ver!
O treinador sem dúvidas é essencial na vida dos dois, o que foi aquela cena do quarto. Ele pagando de pai bravo e depois dizendo que sempre quis fazer isso. Pai favorito!
Max e titio tem uma parte especial de mim, amo uns engraçadinhos.
A cumplicidade de todos nesse livro é linda de se ler! Liz Tomford que ESCRITA MARAVILHOSAA!!!!
Mal posso esperar para ler seus próximos livros!
Alô, editoras !? Apostem nessa tradução, algo me diz que fará muito sucesso no mercado brasileiro. ?
comentários(0)comente



Thalita 13/06/2024

Miller, que é filha do técnico de Kai, decide tirar dois meses de férias e passá-lo com seu pai. Kai é pai solteiro e acaba de demitir a vigésima babá e Monty (técnico) oferece Miller como baba pelos dois meses e assim Kai não poderia a demitir. Ela é cozinheira e está com bloqueio a novas receitas, mas conforme cuida de Max se aproxima dele e consegue criar. No final dos dois meses ela e Kai percebem que se amam e no último dia Max a chama de mãe, mas ainda assim ela vai. Enquanto trabalha percebe que aquilo (viver viajando e cozinhando em diferentes restaurantes) não era mais o que ela queria e sim estar com eles e finalmente fazer seu próprio restaurante. Ela volta, no aniversário de Max, Kai e pede em casamento e descobrem que Isaiah casou em Las Vegas com Kennedy enquanto bêbados
comentários(0)comente



103 encontrados | exibindo 91 a 103
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR