Melhor Do Que Nos Filmes

Melhor Do Que Nos Filmes Lynn Painter

Resenhas - Melhor do que nos filmes

lu! 09/06/2024

QUE LIVRO PERFEITO!!!!! Era louca pra ler e supriu todas as minhas expectativas. Levinho e a leitura prende demais, vc vai lendo e quando olha já está no final. Romance dos sonhos??????

Camile 09/06/2024

Uma sessão da tarde
Aí dar quatro estrelas e meia mais o final foi muito bom, a liz é chata no começo depois vai ficando mais madura Wes não tem que falar amo um gentleman. Sinto que esse livros bem clichê não interessa mais comédia Romântica adolescente sou mais adulta mais gostei muito.

belamarccal 09/06/2024

From enemies to lovers... That's our script, Buxbaum
O clássico de inimigos para amantes, confesso que este livro foi muito melhor do que eu imaginava.

Para começar, ele reúne tropes incríveis e faz referências perfeitas aos filmes clássicos de romance, além das playlists perfeitas de Wes & Liz.

Me identifiquei com Liz em alguns momentos, principalmente com alguns conflitos pessoais dela, apesar de me estressar e sentir vergonha em alguns momentos. Quanto ao nosso querido Wes, confesso que ele me conquistou desde o primeiro instante em que apareceu no livro.

A vibe do livro é incrível, e realmente senti como se estivesse assistindo a um daqueles filmes de comédia romântica. Eu diria que o final é digno de um Oscar (me emocionei horrores com a cena deles no cemitério).

Avaliação
Escrita; ?????
Enredo; ?????(Simplesmente perfeito)

Lavs :) 09/06/2024

Então..
Me botaram muita expectativa quando fui ler esse divo, li até a página 105, parei/ desisti dele por uns 5/6 meses e quando fui ler de novo, achei meio meh
Nôno 09/06/2024minha estante
Como que alguém não ama esse livro??

Lavs :) 09/06/2024minha estante
Cara eu até que gostei só que falaram que era MUITO bom e não achei tudo issoKKK ?

Ledss 09/06/2024

Não vou esconder: eu pulei muitas páginas.
Tem muitas coisas desnecessárias e talvez a história ficasse mais interessante se algumas características dos personagens fossem melhor trabalhadas. Mas acredito que o objetivo não era esse então dá pro gasto pra quem gosta de um clichêzinho.
Eu acho que esse foi bem sem sal.

Aline 09/06/2024

Um clichê muito bom
É divertido, os personagens são bem desenvolvidos e te fazem querer saber sempre o que vai acontecer a seguir

Um livro que te envolve do início ao final. Os relacionamentos dos personagens são muito bem desenvolvidos

Eu li todos os contos extras de tanto que eu amei esse livro

IzzyNolding 09/06/2024

Bonitinho, mas ordinário
Antes de reclamar, vou pontuar o que me pareceu incrível nesse livro pq ele é um livro 3.5, então tem que ter qualidades.

Ele é um livro MUITO rápido de se ler, adorei a escrita da autora e a forma em que ela consegue passar entre situações tristes, felizes, constrangedoras e me fazer sentir tudo isso. Também gostei MUITO do Wes e de todo o personagem dele, inclusive, queria que ele fosse o protagonista desse livro pq acho que seria muito mais divertido estar dentro da cabeça dele. Os outros personagens secundários também foram todos uma experiência, queria mais deles em todas as páginas, desde as amigas da Liz (que duas aparecem 3 linhas e SOMEM depois) até a Laney, que teria sido outra ótima protagonista e pareceu uma personagem com camadas.

Agora, a autora preferiu se concentrar na Liz... o que eu posso dizer da Liz... oh bichinha insuportável. E não insuportável "consigo me relacionar com ela", insuportável "tirei do c# um amor que não existe e vou reclamar de tudo e todos o tempo todo pq eles não concordam que o amor que eu INVENTEI existe". Pq esse é o personagem dela, estar apaixonada pelo Michael e reclamar que as pessoas não a estão apoiando nessa obsessão meio doentia com comédias românticas e querendo repassar tudo isso para página.

Eu gostei da conexão entre as comédias e a mãe da Liz, mas essa coisa dela de viver em um mundo de fantasia quando tá todo mundo falando: "kirida, te orienta", me irritou. Queria mais momentos sobre luto e superação de traumas ao invés de incansáveis cenas onde a protagonista fica sonhando com um cara que ela não vê há uma década. Eu SEI que ela é uma adolescente, eu SEI que ela é sonhadora, mas apagar da cabeça todo e qualquer comentário pq ele não encaixa na SUA narrativa inventada é um pouco demais. E alguém me explica o bode que ela tem da Laney pq os motivos que a Liz dá no livro são muito idiotas.

