Melhor do que nos filmes

Melhor do que nos filmes Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que nos filmes

Laura3681 16/06/2024

MARAVILHOSO
Tava muito animada pra ler esse, achava que ia me decepcionar mais esse livro é perfeito e eu amo a prota mesmo muitos odiando eu meio que entendo ela, mal posso esperar pra continuação pq eu queria muito ver a visão do wes

Ana Lu 16/06/2024

Fofura!!!
Eh um livro super leve e faz a gente grudar nele e só soltar dps de 200 paginas. muito fofa a história do wes e da liz, mesmo toooodo mundo ja jabendo o que ia acontecer kkkkkkk

Fã da CoHo 16/06/2024

O clichê romântico que todo mundo ama
Simplesmente um enemys to lovers perfeito, cheio de referências a filmes de comédia romântica, com um humor bem agradável e a leitura dele é muito bem fluido, deixa sempre um gostinho de quero mais quando vc termina algum capítulo. Se você é um(a) romântico(a) e emocinado(a) assim como eu, te garanto que vc vai amar essa leitura.

Sgoesc 16/06/2024

MDS QUE LIVRO BOMMM!!!!!
Tanto a Lis quanto o Wes são personagens bem desenvolvidos e maravilhosos, com personalidades incríveis e autênticas que faz com que se tornem únicos. Além disso, tem um enredo tão clichê e tão bom de ler, que faz com que vc desconecte da realidade e sinta um prazer imenso em acompanhar a história. É tão bom observar a Lis se apaixonando pelo Wes no decorrer do livro, e observar como eles saem de vizinhos que disputam por uma vaga e mal se falam a não ser para implicar um com o outro para pessoas com um relacionamento tão fofo e com uma conexão INCRÍVEL. Eu amei d++ esse livro e entendi super o hype kkkkk
Mas enfim recomendo ele para +14/+15 e que vcs leiam os "contos" com o ponto de vista do Wes e um prolongamento da história.

Duda.Canal 16/06/2024

Apesar de ser previsível, pq é não se engane. Ele ainda é um livro excelente que traz uma nostalgia gostosa da adolescência, faz você lembrar de como era, dos medos e inseguranças que assombram essa época da vida. Você compreende eles pq realmente é uma confusão de sentimentos muito grande, e você se apaixona por cada coisinha que vai acontecendo, é de suspirar e ir dormir sorrindo depois de ler.

Sabrina758 16/06/2024

Perfeito
Esse livro é simplesmente perfeito.O livro conta a história da Liz que é uma adolescente do ensino médio.Tudo muda quando um antigo amigo, Michael,volta pra cidade(um amigo que ela sempre foi apaixonada)e então ela bola um plano pra eles ficarem juntos.Mas,tem o Wesley,que é o vizinho insuportável dela,que acaba a ajudando a conquistar o Michael.O restante você só descobrem se lerem.O livro é um clássico enemies to lovers,em que a garota se apaixona pelo cara que ela diz odiar.A Liz é uma personagem muito otimista,o livro tem bastante referências incríveis,tanto de filmes quanto de músicas.

jujullita_ 16/06/2024

Que comédia romântica boa!!!
Que livro maravilhoso!!! leve, divertido, engraçado e romântico, eu amei TUDO, o desenvolvimento dos personagens, a história do casal e as situações engraçadas
o livro inteiro é perfeito e super divertido, o que explica o porquê devorei esse livro
eu amei a liz e o wes, e foi perfeito o desenvolvimento deles, principalmente da liz com a relação entre a helena, os amigos e o seu luto
tinha tempos que não lia um romance adolescente bom, gostei tanto desse livro que já vou ler os capítulos extras
amei tudo e depois que li entendi o hype dele, que é merecido inclusive
merece 5 ? e nos deixa super feliz

Renata 16/06/2024

Fofo do começo ao fim...
O livro inteiro é dinâmico e me te prende, tem muitas referências maravilhosas, trilha sonora e fofura; livro do tipo que você não quer parar de ler, sou suspeita falar pq sou apaixonada em comédias romanticas e ainda mais em enemies to lovers, ent ganhou meu coração total; clichezao agua cm açúcar que a gente gosta, cm protagonista maravilhosa e par romântico MUITO incrível e fofo; simplesmente favoritado.

