Resgatado Natália Tilcailo

Resenhas - Resgatado

Viajando_ páginas 12/09/2023

Desde as primeiras páginas que eu já gostei desse livro e principalmente esse casal , a história deles é linda , foi impossível não torcer por eles de primeira.
O John é um fofo e todos os pensamentos dele sobre a Rosa são lindos , seu passado é muito triste , é um personagem que deu vontade de dar um abraço.
Algo que eu amo muito , amizades, e as desse livro são incríveis , muito divertidos e um tanto doidos , maravilhosos .
Foi uma leitura muito fluida , amei demais

Isabela Fernanda 09/03/2024

Rosa & John
Uma leitura super rápida e gostosinha, com um casal apaixonante.

"Eu a amo. Não posso e nem quero evitar. Eu a amo e, hoje sei, que não posso mais fugir disso. Não posso fugir do que me é mais precioso."

CibeleAlves 03/07/2023

Resgatado: Uma história de John e Rosa
Que história linda!
O John e a Rosa são perfeitos um para o outro. É incrível saber que eles são apaixonados desde adolescentes e o que o amor permaneceu até a fase adulta.
Ver o John superando sua inseguranças e não desistindo da Rosa foi emocionante, até chorei um pouquinho kk
É um conto friends to lovers incrível!

Maria9296 18/03/2023

Eles me têm por inteiro ?
Não sabia que precisava de um conto desse casal até ler o conto deles.

Meu Deus, que história mais linda que esses dois têm!

John e Rosa passaram anos tentando engolir o que sentiam pelo o outro, com medo de se declararem, inseguros sem saber em como isso influenciaria a amizade deles, mas é claro que em algum momento, esse amor que sentiam pelo o outro falaria mais alto.

Mesmo em tão poucas páginas, a Natália conseguiu entregar uma história de amor avassalador, trsnsmitir sentimentos tão intensos desses personagens e dar voz àquilo que eles mais gritavam para contar. Esse conto simplesmente tem todo o meu coração, esse casal me tem por completo.

A cada obra que leio da autora me apaixono ainda mais por esse universo que ela tem criado e fico ainda mais animada para conhecer as suas futuras obras!!

Kdjuls 10/03/2023

"E naquele momento, Rosa, você me salvou"
Acredito que quem tenha lido Regenerado, tenha se apaixonado por Rosa e John e desejavam, assim como eu, ler pelo menos um pouquinho da história, do percurso deles.

Partindo para as considerações, começo externando o quanto foi lindo ler que mesmo esse casal passando por tantos medos e inseguranças, o quanto eles foram pacientes, foi gentis e cuidadosos com o amor que sentiam. Mesmo sem externar, mesmo sem se permitir, John e Rosa cuidaram e cultivaram esse amor ao longos dos anos.

A Natalia escreve muito bem e mesmo sendo uma autora jovem, ela consegue nos trasmistir fluidez, desenvolvimento, sensações & sentimentos ao longo da leitura. Particularmente, esses são pontos essenciais e ainda mais especiais para mim determinar o quanto gosto da escrita e de um(a) escritor(a). Neste caso, eu só consigo sentir orgulho em ler algo que foi escrito com tanto cuidado.

No mais, o final é realmente muito lindo e eu devo ressaltar, o prologo e o epilogo em terceira pessoa tem meu coração. ??

May Rocha 14/02/2023

Tente não se apaixonar e falhe!
A história de John e Rosa é igual é apaixonante e tem horas que eu só queria pegar a cabeça deles e dizer: se beijem seus pestes! Mas tudo tem o momento certo de acontecer e não podia ter sido de outra forma. Rosa é um Pincher com alma de labrador, toda dona de si, que sabe o que quer mas não consegue se declarar pro seu amor de infância. E John por conta de trauma não vê que tudo o que a rosa quer é só ele. E que ele é o ser mais lindo e incrível que existe.

Freya 15/02/2023

Perfeito
Que história incrível. Leve. Muito romântico.
Uma amizade que virou amor, amei demais
Os personagens são cativantes e muito bem desenvolvidos em um livro tão curto poderia ser maior ???

