Caught Up

Caught Up Liz Tomforde

Resenhas - Caught Up

Lay 27/12/2023

Miller e Kai
Se eu pudesse da um prêmio de "Autora Revelação 2023" seria da Liz, com tda certeza!
Desde o primeiro livro Miles High, eu fico aspirando por seus próximos lançamentos.
Neste finalmente acompanhamos a hist de Kai, o talentoso jogador de beisebol e pai solteiro.
Miller aparece como um pequeno furacão, a pessoa q ele nao gostaria que fosse alguém frequente na vida do filho.
Miller é uma chef confeiteira de renome q presta consultoria para restaurantes e depois de viver o maior marco de sua carreira, está vivendo um momento no limbo, sem criatividade pra novas receitas.
É quando seu pai, q tb é o treinador de Kai, sugere q ela seja a baba do pequeno e fofo Max.
Obviamente eles nao conseguem esconder a atração e com o tempo so vai evoluindo!
É lindo, envolvente e te cativa!
O plot ja era previsível, embora. Mas curti demaaaais

b i a 29/12/2023

Não paro de pensar sobre
Pra mim foi definitivamente o favorito da série. bem mais desenvolvido e os plots com motivos completamente justos que me fizeram surtar total

Amorim 30/12/2023

De deixar o coração quentinho!!
Não sei qual é o meu preferido dos 3 até agora mas acho que dos mocinhos esse foi o que me ganhou mais. Sério!! Que homem apaixonante. Vale total a pena!

Lívia 20/10/2023

Um romance muito bem escrito, com personagens INCRÍVEIS e as temáticas de problema muito reais e maduras, tipos de situações que pessoas adultas passam e lidam e parece tanto com vida real que nem sei kkkk. Meu único problema são com as conveniências excessivas e desnecessárias que a autora usa, são basicamente duas no final que acho que exageraram uma situação que nem precisava, a gente já tinha um peso ali, não precisava ter um personagem palestrinha pra verbalizar tudo que tava subentendido. Mas apesar disso, acho que a forma como ela constrói o casal e as pessoas que tão ali compensa tudo, a mulher não faz um personagem secundário ruim kkkk. Muito muito bom.

Madu 31/12/2023

I love Max. He?s such I nice little kid and i loved how he basically forced Kai and Miller to get in contact with each other

cassievlz 21/12/2023

Esse livro foi simplesmente perfeito, vc nem percebe o tempo passar. O romance, os momentos com o pequeno max, arrisco dizer que o melhor da saga. Recomendo muitoo

virginia45 21/01/2024

M M e M
QUE LIVRO LINDOOOOO, não vou dizer que foi fácil ler isso em um dia, achei o livro gigante dmss. Mas, eu achei incrível a historia e como ela cuidava do max, fiquei irritada em inúmeros momentos sobre o assunto mas eu nao posso ser egoísta e nao compreender oq a Miller tava passando, Kai eu amo você

Isabella 10/11/2023

Sinceramente, eu não gosto de livro de romance com bebês/gravidez, mas sério, esse livro corre o risco de ser o melhor da série. Não tenho nem palavras pra descrever, só sei dizer que é MUITO BOM. Mal posso esperar pelo próximo livro, já imagino o que pode acontecer com as ?pistas? que esse livro deu.

Tris 09/01/2024

Amamos uma família de comercial de margarina
Estava bem ansiosa pra ler esse livro e ele não me decepcionou. os personagens foram extremamente cativantes, tem plot com criança fofa e amei o desenvolvimento da relação da miller e do kai. a minha única reclamação é que eu gostaria que aquele conflito final tivesse sido desenvolvido de uma forma melhor, mas fez muito sentido pra história, isso não vou negar.

em geral foi uma ótima leitura que me serviu muito entretenimento e agora estou no aguardo pelo próximo livro da série.

Isamaranhao 15/12/2023

Essa resenha n vai ser mto confiável
Seguinte eu tava lendo esse livro em época de provas finais, ou seja, demorei muito pra terminar e não fiquei tão imersa no livro, então não fiquei tão apegada. Entretanto, porém, de qualquer forma, achei o livro muito fofo e adoro quando envolve nenens!! Acho que não tem como nenhum livro dessa série ser ruim, até pq os personagens são perfeitos. HOWEVER, ninguém supera Indy e Ryan, MAS superam Stevie e Zanders, acho que até pq era o primeiro livro e a autora tava ?conhecendo? os personagens ainda?
De qualquer forma, sou pessima pra dar nota pra livro, acho q esse merece 3.5/4, mas a partir de agora vou criar uns critérios pra classificação kkkkkkk enfim eh isso!

maro 18/01/2024

Fofo
Um livro muito engraçadinho, fofo e querido eu adorei. Meu único ponto negativo é que o livro é enorme pra uma história que não precisava de tanta enrolação.

KAI TE AMO