Melhor do que nos filmes

Melhor do que nos filmes Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que nos filmes

Jeeeeeeni 17/06/2024

Começa como uma comédia romântica beeeeem água com açúcar. A gente sabe o que vai acontecer desde início, a gente sabe quem se apaixonou primeiro e, conforme as coisas vão se desenrolando, a gente sabe como vai terminar. E foi um dos livros mais gostosos que eu li esse ano.

As referências aos filmes de comédia romântica acabaram comigo. Eu amo tanto isso! E faz toda a diferença pra cada capítulo. Além disso, a trilha sonora que esse livro tem, porque a playlist Wes + Liz no final do livro (e no interim enquanto eles vão construindo) é a trilha sonora desse livro, é PERFEITA.

Uma história muito gostinha que me deixou completamente delulu. ?

alessz 17/06/2024

Melhor do que nos filmes. 5/5 ?
QUE LIVRO MAIS INCRÍVEL.

serio, to sem palavras pra descrever.
é um livro muito gostosinho pra sair da ressaca literária. um romance super clichê que cumpre exatamente o que promete!

adorei todos os personagens, a liz (apesar de muuitas coisas eu me identifico bastante com ela), o wes (QUE GAROTO PERFEITO, AF), o michael, a joss, o pai da liz, a helena, enfim, todos!

amei o desenvolvimento tanto dos personagens tanto do relacionamento da liz com o wes. se tornaram meus favs!

e no final a playlist deles, muito fofo sério! ?

isawenzel 17/06/2024

Favoritado
Simplesmente engoli esse livro, e perfeito eu tô apaixonada pelo wes, amo todas as interações desse livro, simplesmente perfeito recomendo demais

Fabiula 17/06/2024

Amo esses romances fofos, que enche nossos corações com fofuras.

Uma leitura leve, divertida e empolgante.

Amei?

Já quero ler os capítulos extras.

Gihhh0 17/06/2024

Amei o livro! Simplesmente sem palavras, eu tive todas as emoções possíveis com ele, tristeza, raiva, felicidade, e eu inclusive chorei, me identifiquei muito com a Liz quando ela comentava sobre a mãe e a falta que ela fazia, perdi meu avô tem uns dois anos, não é a mesma coisa, claro! Mas saber que ela sente o mesmo que eu sinto, é exatamente isso, mesmo se fazendo anos a dor de quase não se lembrar deles e ter apenas memórias é absurda, você acaba descontando sua dor e raiva em pessoas que não tem nada haver, que foi no caso da Liz ela descontava na Helena, não querendo se aproximar dela... Mas enfim, o livro é perfeito, o Wes é um lindo ? tive vários surtos, e eu terminei de ler já escola, não pude nem surtar direito Vey.
Cinco estrelas favoritado!!
Julibooks 17/06/2024minha estante
Arrasouuuu!!!

Dayse 17/06/2024

PERFEITOS, PERFEITOS E PERFEITOS
Que livro bom, fazia tempo que não lia uma coisa que me tirasse de realidade, dei muitas risadas, chorei, conseguir sentir tudo que esse livro proporciona.
Não tenho que o falar dos personagens Wes e Liz são bem construídos e você ama eles desde sempre, meus fav ?

sophiifsilva 17/06/2024

Melhor do que nos filmes!!
Nao tenho nem oq dizer ameiiii muito muito muito, sinceramente apaixonada no livrooo, o casal é perfeito e toda a trama tbm!!

Rafaela2381 17/06/2024

Que livro maravilhoso!!!!
Simplesmente melhor clichê que já li, tirou risada, lágrimas, tudo de mim e eu amei muito. Os personagens incrivelmente desenvolvidos (quero um Wes pra mim pra ontem!), a história perfeita, escrita muito boa de ler, a única coisa que eu não gostei muito é o tamanho dos capítulos, mas isso não me impediu de ler 70% do livro em um dia. AMEI AMEI AMEI, recomendo pra adolescentes e jovens que AMAM um clichê enemies to lovers!!!!

isa 17/06/2024

Devorei
Esse livro é simplesmente maravilhoso. amo o wes, amo a helena, amo a joss e até que eu gosto bastante da liz. (ela me irritou muitas vezes)

ler romance adolescente clichê é sempre uma tortura pra mim, mas esse livro é uma delícia de ler! a forma como o relacionamento deles se desenvolve, as brigas engraçadas que eles tinham o tempo todo e até as mensagens e ligações mega fofas prenderam totalmente minha atenção.

Aninha Paula 17/06/2024

W + L = ?
Aquele livro de romance clichê adolescente bem fácil e gostosinho de ler, aqueles que te deixam um quentinho no coração (achando q um dia vc vai achar um Wes). Muito bomm, eu adorei e recomendo!