Melhor do que nos filmes

Melhor do que nos filmes Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que nos filmes

Lize.Freitas 23/06/2024

Entrei pro time das que amaram esse livro
Amei! Primeiro romance 5 estrelas desse ano. Que delícia de ler, sei que um livro é bom quando não consigo parar de ler e troco meu tempo de tela para estar totalmente imersa na história. E foi o q aconteceu com Melhor do que nos filmes. Se queres ler um romance gostoso, que faz tu sorrir e se divertir, leiam.

mari152 23/06/2024

FAVORITADO!!! ENEMIES TO LOVERS PERFEITO, é muito gostoso de ler, tem uns assuntos interessantes, casal muito lindo ? senti um pouco de slow burn também. demorou umas páginas pra me prender mas depois acabei rapidinho e me apaixonei

lelis 23/06/2024

"Depois disso, me apaixonei por você"
Fofo!
O Wes é um querido, o Michal não fede nem cheira e a Liz é uma CHATA, merecia ter ficado sozinha ?
Achei rápido e tranquilo, só acho que não me pegou muito por ser um romance de ensino médio (literalmente, eles estão no ensino médio) e acho que tô gostando de romances mais "adultos" (não quero parecer uma chata falando isso mas quis dizer uma vibe mais faculdade, trabalho etc)

debszinha 23/06/2024

Tava precisando de um romance bobinho pra sair da ressaca e esse livro superou todas as minhas expectativas. me apaixonei pelos personagens, principalmente pelo wes e terminei o livro com o coração quentinho. a história apesar de ser clichê, foi muito engraçada do começo ao fim e me diverti muito lendo favoritei muito

PatrAcia 23/06/2024

Fofo e divertido
Estava precisando de um romance bobinho para retornar o ritmo da leitura e esse me ajudou muito. A história é muito legal e engraçada, ri de diversos diálogos e me encantei pelo Wes desde o começo. Esse é um livro clichê, com todos pontos de comédia romântica adolescente: baile, "namorado de mentira", amizade e etc. Gostei muito, e é um ótimo livro.

Camila.Garcia 23/06/2024

Um salve para todas as manas viadas em comédia romântica
Simples leve e fofo, tudo o que nós meninas viciadas românticas queremos as vezes.
Acho que oque torna esse livro especial com certeza não é a história em si, que de certa maneira é básica. Mas sim as milhares de referências a músicas e comédia românticas que nós garotas dos anos 2000 amamos.

yasminkfouri 23/06/2024

PERFEITO! Amei muito esse livro, é um dos meus favoritos, o Wes é perfeito, a Liz é perfeita, a escrita é incrível e muito leve, fui lendo tão rápido que nem via as páginas passando. Não teve um segundo que não gostei, fiz várias marcações e super recomendo!!

Manuuz 23/06/2024

Wes+Liz= perfeição!
QUE LIVRO BOM! um enemies to lovers muuuito bem estruturado, várias vezes fiquei com vontade de espancar a Liz, mas q protagonista boa! as referências de músicas me cativaram muito, pq fazia tudo ter uma lógica! wes é perfeito, meu preferido! um ótimo livro para sair da ressaca! recomendo demaissss
Fernanda3853 23/06/2024minha estante
eu estava em ressaca literária por causa dos livros da escola e quando acabei esse livro, me deu vontade de ler todos os livros da minha estante, ele ACABOU com a minha ressaca literária, ele é perfeitooo

Manuuz 23/06/2024minha estante
simmm, ele é incrível!

who.is_nya 23/06/2024

???
Casal fofo demais. Enemies to lovers.
Leitura rápida e viciante. Livro com playlist do casal principal.

a.cafreire 23/06/2024

Depois de tentar encontrar livros com romances que sejam fofinhos e gostosos de ler no final do dia, encontrei aquele que deixou meu coração quentinho.

Liz e Wes são dois adolescentes no último ano da escola. Wes é o "bad boy" e Liz é a romântica incorrigível que acredita que Michael é o amor da sua vida, e pede ajuda para Wes nessa missão de conquistar o seu príncipe encantado.

Conseguimos ver uma evolução da protagonista e do relacionamento entre eles. Simplesmente, amei a história. ??

Karolina 23/06/2024

Apaixonada por essa história !
Super leve e com muitos elementos das comédias românticas que eu amo !
Um dos meus livros preferidos desse ano

Camila1856 23/06/2024

Que livro perfeitoooooooo!!!!!
Um livro maravilhoso!! Adorei a história cheia de reviravoltas! Tbm cheio de indicações de filmes!! Perfeito!! Indico pra todo mundo!!!
Ray 23/06/2024minha estante
eu amoo

Larissa 23/06/2024

Um clássico como a própria liz disse. Um livro super gostoso de ler que aquece nosso coração, eu acho que todas as pessoas merecem um Wes na vida. Um cara que se apaixona por você pelo o seu próprio jeito. Você não precisa mudar o seu estilo para encontrar o ?amor verdadeiro? por que o cara certo vai se apaixonar pelo seu eu verdadeiro, não aquele que você tem que mudar sua personalidade para poder ficar com ele para ter seu ?feliz para sempre?

Nanda lopes 23/06/2024

Melhor do que nos filmes
Essa é a segunda vez que eu li esse livro, mas pareceu mto como se fosse a primeira??
Eu amo a escrita da Lynn e os personagens dela são incríveis. A Liz é uma personagem muito divertida e que vc consegue se identificar e entender pelo oq ela ta passando e o Wes é o Wes né, sou apaixonada nele KKKKKK
Não tô nem um pouco pronta pra continuação deles, mas eu sei que vai ficar tudo bem pq ELES SÃO LINDOS e pq eu confio na Lynn?
Meu livro de romance favorito da vida!!!!!

grazi linda 23/06/2024

Melhor que nos filmes
Que livro fofinho mds, no final a liz comparando o wes com uma moeda kkkkkkkk me prendeu do início ao fim??