Ana Elsa 28/04/2023

Resgatado
Amei ler esse livro. Adorei rever os personagens e descobrir como o Jonh e a Rosa ficaram juntos. Foi muito satisfatório acompanhar Jonh superar suas inseguranças para ficar com a Rosa, com uma pequena ajuda dos seus amigos.

@-Lay 20/03/2024

Resgatados
"E, mais uma vez, Rosa me salva. Seja me dando um propósito de vida ou dançando para que meu coração se acalme.
E, enquanto Elvis canta, repetidas e repetidas vezes que não consegue evitar amá-la, eu chego à mesma conclusão.
Eu a amo. Não posso e nem quero evitar. Eu a amo e, hoje sei, que não posso mais fugir disso. Não posso fugir do que me é mais precioso." ??

Super fofo!!!

Calsbooks 16/10/2023

Realidade
Nossa, esse livro abrange muito do que as pessoas realmente sentem em relação a aparência e insegurança de chegar em alguém que sente interesse.
O romance é fofo, sem saber o quanto o outro gostava kkkkkk eu amei, achei fofinho demais!

Vitoria_Vick 11/05/2024

Fofo
Que livro gostosinho de ler, uma pena ser um spin-off, gostaria de ter lido os outros antes, mas como eu nunca pesquiso nada antes, comecei por esse KKKKK a escrita da autora é muito boa, espero ler os livros dela futuro!
O casal é muito lindo, tão apaixonadinhos, uns queridos, epílogo deixou meu coração quentinho, amei demais, queria q fosse um livro com no mínimo umas 400 páginas KKKK pq eu queria mais deles, mas gostei mesmo assim!

emanoelle.santos1 15/04/2024

Resgatado
A história do John e da Rosa é mais uma daquelas que não tem tramas mirabolantes e nem revoltas homéricas. Prefiro assim, inclusive.
Cheguei até essa história por meio de uma indicação no Instagram.
Mais casal que vai morar na minha mente por muito tempo. Os amigos e familiares de ambos são bem fofos. Amei.( Inclusive queria fazer parte do grupo deles ?

Lelen 20/02/2023

Simplesmente lindo!
Esse conto está maravilhoso. Sou apaixonada por Regenerados; inclusive saudades Didi e Ben e agora sou louca por Resgatado.
A Rosa é uma mulher maravilhosa, determinada, não desiste dos seus sonhos, e nosso mocinho, nosso John, cheios de cicatrizes, inseguranças, mas é lindo ver ele vencendo os seus receios, dando uma chance pra ele ser feliz com a mulher que ama.

Dani.Pivatelli 26/02/2024

Fofo e acolhedor!
"No fim, é o amor que achamos não merecer que nos torna vivos. Eu tive um amor que me salvou e que me ensinou a me amar."

Eu amei toda a série e esse foi o último livro que li antes do último lançamento, Refeito.
São livros independentes e q sempre vão entregar um pouquinho dos outros casais. Gostei mt da ordem que li, aliás: Renegado (novela da Letícia), 1 Resgatado (romance da Diana), 2 Rendido (romance da Peny) e Resgatado (conto da Rosa).
A história é bem curtinha, tem partes divertidas, com mamacita e todas as 5 amigas-irmãs (e mais o grupinho da Rosa, q tb é uma comédia) partes emocionantes (qd ele conta sobre a sua infância), partes de mt reflexão sobre a aparência e a cru. el. dade da sociedade.
Eu estava bem agoniada desses dois não perceberem o q o outro sentia e ninguém fazer nada. Alguém poderia perguntar logo os sentimentos e fazer a fofoca. Mas a solução arrumada foi ótima!
E as cenas foram beeeem quentes, como em tds os livros da Natália. Aliás, o príncipe tímido e delicado se foi rapidinho no chalé né?! Quem diria!!! Mandou ver! Aliás, ele literalmente "mandou"!!
Mt boa a história! Agora partiu ler Refeito pra saber o que a Bebê vai aprontar!