Algo que eu gostei da Liz, pq nem tudo é ódio, é a autenticidade dela na hora de se vestir, VAI COM A SAIA DE FLORZINHA LIZ, NINGUÉM PODE TE MANDAR ALISAR O CABELO. Vai com a saia depois do joelho, com o vestido vintage e a boina. Seja vc mesma que essa é a sua melhor versão.

No final do dia, foi um bom livro para se desconectar, tem MUITAS referências à comédias românticas dos anos 80-90-2000, um prato cheio para fãs do gênero. Perfeito se vc não quer pensar e só pegar um livro pelas vibes para se entreter em uma tarde de domingo.

Laura1327 09/06/2024

Clichê
Recomendo MUITO!!
livro super fácil de ler e história mt fofa e interessante.
parecia que eu estava ?vendo? uma das comédia românticas da sessão da tardes: bem clichê, enemies to lovers e final feliz. É tipo o combo perfeito kkkkkk
recomendei p muitas amigas minhas e vou recomendar para as irmãs mais novas também!!
nn me lembro se tem ou nn plot, mas o final é um pouco previsível. Porém nn incomoda o desenvolvimento da história.

bibilitos 09/06/2024

Dj, solta a música do bazzi
Na segunda página desse livro eu já sabia que ele seria um 5 estrelas favoritado, e eu estava muito certa.

eu amo livros que me deixam apreensiva, aflita, triste ou surpresa, mas nada é melhor do que uma leitura que desperta a mais genuína felicidade e eu não ficava tão absurdamente feliz com um livro há um bom tempo. a história do wes e da liz é tão fofa, engraçadinha, leve e cativante que poucas foram as páginas que eu não li com um sorriso enorme estampado no rosto. a cada interação deles eu queria sair pela minha casa dando pulinhos e gritando que o amor é lindo.

a escrita da lynn é uma delícia, super atrativa e fluida, fez eu me sentir como se estivesse assistindo um filme de comedia romântica dos anos 2000. no geral também gostei muito da maneira que ela construiu os personagens e as relações entre eles, é sim meio irreal, o wes principalmente, já que ele é meio que o homem mais perfeito da história do universo, mas é uma romcom bonitinha e clichê pra te fazer dormir suspirando, a irrealidade acaba fazendo parte do combo.

muitíssimo animada pra ler nothing like the movies, já to com saudade dos meus queridos wes e liz (e helena).

annalusm 08/06/2024

?? Ela não é você.

? O que?

? Ela. Não. É. Você.?

gosto muito quando o livro deixa bem claro o que a protagonista acha sobre o amor. pra liz, não era algo bobo. era algo lindo, que lembrava sua mãe e tudo de bom que ela havia deixado antes de ter partido.

wes era um cara que sempre estava lá pra ela, mesmo a irritando, mesmo estando apenas vivendo a vida dele sendo o vizinho do lado.

acho fofo como é uma história tão simples, boba, mas tão bem escrita que me deixou pensativa no final. confesso que me surpreendi! era tudo que me falavam mesmo!

o começo não me prendeu muito e fiquei com medo de não gostar, mas a história vai se passando e você vai conhecendo mais a protagonista, deixando que você se apegue a ela e até se identifique em alguns momentos.

achei uma graça a história entre liz e wes e como ele sempre a deixava a vontade e fazia algo pra lembrá-la de como a mãe dela sempre vai estar em seu coração, apesar de não estar mais lá fisicamente. é lindo de se ler.

enfim, cumpriu com que prometeu e todas as expectativas que eu tive foram superadas nos últimos capítulos. lynn painter estarei gastando meu dinheiro com todos seus livros futuramente!!

rafaaaaaaaaa 08/06/2024

MELHOR DO QUE NOS FILMES????
Que livro, que história, que romance! Me apaixonei mais pela Liz e pelo Wes a cada página! Amei, amei, amei??
Yasmin 08/06/2024minha estante
As vezes a Liz faz com vc eu sinta vontade de esfregar a cara dela num asfalto? Ss. Mas eu ainda amo ela. Não é pessoal

Alice2536 08/06/2024

Melhor do que nos filmes
Que livro mais fofo, um romance água com açúcar, favoritado.
A premissa é incrível e os personagens também (Wes).
Eu li ele em um dia, completamente perfeito 5 estrelas, um dos melhores do ano.