Melhor Do Que Nos Filmes

Melhor Do Que Nos Filmes Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que nos filmes

rkive 10/06/2024

Não é melhor do que nos filmes
Liz é apaixonada por comédias românticas. quando ela percebe que um amor que ela teve na infância voltou a onde ela mora, tudo na cabeça dela indica que é um caso de comédia romântica surgindo entre ele e ela. em meio dessas loucuras ela decide pedir ajuda para conquistar o novo amado para o wes, o vizinho engraçadinho e sarcástico.

vi muita gente comentando que a liz é insuportável, mas vamos concordar que ela é só uma adolescente com um plano tão xoxo que parece que foi o cebolinha que escreveu, então não se apeguem a ideia de esperar algo que NÃO seja chato vindo dela.
apesar de tudo eu gosto um pouco dela, acho bem condizente dos apaixonados aquelas playlists de músicas e também a forma que ela age, até porque ela é bem nova e é normal agir conforme as emoções mandam.

não consegui gostar tanto desse livro como gostaria, mesmo ele sendo levinho e divertido tem tantas coisas desnecessárias dentro dele que me fizeram não me apegar a nada dentro dele.
enfim, apesar de tudo eu achei que a leitura foi bem fácil e no geral "melhor do que nos filmes" foi um livro mais ou menos para mim

Fernanda 10/06/2024

LINDO LINDO LINDO
Liz é uma romântica incurável e sonha com o seu "Felizes para sempre" assim como nos seus filmes de comédia romântica. É um livro levinho e ótimo para ler em um final de semana, como eu fiz, devorei ele em menos de dois dias! Apesar de ser um romance adolescente, ele também aborda sobre luto, e como ela passa por isso. Ele tá cheio de referências sobre músicas, artistas, livros e seus autores, até Lorelai Gilmore é citada! Eu amei demais!!

manuums 10/06/2024minha estante
aaiii eu tô amando o livro

biasampaioooo 10/06/2024

Clichê
Bem clichê e bem previsível, mas é legal pra ler quando quer se distrair um um livro de romance fútil

sophia1693 10/06/2024

"Ela não é você." "O quê?" "Ela não é você."
Enemies to lovers sempre superam minhas expectativas e não foi diferente dessa vez. Wesliz conseguiu virar meu casal literário favorito, eles são simplesmente meta! E a cada referência da Taylor eu ia gostando mais e mais.
O amor entre eles era nítido, desde quando eles eram crianças e o Wes irritava a Liz e depois ficava escondido vendo ela tocar piano, até a parte que ele ajuda ela na festa quando a Ashley vomita nela, e principalmente na parte que eles vão pro baile separados e nenhum suporta a ideia de ver um ao outro com outra pessoa.

A Taylor Swift foi feita pra eles e especialmente eles!

cowboylikereid 10/06/2024

Esqueci desse app mas livro muito bom (mds tem que ter 100 vou enrolar ?????????????????)

nathaly.barteli 10/06/2024

Melhor do que nos filmes
Uma leitura super levinha, o casal é simplesmente maravilhoso, impossível não se apaixonar pelo romance entre a Liz e o Wes

gabs111 09/06/2024

Que perfeito! Muito gostoso de ler, tem uma vibe leve e divertida que fez eu me apaixonar desde as primeiras páginas, eu simplesmente amei ?

Isa 09/06/2024

Melhor do que nos filmes
Devorei esse aqui e to apaixonada pela escrita da Lynn, que livro incrivel, romance agua com açucar do jeito que eu gosto mas com um ar diferente que nao sei explicar, simplesmente estou apaixonada pela Liz e Wes, que historia!!!

lu! 09/06/2024

QUE LIVRO PERFEITO!!!!! Era louca pra ler e supriu todas as minhas expectativas. Levinho e a leitura prende demais, vc vai lendo e quando olha já está no final. Romance dos sonhos??????

Camile 09/06/2024

Uma sessão da tarde
Aí dar quatro estrelas e meia mais o final foi muito bom, a liz é chata no começo depois vai ficando mais madura Wes não tem que falar amo um gentleman. Sinto que esse livros bem clichê não interessa mais comédia Romântica adolescente sou mais adulta mais gostei muito.

belamarccal 09/06/2024

From enemies to lovers... That's our script, Buxbaum
O clássico de inimigos para amantes, confesso que este livro foi muito melhor do que eu imaginava.

Para começar, ele reúne tropes incríveis e faz referências perfeitas aos filmes clássicos de romance, além das playlists perfeitas de Wes & Liz.

Me identifiquei com Liz em alguns momentos, principalmente com alguns conflitos pessoais dela, apesar de me estressar e sentir vergonha em alguns momentos. Quanto ao nosso querido Wes, confesso que ele me conquistou desde o primeiro instante em que apareceu no livro.

A vibe do livro é incrível, e realmente senti como se estivesse assistindo a um daqueles filmes de comédia romântica. Eu diria que o final é digno de um Oscar (me emocionei horrores com a cena deles no cemitério).

Avaliação
Escrita; ?????
Enredo; ?????(Simplesmente perfeito)

Lavs :) 09/06/2024

Então..
Me botaram muita expectativa quando fui ler esse divo, li até a página 105, parei/ desisti dele por uns 5/6 meses e quando fui ler de novo, achei meio meh
Nôno 09/06/2024minha estante
Como que alguém não ama esse livro??

Lavs :) 09/06/2024minha estante
Cara eu até que gostei só que falaram que era MUITO bom e não achei tudo issoKKK ?

Ledss 09/06/2024

Não vou esconder: eu pulei muitas páginas.
Tem muitas coisas desnecessárias e talvez a história ficasse mais interessante se algumas características dos personagens fossem melhor trabalhadas. Mas acredito que o objetivo não era esse então dá pro gasto pra quem gosta de um clichêzinho.
Eu acho que esse foi bem sem sal.