Melhor do que nos filmes

Melhor do que nos filmes Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que nos filmes

Camila1856 23/06/2024

Que livro perfeitoooooooo!!!!!
Um livro maravilhoso!! Adorei a história cheia de reviravoltas! Tbm cheio de indicações de filmes!! Perfeito!! Indico pra todo mundo!!!
Ray 23/06/2024minha estante
eu amoo

Larissa 23/06/2024

Um clássico como a própria liz disse. Um livro super gostoso de ler que aquece nosso coração, eu acho que todas as pessoas merecem um Wes na vida. Um cara que se apaixona por você pelo o seu próprio jeito. Você não precisa mudar o seu estilo para encontrar o ?amor verdadeiro? por que o cara certo vai se apaixonar pelo seu eu verdadeiro, não aquele que você tem que mudar sua personalidade para poder ficar com ele para ter seu ?feliz para sempre?

Nanda lopes 23/06/2024

Melhor do que nos filmes
Essa é a segunda vez que eu li esse livro, mas pareceu mto como se fosse a primeira??
Eu amo a escrita da Lynn e os personagens dela são incríveis. A Liz é uma personagem muito divertida e que vc consegue se identificar e entender pelo oq ela ta passando e o Wes é o Wes né, sou apaixonada nele KKKKKK
Não tô nem um pouco pronta pra continuação deles, mas eu sei que vai ficar tudo bem pq ELES SÃO LINDOS e pq eu confio na Lynn?
Meu livro de romance favorito da vida!!!!!

grazi linda 23/06/2024

Melhor que nos filmes
Que livro fofinho mds, no final a liz comparando o wes com uma moeda kkkkkkkk me prendeu do início ao fim??

Brb 22/06/2024

Se você quer um livro para sair da ressaca literária, que seja leve, rápido e cheio dos melhores clichês, essa é a escolha perfeita ?
É uma clássica situação de vizinhos que eram amigos, viraram inimigos e por um acaso do destino (amor de infância retorna a cidade), os protagonista fazem um acordo mutuamente benéfico???

Aninha_123 22/06/2024

Que livro bom, apesar de ser um clichê ele não decepciona. Todo mundo ama um bom enemies to lovers e esse aqui é perfeito, os personagens são bons, a história é maravilhosa e ainda tem várias referências. Gostei muito

gabrielyx 22/06/2024

Com certeza esse livro vai entrar como um dos meus favoritos deste ano. O livro conseguiu me firmar do começo ao fim, me surpreendeu apesar de ser um clichê, mas mesmo assim houver momentos em q não imaginei q aconteceria e com isso eu vi o quanto devemos olhar para as pessoas que convivermos há mais tempo e refletir, vi muito a Liz se questionando da sua mãe por ela não está nos momentos em que ela queria que ela estivesse ali, mas vi o quanto Helena tentou apoiá-la e isso eu achei muito bonito. O Wess nem palavras tenho para dizer, que homem literário fantástico, um dos meu favoritos agr, como pôde ter ajudado alguém que tanto gostava a tentar conquistar outro mesmo apaixonado? Wess vc é um cavalheiro, primeiro por causa disso, segundo pq sempre olhou a Liz, mas de longe e terceiro pq independente de tudo ajudou a ela da maneira correta.????

paggiaro 22/06/2024

AI MEU CORAÇÃO
Esse livro foi um remédio pra mim. Ele é fofo, lindo, com personagens apaixonantes e uma história boba que te prende, mas no fundo tem algo profundo por trás. E o melhor de tudo: ele é ENGRAÇADO. Esse livro me tirou risadas sinceras em cada capítulo, o que foi a última coisa que eu esperava que ele fizesse, mas a que eu mais precisava. Essa leitura foi um amor do começo ao fim e me deixou com o coração quentinho e com esperança na vida. Vou reler sempre, quando eu tiver pra baixo ou feliz, nem importa. ???

Liv. P 22/06/2024

Esse livro é INCRÍVEL!!!! É uma comédia romântica muito engraçada e muito fofa. A leitura é muito leve, em um nível que você não percebe o tempo passar e o quanto já está avançando nas páginas. Além disso, os personagens (principalmente a Liz, o Wes e a Helena) são muito divertidos, e dá vontade de conhecê-los.

Eu vi muitas pessoas falando muito bem do livro, e agora posso afirmar que elas tinham razão. O livro é realmente muito bom!!!

Lilita 22/06/2024

#*×*#*×**×+*wjwiw
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vo passar mal
Melhor cliche do mundo
A Liz sou eu e eu sou a liz
Eu amei tudo nesse livro, absolutamente TUDO.
Eles parecem muito eu e meu namorado, é perfeito.
O fato de que eu peguei todas as referencias minha nossa, eu sou muito clichê.
Amo besteirols, amo tudo desse universo de comédia romântica.

mariamxg 22/06/2024

QUE LIVRO FANTÁSTICO
MEU DEUS.. fazia muito tempo que eu não lia um livro bom assim, na minha cabeça parecia que eu estava vendo um filme na TV.
Acompanhar esse evolução enemies to lovers foi incrível, o cara que sempre esteve bem do seu lado se tornou o seu maior amor.
Obrigada Michael por ter reaparecido e ter juntado eles ?
Inclusive agora tenho uma listinha de filmes de romances graças a querida Lynn Painter.

Nicolle58 22/06/2024

Esse livro é simplesmente perfeito!!!Referencias a Taylor , Gilmore girls , um romance água com açúcar de aquecer o ??

_books.lily 22/06/2024

"Ela. Não. É. Você." - Wes Bennett
Amei. Apenas.

Elizabeth Buxbaum sempre soube que seu vizinho não seria um bom namorado. Apesar de todos acha- rem Wesley Bennett simpático e muito bo- nito, Liz tinha certeza de que, na verdade, ele era um chato de galochas.
Mas Michael Young era diferente. O amor de infância de Liz estava à altura dos protagonistas das comédias românticas que ela tanto adorava, só que havia se muda- do para longe quando os dois ainda eram crianças. Dez anos depois, ele estava de volta, mais lindo e charmoso do que nunca.
Esbarrar com o garoto na escola foi como um sinal do universo. O último ano do ensino médio clamava por aconteci- mentos grandiosos, um baile inesquecível e momentos apaixonantes. Por isso, como uma boa romântica incurável, Liz estava determinada a fazer qualquer coisa para conquistar o verdadeiro amor. Até mesmo pedir ajuda ao vizinho irritante.
O plano era infalível: fazer com que Michael notasse sua existência e a con- vidasse para o tão sonhado baile de for- matura. Mas à medida que Wes e Liz se aproximam, ela vai questionar tudo o que sabe sobre o amor e descobrir que talvez seu "felizes para sempre" seja surpreendente e melhor do que ela poderia imaginar.

Só não dei 5? pois achei a Liz muito irritante e burra kakakakakka

SPOILERS

Como eu disse, a Liz é muito burra, meu deus!! Ela e o Wes estavam começando a se apaixonar (no caso ele sempre foi mas, enfim) e ela acaba surtando e brigando com todo mundo. A Helena é um amor (minha personagem favorita) e a Liz trata ela super mal pq acha que ela vai roubar o lugar da mãe dela. Que ódiooooo

Apesar de tudo isso, eu amei o livro e o Wes é perfeito?