Melhor do que nos filmes

Melhor do que nos filmes Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que nos filmes

gabriela4509 15/06/2024

? Ela não é você.
? O quê?
? Ela. Não. É. Você.

O MEU DEUS, ELA NAO É VOCEEE, MINHA META É ALGUÉM IGUAL O WES

Raissa.Arrieche 15/06/2024

Gostei do livro por ser bobinho e me tirar da ressaca literária.
Tenho um rancinho pela protagonista, acho ela chata e meio forçada.
O guri é um fofo, não sei dizer pq mas gosto muito dele.

No final, é um livro pra ser rápido e sem aprofundamento
Raissa.Arrieche 15/06/2024minha estante
oii gente, eu sou Raíssa e moro no RS, minha casa foi destruída pela cheia.
vou divulgar o pix pra quem quiser ajudar ou quiser doar livros,agradeço!

Levei anos pra conseguir minha coleção e tudo virou lixo, dói ver as coisas assim.

pix: arrieche85349800@gmail.com

percyshoax 15/06/2024

Bem melhor que nos filmes
Não tenho muito pra comentar sobre esse livro além do fato de ter sido a leitura que eu precisava nesse momento.

Tava ansiando por uma leitura que foi extremamente água com açúcar e que me fizesse ter vontade de dar gritinhos.

Me identifiquei tanto com a Liz, principalmente nad besteiras que ela fazia. Por mais que eu morresse de raiva de algumas atitudes, tinha certeza que era feuto de uma mente tão ansiosa quanto a minha. E o fato de ela fazer playlist pra tudo só me fez gritar "TÃO EU" bem alto.

Não preciso nem falar que me apaixonei pelo Wes, porque não posso ver um homem escrito por uma mulher que já fico ??.

Mas, avaliando algumas partes mais profundas da história, devo dizer que achei todos os assuntos muito bem trabalhados. Falar sobre o luto é um tópico bastante sensível e a autora fez isso com tanta responsabilidade que me senti acolhida. Perder alguém, principalmente alguém tão próximo, é absurdamente doloroso e mostrar que esse luto perdura e permanece dentro de nós por tanto tempo é muito importante para trazer à tona que o tempo nem sempre cura tudo, muito menos precisa curar tudo.

Achei incrível as interações entre a Liz e a Helena e a expressão do medo de apagar as lembranças da mãe. Tudo foi tão bem escrito e aprofundado, sem deixar de criar climas leves e equilibrados.

Dou 5 estrelas para esse livro porque sinto que ele veio pra mim no momento certo e sou muito grata por isso!

Camikas 15/06/2024

De zero a cem muito rápido
Olha, nem sei por onde começar essa resenha. O livro pra mim começa um pouco fraco e difícil de se conectar, não sei dizer se é por conta da diferença de idade, pelo clima da minha vida não ser o mesmo que o da o eu reagem para rolar algum tipo de identificação, mas até uns 40% da leitura, para mim foi um pouco arrastado, porém sem largar o livro porque queria sabe onde íamos parar.
A partir de 60% o livro fica muito bom e eu não consegui largar mais. A conexão que os personagens estão tendo, a química, a própria amizade que eles vão criando vai ficando muito boa de acompanhar.
A personagem é um pouco chata pra mim, prefiro o Wes em 1000%, mas no fundo consigo entender ou pelo menos tentar entender a situação que ela está sofrendo.

Emannuely2 15/06/2024

CLICHÊZINHOOOO
Eu adoreeeei esse livro! tudo que ele prometeu simplesmente entregou! a comédia romântica, o pequenino enemies to lovers e depois uns plot de descoberta, a ansiedade para o baile e diversas outras coisas que me intrigaram nesse livro.
Tenho que admitir que nunca fui muito fã de clichês, tanto por a gente seeempre saber do fim quanto que a? acontece sempre né? perante toda via?
pra quem gosta de uma distração pra cabeça, nadinha de adrenalina e apenas se apaixonar pelo casal apaixonado? AÍ CARA ESSE LIVRO É PRA VOCÊ!
é simplesmente tudo que promete e só não dou dez estrelinhas porque não faz minha praia, mas eu adorei demaaaaais!!
Book Girl 15/06/2024minha estante
Tem hot?

Emannuely2 16/06/2024minha estante
tem não amg, é um livro beeem mais puxado pra fofo msm

Ingridh.Weingartner 15/06/2024

Que livro mais fofo, engraçado e amorzinhoooo. Me diverti TANTO que já quero ler outras coisas da autora. Favorito com certeza ??????
Yasmheln 15/06/2024minha estante
Já li 2 vezes do tanto q amei ?

Book Girl 15/06/2024minha estante
Tem hot?

Yasmheln 15/06/2024minha estante
Não tem amiga!! Mas tem muita química

Elle07.xx 15/06/2024

Me JULGUEM se quiserem, mas...
Apaixonada pelo casal? Namorei o namoro delessss!
Wessy e Libby ?

Um romance maravilhoso e leve, uma menina traumatizada, um menino impliquento com um sorrisinho sarcástico, um Another to lovers com Fake date ??? combo que me prendeu e me fez lê-lo em menos de 1 semana.

No início, ignore algumas coisas, e assim a partir do 3 ou 4 capítulo você vai AMAR!!

