Melhor Do Que Nos Filmes

Melhor Do Que Nos Filmes Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que nos filmes

Isabela 21/05/2024

Fav
Eu diria que é meu livro favorito, ele é bem clichê mesmo, de você já saber o que acontece no final do livro, mas mesmo assim eu amei cada pagina, fiz o dobro de marcação das páginas, terminei o livro super rápido também, não sei nem o que falar sobre esse livro, de tão perfeito, para as pessoas que gostam de romance clichê esse é o livro PERFEITO ????

Sophia1045 21/05/2024

Amei o livro, leitura leve mas que te prende o tempo todo. Apesar de ser bem clichê tem alguns momentos surpreendente e você se apega muito aos personagens. É aquele romance bem fofinho que você fica dando gritinhos internos de tão fofas que são algumas cenas

negraldo 21/05/2024

Brega fofo
Liz é uma chata ave maria, o livro todo só faz bosta, o wes um querido d+, meu protegido ele!!, a história em si foi bem gostosinha e bem breguinha, aquela coisa que é previsível e mesmo assim a gente gosta de ver!!

manu.zety 20/05/2024

AMEEII a Liz me irritou um pouco no decorrer da história, dps amei ela já, amei o livro inteiro, Wes salvou, te amo Wes divo ??

Gi Violeta Literária 20/05/2024

Deixou meu coração quentinho...
Se você está de ressaca literária ou quer apenas ler algo fácil e bem leve e divertido,te indico esse livro .
Melhor do que nos filmes é um livro com a vibe de filme de Sessão da Tarde , uma comédia romântica e bem clichê.
Aqui conhecemos a Liz uma mocinha que é apaixonada por filmes de comédia romântica dos anos 90,e tem todo um estilo peculiar de se vestir ,quase uma pin up ...Ela vive de implicância com o vizinho Wes e que jamais achava que ele seria um bom namorado pra alguém.
Mas logo que Michael voltou a sua cidade, que era sua paixão de infância, logo pensou em um plano pra conquistar nem que que pra isso tivesse que pedir ajuda pra o seu vizinho chato.
Mas com a convivência com Wes ,se torna divertida, e com isso algo pode mudar!
Um livro que por mais que seja leve,trata de luto, amizades, depressão.
Foi o meu primeiro contato com a autora e já quero ler outros dela com certeza.
Super recomendo. Só não ganhou 5 ? porque a Liz demorou de enxergar o óbvio.

sw33try 20/05/2024

Melhor do que nos filmes/ Resenha por sw33try
Livros clichês de romance são o meu xodó!

Esse é um exemplo perfeito de leitura que deixa o meu coração quentinho, foi extremamente fluida e eu amei o enemies to lovers. O Wes e a Liz são adoráveis, fofos.

luiseduu 20/05/2024

Eu adorei esse livro, com certeza um dos melhores que eu li, já favoritei, um enemies to lovers perfeito!?

catadb 20/05/2024

Mttt cliche e mt gostosinho de ler, simplesmente perfeito! tava com medo de não gostar, mas gostei dmss

Eloisa.Melo 20/05/2024

?De amigos a amantes ? esse é o nosso roteiro Buxbaum?
Esse livro é a definição de coração quentinho!!! É impossível não se apaixonar por a Liz e o Wes, eles são tão autênticos e engraçados, a leitura é leve, te faz rir, chorar e torcer pelo casal do começo ao fim!!
E as referencias aos filmes de comedia romântica e as musicas ( a Liz sabe criar as melhores playlists) só fizeram que eu amasse o livro ainda mais!

vivi.santoss 20/05/2024

Adorei o livro! Amei como a Liz é apaixonada por música e comédias românticas, achei super legal em cada capítulo do livro ter uma frase de filmes de romance. Gostei muito do Wes, ele é perfeito e um querido! Uma coisa que me decepcionou um pouco foi a Liz, ela mentiu o livro inteiro pra melhor amiga o que foi desnecessário da parte dela e também foi uma grossa com a Helena, que só queria ser amiga dela sem tomar o lugar da mãe dela, tentei entender o lado da Liz também mesmo ele me irritando nesses pontos. Apesar disso gostei muito da leitura do livro e super me prendeu. Achei o final perfeito e fofo, daqueles que dá uma quentinho no coração.

Todanoslivros 20/05/2024

Melhor comédia romântica que eu já li e olha que eu não sou fã desse gênero!
Melhor do que nos Filmes é uma comédia romântica que tem como protagonista Liz, uma adolescente fã de filmes de romance. Após a volta de Michael, seu antigo crush de infância, ela pede ajuda a Wes, seu vizinho e também seu "inimigo", para conquistá-lo. Entretanto, tudo muda quando ela percebe que Wes é mais do ela sempre pensou.

Finalmente um livro de comédia romântica que virou um favorito, acredito que esse seja o primeiro.

A história começa com a Liz brigando pela vaga de estacionamento com Wes, aqui já dá pra ter uma noção de como é a relação deles e de como caminho a trama seguirá.

Após esse início, vários personagens são apresentados e cada um tem um papel importante para o desenvolvimento da história. É interessante também acompanhar a relação de Liz com a madrasta, já que perdeu a mãe muito nova e nunca aceitou muito bem ter alguém no lugar dela, e também todos os complexos que a protagonista tem devido a esse trauma. Aqui a autora escreve com uma grande sensibilidade e cuidado, que não fica forçado em momento algum.

Liz é fã número de um de comédias românticas, então o livro é recheado de referências desses filmes (ps: senti falta do maioral "mamma mia", mas vida que segue) e foi legal acompanhar a jornada dela em busca dos seus sonhos, mesmo ela sendo um pé no saco em alguns momentos.

Enfim, Melhor do que nos Filmes é um clichê que eu não dava nada, mas foi o mais legal que já li em muito tempo
Nota: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️

site: https://www.instagram.com/p/C4yeUiMvP1o/?img_index=1
sol 20/05/2024minha estante
ai eh mt gostosinho mesmo esse livro

Luna323 20/05/2024

Melhor livro.

Um dos melhores livros que eu já li na minha vida. Realmente é um ótimo ?romance conforto?. Amo esses dois ??

Roberta859 20/05/2024

Melhor Do Que Nos Filmes
? Por causa de coisas como acidentes de carro e amores perdidos, vida e morte e corações partidos, deveríamos aproveitar cada momento e devorar totalmente as partes boas.?

João 20/05/2024

Melhor do que nos filmes
Livro simplesmente incrível, desde o começo ao fim. Me identifiquei muito com a protagonista, ela ama filmes de comédia romântica e ama Taylor Swift. Tudo começa quando o amor de infância dela volta para a cidade e ela acaba fazendo um acordo com o vizinho que ela odeia para conquistar o grande amor de infância dela, mas mal sabe ela que isso não seria uma coisa fácil de se conseguir, o tanto de confusão que isso causa. Confesso que no meio do filme você começa a gritar para que a Liz possa te escutar, porque ela demora a perceber uma pessoa que sempre esteve ali com ela em literalmente todos os momentos, bons e ruins.

carlinha 20/05/2024

Perfeito do início ao fim.
Esse livro é um clássico romance adolescente clichê que amamos. Mas não é por isso que deixa de ser envolvente e te prender na história, eu amei. É aquele romance que te deixa de coração quentinho e te faz viver e sentir todas as cenas e emoções da Liz. Wes e Liz são uns fofos!
Recomendo!!!