Isa 16/06/2024

Buxbaum e wes
?Se conhecêssemos o amor da nossas vidas com 10 anos qual seria a graça de viver?
Mas a liz e o wes se conhecem desde criança ne, e isso que faz o livro ser perfeito. Liz e Wes vocês sao meus amoress ??

Elis145 16/06/2024

Resenha "Melhor do que nos filmes"🎬💕🚘
Acho que nunca tive TANTA vontade de ler como eu tive enquanto lia essa livro. Tinha vezes que eu me pegava divagando no meio da aula pensando nesse livro, e que livro meus amigos, que livro...
É uma leitura tão gostosa e compreensível, quem já passou ou passa pela adolescência se identifica muito com o que a Liz passa, as mudanças de humor drásticas, a intensidade incontrolável em TUDO que você faz e o pior de tudo na fase da adolescência é os adolescentes, e isso é visto no livro.
Amei o jeito que a autora escreveu/expressou os sentimentos da Liz no livro, como tudo sendo muito complicado e difícil, obviamente por conta da adolescência e pelo processo de luto da mãe e entender que vão acontecer coisas importantes e ela (a mãe) não vai estar presente.
Eu acho incrível pessoas de todas as idades lendo esse livro, mas acho que seria mais incrível ainda se majoritariamente adolescentes fossem o público atingido, para eles entenderem que tá tudo bem às vezes você ficar estressado do nada e querer que todo mundo suma e essa montanha russa de emoções e hormônios vai passar e que quando você olhar pra trás às vezes nem foi tuuudo isso.
Acho que falei demais, mas em resumo: é um livro ótimo, com um desenvolvimento ótimo, escrita ótima e um romance juvenil e fofo. Leiam.

anxrtemis 15/06/2024

Liz e wes ??
" -Ela não é você.
- O que?
- Ela. não. é. você."

esse livro supriu minhas expectativas, tava querendo ler desde o ano passado e é o q eu já achava q seria: uma romcom em formato de livro, portanto, previsível e super clichê, e isso é bom! (eu acho)
é bem fácil de dizer como serão os acontecimentos dos fatos desde o início, mas essa é a graça das romcoms. achei muito fofo as citações no início de cada capítulo e a playlist, é esse tipo de cuidado q eu acho q faz muita diferença. a liz é uma personagem humana, isso q faz dela tão boa, as vezes ela acabava me irritando, sim, mas eu sempre acabava me identificando com ela em certo nível. e o wes, é o wes né! um querido!!
não ganhou cinco estrelas pq achei q faltou desenvolvimento no final, ficou meio rápido demais, sei lá.

Victoria668 15/06/2024

Que livro perfeito!! É um romance bem fofinho,com a medida certa de clichê
No final do livro eu só fiquei com uma dúvida: onde eu arrumo um vizinho que nem o Wesley? ?

gabriela4509 15/06/2024

? Ela não é você.
? O quê?
? Ela. Não. É. Você.

O MEU DEUS, ELA NAO É VOCEEE, MINHA META É ALGUÉM IGUAL O WES

Raissa.Arrieche 15/06/2024

Gostei do livro por ser bobinho e me tirar da ressaca literária.
Tenho um rancinho pela protagonista, acho ela chata e meio forçada.
O guri é um fofo, não sei dizer pq mas gosto muito dele.

No final, é um livro pra ser rápido e sem aprofundamento
Raissa.Arrieche 15/06/2024minha estante
oii gente, eu sou Raíssa e moro no RS, minha casa foi destruída pela cheia.
vou divulgar o pix pra quem quiser ajudar ou quiser doar livros,agradeço!

Levei anos pra conseguir minha coleção e tudo virou lixo, dói ver as coisas assim.

pix: arrieche85349800@gmail.com