DÊ UMA CHANCE E SÓ LEIA COM O CORAÇÃO ABERTOOO! ? palavras de uma romântica incurável (Me).

maria fê! 15/06/2024

? Melhor Do Que Nos Filmes
Gente, eu sou suspeita pra falar porque eu amoo clichêzinhos!! Mas eu AMEI!!
Super rapidinho de ler, a leitura flui super bem!! Eu li o livro inteiro escutando as músicas citadas, e assim, foi uma experiência muito boa KKKKKKKKK principalmente no baile com a música ?New Year?s Day? da Taylor Swift, comecei logo a chorar.
Enfim, W&L merecem tudo de melhor nesse mundo e eu amo muito eles, to praticamente namorando o namoro deles!!

???? spoilersss!! ????

?? Ela não é você.
- O quê?
- Ela. Não. É. Você.
Fiquei quieta e olhei para ele, com medo de acreditar que Wes estava dizendo aquilo.
- Ela é bonita, mas seu rosto não se transforma em um raio de sol quando ela fala sobre música ? disse ele, tensionando a mandíbula. ? Ela é engraçada, mas não a ponto de me fazer rir tanto até cuspir a bebida.
Parecia que meu coração ia explodir quando seu olhar focou em meus lábios sob o brilho das luzes da rua.
Wes aproximou o rosto do meu, olhou em meus olhos e murmurou:
? E quando eu a vejo, não sinto que tenho que falar com ela, bagunçar seu cabelo ou fazer alguma coisa, qualquer coisa que seja, só para que ela olhe para mim.
Com as mãos trêmulas, coloquei o cabelo atrás da orelha e disse, baixinho:
? Faz tempo que você não bagunça meu cabelo.
? E isso está me matando.
Ele deu um passo à frente, o que me pressionou contra a lateral do carro.
? Me apaixonei por implicar com você no terceiro ano, quando descobri que conseguia deixar seu rosto vermelho com apenas uma palavra. Depois disso, me apaixonei por você.?

Julia5048 15/06/2024

Que livro incrívellll, me prendeu como se eu estivesse assistindo a uma comédia romântica, li em uma madrugada juro valeu cada segundo

maahcostaa 15/06/2024

LINDO!!!! MARAVILHOSO!!! Muito gostosinho de ler, devorei em dois dias e quando terminei tive vontade de começar tudo de novo. Casal perfeitinho ?

Ingrid 14/06/2024

" - Ela não é você. -O que? - Ela. Não. É. Você."
Simplesmente o livro perfeito. O casal é muito fofo e é um slow burn perfeito demais, tou simplesmente APAIXONADA no casal principal, Wes e Liz são muito perfeitinhos e saber que ele é apaixonado por ela des de criancinha deixa tudo mais fofo.

Esse livro é muito apaixonante. Eu já amo a loirinha e as músicas dela apaixonadinha só vão me lembrar W+L, eles são muito so high school e the alchemy, e junto com essas duas new year's day vai ser minhas músicas mais ouvidas desse mês no Spotify.

Amei acompanhar W+L se apaixonado no livro, foi muito bem construído, acabei simplistas perfeito a construção do relacionamento da Liz com a Helena.
Ansiosa pelo próximo livro mas com receio, mas por enquanto vou ler os contos pra suprir minha saudade que eu já tou desses dois.

Wes é perfeito, e como a Liz disse: "Como não amar ele?"

Sobok 14/06/2024

Olha, pelo hype esperei mais, não que seja ruim, ele é otimo! Mas n achei isso tudo.
Ele é um livro bom e rápido de ler. A comédia deixa tudo mais incrível. Só esperei mais do final, achei muito resumido, então me deu raiva.
Acho q todo mundo precisar de um Wes.

Helena 14/06/2024

Perfeitooooo
Elizabeth Buxbaum é uma apaixonada por comédias românticas e sempre sonhou com seu grande amor. Quando Michael Young, sua paixão de infância, retorna à cidade, Liz vê isso como um sinal do destino, especialmente com o baile de formatura do último ano do Ensino Médio se aproximando. Para conquistar Michael, ela se alia a seu arqui-inimigo e vizinho, Wesley Bennett. Juntos, eles elaboram um plano para fazer Michael convidá-la para o baile.

Ao longo do tempo, Liz começa a ver Wes sob uma nova perspectiva e descobre que ele não é quem ela pensava. No estilo "enemies to lovers", "Melhor do que nos filmes" narra o desenvolvimento do relacionamento entre Liz e Wes, que se conhecem desde a infância, mas só se aproximam devido ao plano envolvendo Michael.

A história mostra Liz percebendo que seu verdadeiro amor estava sempre ao seu lado. Wesley, com sua personalidade cativante, e Liz, com seu amadurecimento e momentos emotivos, são os destaques do livro. A narrativa está repleta de referências a filmes e músicas românticas, criando uma conexão forte com o leitor. "Melhor do que nos filmes" é uma leitura leve e divertida, ideal para aquecer o coração.

Jenni 14/06/2024

De aquecer o coração
Esse livro é tãoo delicioso, do começo ao fim, é um romance super clichê?? sim, mas eu não me canso de um enimies to lovers